creatina é proibida provavelmente porqe dá uma vantagem desigual perante outros competidores. Assim como qqr droga na lista de proibidos numa competição. Não tem nada a ver com fazer mal. Meu rim ta perfeito, minha urina ta clarinha :D
Versão Imprimível
creatina é proibida provavelmente porqe dá uma vantagem desigual perante outros competidores. Assim como qqr droga na lista de proibidos numa competição. Não tem nada a ver com fazer mal. Meu rim ta perfeito, minha urina ta clarinha :D
Não sei de nenhum esporte em que creatina seja proibida.
Uma da vitacost de 21 dias milagrosamente chegou hoje...
A outra ta batendo 43 dias ou 44.
fora as outras varias que tao com 21 dias agora.
Ainda bem que não me esquento com suples. Meu irmão sempre que vem do usa traz na bagem mesmo. Só potão de 100kg, ta ligado :D
Mas sempre fui só de whey , malto, crea e agora caseína. Multivitaminico tenho receio por causa das espinhas =/ (sovit c que tomo de manha sempre faz 1 ano, por sinal desde disso nunca + fiquei doente)
Falando de suple, acham Bcaa desperdício?
De modo algum, bcaa eh um dos suplementos mais eficientes se usado na dosagem certa
(O que sai EXTREMAMENTE caro)
Ao menos que voce importe, um bcaa que parece ser em conta eh da usp labs.
O que acham?
http://i40.tinypic.com/1zgystk.jpg
No almoço como bastante arroz, feijão, frango/carne/peixe, salada e tals. Mesma coisa na janta
Café da tarde é mesma coisa do da manhã
Depois vo fazer exame de sangue e urina pra ver se posso tomar mais cosas
To com 65kg e quero hipertrofiar los músculos :)
@Criatura
Entendi. Tenho hemograma marcado pra daqui um tempo, pelo problema cardíaco, vou continuar tomando até lá e ver o que sai.
@Carlos
A minha urina tá transparente também, mas ainda não comecei com o multivitamínico e to tomando creatina há pouco tempo.
@Sadecks
Cara, tava lendo que BCAA no pré-treino ajuda bastante, já que no pós já tem os do whey. Foda que, como disse o Criatura, se for tomar certinho fica bem carinho.
Outra coisa, essa caseína é ruim? To perguntando porque o hipercalórico é HORRÍVEL hahaha. Minha sorte que apenas com esse pote vou conseguir atingir meu objetivo de peso (assim espero). E porque mais pra frente vou ter que mandar caseína, glutamina, bcaa e blablabla...
Sim, eu tava falando do custo benefício, obvio.
@CASEINA
Cara, o gosto é de boa, mas não dissolve.... Se vc não se incomodar com tomar aquele bagulho cheio de pelotas gigantes é de boa
po criatura, só pra aumentar ainda mais minha inveja, e sim, pedi um dia antes de vc e nada ainda da encomenda =/ to louco ja esperando essa merda hsuahsua
Está legal, sim. Só não gostei do café da manhã, que, na minha opinião, está muito pobre, até porque você não come praticamente nada no lanche da escola. Café da manhã é pra ser uma refeição grande, coma pra valer nesse horário. Eu ficaria dividido entre:
• Encaixar a maltodextrina e o whey da ceia no café da manhã;
• Encaixar o whey no pós-treino e a maltodextrina no café da manhã.
Em qualquer um dos casos, eu continuaria tomando leite na ceia e tentaria encaixar alguns ovos. Se você achar muito pesado ou for difícil pra cozinhar nesse horário, um sanduíche de pão integral, queijo cottage e peito de peru (bem leve!) já resolve.
O importante é você estar sempre saciado. Em se tratando de ectomorfo, coma como se não houvesse amanhã. Talvez até te cause um pouco de enjoo no começo.
Abraços.