É mais quem ta começando não pode fazer 5x~6x por semana :X
acho que no máximo umas 3x
Versão Imprimível
É mais quem ta começando não pode fazer 5x~6x por semana :X
acho que no máximo umas 3x
Seria ótimo, você consegue suplementos de qualidade e marcas boas por um preço baixo (comparado com o do Brasil) entretanto eu acho que paga imposto de 60% e dependendo do suplemento tem que apresentar receita médica.Suplementos como creatina acho que nem passam.
Bom cara, a prioridade na suplementação é Whey + Malto/Dex, o "feijão com arroz" para quem suplementa. Creatina é complemento do complemento. Se você quer aproveitar bem sua creatina, sozinha não é a menor maneira.
Mas de qualquer forma, creatina deve ser consumida com malto ou dextrose no pós-treino, já que precisa de um pico de insulina para ser completamente absorvida pelo organismo.
Nossa! Receita mágica! Agora todos serão bombados!
Não é assim que funciona, cada um tem um organismo, uma genética diferente. Se 6 dias na semana funcionam para você excelente, mas não quer dizer que funcione para todos.
E outra: 2 horas de treino!?!?! Tá maluco? Quando passa 1 hora de treino de musculação seus níveis de Cortisol sobem ao infinito e a partir daí o corpo passa a consumir seus próprios tecidos musculares. O tempo de treino ideal é entre 30 a 45 minutos.
Outro erro: AB3x?!?!?! Tá Louco?!?! AB é 2x, ou seja, no máximo 4 vezes na semana com quarta de descanso. Se quer malhar 6x na semana é ABC. Malhar o mesmo músculo 3x na semana com mais de 3 exercícios é overtraining na certa.
É preciso se informar cara, ou você acaba com seu corpo, e pior, da informações erradas. Leia AQUI. Não saber não é vergonha, vergonha é achar que sabe.
Espero não ter sido grosso...
P.S.: Aproveite o conteúdo do Blog. É um dos melhores do Brasil.
assustei qdo o cara falou 2h de treino... não levo + q 50min (e só levo 50min qdo faço aeróbico qdo termino o treino...) o.o
é bom, ruim ou neutro fazer aeróbico no pós-treino?
qro emagrecer primeiramente.
não sou gordo, tenho 1,80~1,82 com 80kg, mas não me sinto magro, e qro emagrecer até uns 70 pra ficar de boa.
ah, outra coisa.
eu não ligo mto pra perder massa magra, tenho só 15 anos e GOSTO de malhar, então não vou parar. se eu simplesmente fazer isso:
café-da-manhã: leite com nescau.
almoço: arroz, feijão, carne e salada (normalmente)
antes do treino: alguma fruta
depois do treino: talvez alguma fruta
janta: nada
vou perder massa magra, eu sei. mas vou perder tanta gordura quanto massa magra?
Primeira coisa: dê uma incrementada nessa dieta. Este forum contém muita informação útil para você montar sua própria dieta e saber se alimentar direito. Em geral, na sua idade, somente uma boa dieta e a musculação são suficientes para perder o excesso de peso.
Segundo: exercícios aeróbicos para emagrecimento tem que ser realizados em frequência moderada. Isso significa que durante ele seus batimentos cardíacos devem ficar entre 60 e 70% do máximo (Batimentos máximos = 220 - Idade). você pode controlá-los facilmente durante o exercício, contando-os por 6 segundo e depois multiplicando por 10.
Se for executar os aeróbicos depois da musculação, faça entre 20 a 30 min. no máximo, de maneira crescente.
Mais dicas: http://www.hipertrofia.org/blog/category/emagrecimento/
Abraços.
Hoje estou jabazento.:P
Porque tem gente que tem bons numeros como por exemplo 1,80; 80kg 8% de gordura, são bombados mas tem aparencia inchada?O musculo nem fica parecendo natural.