Também acho Nárnia um lixão UHAEAHUEAUHE! Muito infantilizado, tá loco.
Versão Imprimível
A imagem tá sesci. Mas como o CJean falou, tem que melhorar o português. Falta pontuação e acentuação.
Dá uma lida nesse link: Aonde, onde ou donde?
1. Só aqueles por Aslam possuem direito a ir para Nárnia e ao País De Aslam. Não sendo realmente o guarda-roupas a unica maneira de atravessar entre os mundos. 2. Magia árabe. 3. Milagre, Deus.
Você ficaria traumatizado se lesse o último livro de Nárnia; exatamente por achar infantil. Eu li e fiquei bolado.
Spoiler: spoiler
E no aguardo pela sua fake. A ultima que vi com o tema era do Pandoraz, e isso foi uns bons anos atrás.
Valeu as dicas galerê.
Mas relaxem o sentido da preview foi
fazer vocês ficarem com a cabeça
assim:
"Mas que merdas o MF seria dominado
por uma empresa de games?"
"Quem e esse $#&% que tem essa
chave ai"
"Tô esperando o que vai sair
dessa fake desse newcomer"
Cacete gente, uma preview de um newcomer e já começa soltar a franga!
hdsuhduhusahsuahsausahsaushsuahs
Erros de português claramente. Se preocupa não que sou péssimo nisso e todos pegam no meu pé :fckthat:
Agora quero ver a fake inteira!
aposto q a fake vai se mo ruim
ano 300 meu caro?
essa epoca num tinha nem carrim de rolimã rapa ce precisa dumas aula rapa eh bom pra saude
ninguem eh obrigado a escreve certo nao nunca escrevi e sempre fui fera escuta eles nao druid eh tudo noob
ce eh fera
enos
Aguardo anciosamente a fake =^.^=
Não entendeu? Então você entendeu!
Anyway, além deste Preview, senhoras e senhores, gostaria de contar com sua colaboração para ESTA fake. SIM! Isso mesmo. Vocês ajudarão na produção dela. Claro, vocês devem estar se perguntando "mascomo/". Não se preocupem: não há mistério. Vou explicar os detalhes.
Citação:
Basicamente, o que vocês precisam fazer é: enviar uma MP com um codinome e uma pergunta.
O codinome servirá para camuflar quem fez a pergunta (duh).
E na pergunta você pode escrever o que quiser.
______
Por que isso? Porque ao final de cada capítulo, escolherei algumas perguntas e responderei elas na fake. Ou seja, você, seu Robert, pode aparecer na fake e ter mais prestígio que o Adrianox nas minhas fakes de Natal (:fckthat:). Tá, com um codinome, mas será legal porque só quem enviou saberá (a menos que contem, né).
Além disso, você perguntar mais de uma vez e com codinomes diferentes. Fica aí o convite. Só peço que para facilitar, ponha uma tag na MP [FWN]. Aí fica melhor para eu identificar.
______
Caso tenham ficado com dúvidas, o sistema será basicamente esse:
Caso tenham ficado com dúvidas², postem aqui.
Caso não tenham ficado com dúvidas, postem aqui. :P
Preview muito pequeno, Nappa.
Ezio cuzão, deixa o cara se virar. Po. :/
Mas mistura outro anime cara, chega, CHEGA de Gintama. <enjoado>
Seu comentário só será válido se dito em cima da cabeça do Shinpachi. :fckthat:
Só estou pegando o contexto de paródias e adaptando ao MF, essa é a única coisa que tem de relação com Gintama. Tanto é que as piadas no prólogo foram de filmes! :yuno: