Já sabe né? Caiu dsm, vaza logo. DL da com uma pata e tira com a outra :coolface:
Versão Imprimível
Já sabe né? Caiu dsm, vaza logo. DL da com uma pata e tira com a outra :coolface:
Parabéns pelos avanços cara. E que azar ali na morte eihn!
Hahaha.
Gostei da forma de mostrar o loot, sempre achei que saia com mais lucro dos Drakens.
E que sorte naquelas quatro Zaoan Legs eihn!
Abraços.
Deu uns 260k+ pra você? Seria legal também se você dissesse o quanto deu de loot em cash, pois tem alguns loots que são difíceis de calcular, principalmente os seus loots que são sempre muito grandes, :P kkkkkkkkk. Mesmo que seus gastos também sejam :hmm:, fazendo o seu lucro ser, digamos, :assovia:.
Legal também os bosses e a quest. Qual foi o loot do Element? Será que dropou algum rare :D?
Legal você querer uma casa próxima da Morte, mas para a sua coleção tem que ser grande, rsrsrsrsrsrs.
Não to feliz pela morte, mas ao mesmo tempo sim. Distorceram a história e em algum momento ouvi falar que tu tinha sido hacked, não acreditei. Ainda bem foi só uma morte. Recupere-se e GO! :D
Triste a morte nos DL's :/ é como disseram caiu DSM de DL corre o mais rápido q vc puder, eu fico com pé atrás até quando cai RH '-' Seria pedir demais o tempo de hunt médio pra pegar o loot que vai pra vc? n precisa ser sempre pelo menos o de 1 hunt pra gente ter uma base :)
antes de tudo "Serve no TS? " nooooo
DL monstro mais troll que tem. gogo recuperar.
gz pela quest e achievements :megusta:
Dl não era o monstro mais forte antigamente atoa kkkkkkkkk, se já é chato agora imagina quando ele não tinha exaust :coolface:
Gz loots :y:
Tava sem tempo de postar no seu LT :'(
mas acompanhei o que perdi!
Gratz por tudo viu, pena que morreu nos DL, espero um dia chegar nos DL lurar e matar tudo junto assim *-*
E olha, eu acho q se você se quiser consegue sim, faz um blog e tenta postar toda semana e taulz. Por que tipo, tu pode divulgar com o face o tibia br e taulz, ia ser legal >.<
E super fofa a Morte, carta linda *-*
Te mais :*
Quanto tempo não apareço por aqui! kkk
Nossa, Luminera está cheia das invasões ein, eita sorte de ter pego o draptor... Parabéns! kkk
Honera anda meio abandonada de invasão, se bem que, tenho passado tanto tempo off que na verdade nem sei se andou tendo invasão (creio que não teve mesmo kkk)
Quando eu fiz essa quest das 4 vocações, gente, me caguei demais, o maldito boss virava toda hora em mim e para a desgraça da minha pessoa, ele vinha sempre com 4 energy, morri de medo, ainda mais que fiz no level 90 e pouco kkk
Aff, essa sua morte para DL me faz lembrar o quanto não gosto de DL, não sei porque, mas é um bicho que não pretendo caçar tão já (mesmo sabendo os benefícios) kkk
E viu, fiquei feliz em ter aparecido na sua pequena retrospectiva de fevereiro kkk :P
Gratz por tudo! :y:
Acho que eu já vi tanto Draken aqui que quando eu pegar o lvl pra caçar eles não vou caçar! ahuahuhauua
Parabéns por tudo aí Dark, alguns dias atrás comecei a ver seu lt e acabei rodando todas as páginas o.o
foi bastante tempo, mas valeu a pena, tudo muito legal :)