ÓOOOIA....
-
Toyz e Stanley saíram =/
Versão Imprimível
Galera, hoje, aí pelas 4:30 da tarde, vamos organizar mais um jogo da galera aqui do fórum.
Vamo fazer um esquenta de jogos aí até chegar na hora do jogo do Brasil, que vai ser 7 da noite.
Enfim quem quiser jogar, esteja online pelas 4:30 da tarde que o slann invocará vocês pra defender Demacia -(
tentarei ao maximo esta on la :D
O stomp foi de vocês, caras, não nosso. Os 3 jogos de ontem a gente começou perdendo, nos 2 primeiros a gente conseguiu reverter, no último não teve como. A gente ficou uns 15 minutos PRESOS perto da inner tower do mid, sem ter o que fazer, enquanto pokes voavam de todos os lados.
A questão do terceiro jogo foi justamente a diferença gritante de habilidade entre um Plat e um Bronze V até um ponto que não tinha mais o que fazer, só que o erro foi de todos, ninguém conseguiu ganhar as lanes, ai a Cait conseguiu crescer nas TFs e ai não tinha o que fazer.
Eu nem cheguei a falar de lv, justamente porque o Batatoso realmente tem conta lv 30 no NA, o que aconteceu foi que o time que a gente fez tinha um mínimo de entrosamento por já termos jogado juntos, e isso fez a diferença nas duas primeiras partidas, na terceira, ficou clara a diferença de habilidade entre um Plat e um Bronze, o Boom mesmo me disse que foi a primeira vez dele contra um Renek e que ele nunca jogou de Renek, ai não tem como saber o que fazer mesmo.
Na verdade eu vi, só que no meio da partida eu preciso me manter focado 100% ai não deu pra eu parar e responder easuhesahu
Eu acho que a minha falha no último jogo foi o posicionamento na lane phase, eu não consigo jogar direito contra Thresh e Blitz, ai acabo dando frag pro adc adversário e ai é gg. É horrível, não tem o que fazer se o adversário jogar agressivo, EU não posso fazer nada.
Eu sinceramente gosto de jogar de support, mas só com times fechados, soloQ eu ODEIO, e ai fica meio dificil de treinar de sup, pois eu sempre vou depender de jogar com um adc realmente bom. Nesse "DEMACIA TEAM" temos o manajjslann que joga muito bem.
Enfim, vamos ver nos próximos jogos o que conseguimos fazer e no que eu posso melhorar ainda mais =)
Meu Deus, como eu to carregando de Nidalee na smurf..
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net...WweZ_460sa.gif
O povo não sabe desviar cara, e já estou juntando dinheiro pro Jayce..
Boatos que a cait tava com hack de nao morrer.
Eaw galera e os jogos agora da tarde, vai rolar ou nao?
Bora galera falta 4 pra agente jogar :D