também não achei nada demais
com o tema dava pra fazer algo muito melhor
tanto é que achei a primeira temporada de survivors muito melhor do que essa de the walking dead
Versão Imprimível
também não achei nada demais
com o tema dava pra fazer algo muito melhor
tanto é que achei a primeira temporada de survivors muito melhor do que essa de the walking dead
puxa, com as provas da facul e o trabalho, eu dei uma parada nas series...
ainda mais que agora eu começei a baixar e ler as HQs novas do reboot da DC ^^
ainda estou no episodio 10 de Breaking Bad
nem vi mais nada do Battlestar Galatica
Tenho que ver Dexter ainda...
ta acumulando tdo!!!
viu pessoal, esse orangotag é util mesmo?
parece ser legal, ajuda a organizar os seriados e talz,
mas tpo, vale a pena criar uma conta la?
Orangotag é uma boa ferramenta para saber quantos episódios você já viu e quantos seriados você assiste. Em outras palavras, bom para impressionar os amigos. Eu gosto e comento nos episódios as vezes, o ruim é que tem muito pseudo-crítico que irrita demais lá.
Aliás, o meu: http://orangotag.com/user/Martiny
eu também tenho, apesar de entrar 1 vez por ano e não dominar o sistema.
como eu ponho séries da minha wathclist em negrito, martini?
meu usuário é:
http://orangotag.com/user/nelinho
ah achei que fosse os seriados favoritos
to tomando um banho parar tirar algumas séries que eu parei de assistir da aréa 'Já assisti'
queria deixar ali somente as séries que já foram finalizadas/terminadas que eu assisti a todos os episódios, mas tem umas que agarraram ali e não tão saindo de jeito algum.
O que eu consegui entender do sistema é o seguinte. Qualquer seriado que você marcou 1 ou mais episódios e está na sua watchlist, vai estar no "estou assistindo...". Qualquer seriado que você marcou 1 ou mais episódios e não está na sua watchlist, vai estar no seu 'já assisti'. Então, em teoria, pra tirar os seriados do "já assisti" você teria que desmarcar todos os episódios, acho.
Orangotag tem que melhorar muito. Colocar os "terminei", "quero assistir", "parei", etc.
Assisti já todos meus seriados (com exceção do Dexter) :D
Supernatural estava demorando mas não falhou. [SPOIL] Episódio filler razoável, teve um flashback do Sam bem trabalhado até. E Dean sempre impiedoso, matou a mãe na frente do filho e ainda riu da cara da criança LOL[/SPOIL]
Modern Family engraçado como sempre! Cameron e o Phil... meu Deus, são os melhores!!
TBBT ta de mal a pior. [SPOIL] cara, até o Raj tem uma mina agora. E o pior, ela é bonita pakas! Ela deu pinta que ia abandona a Raj mas acho que ainda volta no seriado.[/SPOIL]
E outra, alguém aí pode me explicar o que o Leonard ainda faz no seriado?
Community estou no final da 2a temporada e, sei lá, me parece que a série ta se desviando totalmente das origens (o grupo de estudo). Perdeu também um pouco a graça, o Chang que era o prof mais foda e engraçado do colégio, agora é só um aluno qualquer carente de atenção. Queria que ele voltasse a dar as geniais aulas de espanhol dele :(
O único que ainda ta salvando a série é o Pierce (Chevy Chase).
obs. Mals aí se ficar um pouco difícil de ler devido a todos esses spoils!