Será que se ficar tocando algum instrumento musical por ali não chame algum bicho ou apenas quebre o encanto do mato??? hehehe Vou tentar, é uma probabilidade a mais pra eu não desistir de vez... heheheCitação:
Postado originalmente por Wzabal
Versão Imprimível
Será que se ficar tocando algum instrumento musical por ali não chame algum bicho ou apenas quebre o encanto do mato??? hehehe Vou tentar, é uma probabilidade a mais pra eu não desistir de vez... heheheCitação:
Postado originalmente por Wzabal
Ngm ai ta certo
Eu sei como fazer
Não vale a pena faze essa bosta pq o loot eh uma desgraça total, Tibia já tem poka quest, ainda me faz uma dessas, de desanimar viu =(
Agente nao faz a quest pelo loot...Citação:
Postado originalmente por z.linha
daonde tibia tem pokas quests?
Cara... pelo q to entendendo tem q passa pela grama com um poison?
pleo q vi nos gobilins n tem nenhum poison (a - q alguem ja tenha mexido)
cara... vcs taum falando ja da porta de como abrir e eu ainda to como passa pela grama uhauheHUE plz help!
Eu naum tenhu mais paciencia naum... ninguem fala se agente ta no caminhu certo ow naum nem nd dissu, axo q vo fik o dia intero lah na porta cortando akela porra pra ve se da certo
:eek: :eek:
o torphya ja fez essa quest e disse que ia nos falar como faz a quest falo até que ia fazer um video dela, sem a ajuda de varias pessoas do forum ele naum conseguiria fazer a qeust , agora tem que retribuir e nos dizer como faz a quest ou dar um superdica naum as dicas que ninguem entende que ele ta dando
alguem podia fala uma coisa mais concreta... plx:PCitação:
Postado originalmente por een93
eu falei com o npc que vende instrumentos musicais em ab, ele falo que nao queria ensinar magia hoje e falou que a verdadeira arte da vida era a musica
ma tu eh bem folgado hein filho o cara jah ajuda dando um monte d dica e tu ainda fala q ele n disse? o max q ele disse eh q ia faze um video qd saisse u tibiacam 7.71... (que por sinal saiu \o/)Citação:
Concordo.Citação:
aff li esse topico intero agora..to ateh tonto..um mont d gnt fala fala e n diz nd....realmente axo q tem haver com invasoes d orcs,pq intao u havengar demoro 10 meses pra fazer?
Af, quanda havengar fez n tinha raid system ainda...
eu ja parei de pesquisa essa quest, ta muito dificil ^^"
Boa sorte aih para vocês
²Citação:
Postado originalmente por Fearless Vicius
3:cool:Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
4
eu gostaria de pedir a voces, que desistiram, para que nao floodem, pois se voces desistiram, muita gente ainda nao.
se voces continuarem a fazer isso, com certeza o topico sera fechado, e um topico bom como esse ainda tem muito o que rolar, nao acham?
se para voces que desistiram isso e sinonimo de avacalhação, so tenho uma coisa a dizer: que pena que usuarios pensem e ajam assim!
@topico: gente, coletei as mais novas informações, e com algumas duvidas ainda. como disseram, só falta juntar as partes e conseguir raciocinar.
que é o que tá dificilllllllll!!!!!!!
ma ainda to na luta!
beijaoooo!
porra.
daqui a poco e mais facil entrar na basilisk do que completa essa quest
Eh Triste :triste:
Para vcs q desistiram eu soh tenho uma coisa a dizer:
~*Lamentável
Vcs acham q as várias quests jah solucionadas no jogo foram fácil???
As pessoas batalharam para desvendá-las...e num eh em menos de 1 mês de fórum q vamos conseguir...
Cada dia que passa,novas informações chegam, e mais próximos da solução chegamos...
Mais qm sou eu para julgar vcs...cada cabeça uma sentença...soh espero q na vida rl vcs num desistam na primeira barreira q encontrarem...:wscared:
Bom...a respeito da quest:
Temos mais de 50 páginas a respeito dela...mais no máximo 20 posts são aproveitavéis...vou tentar resumir em um soh tds q nos interessa...mais não agora q to no trabalho:yelrotflm
Nós temos quase certeza de q algo acontece qndo passamos a noite na cave do ds...mais ngn ainda passou a noite lah e postou o ocorrido...seria um grande passo...e prestar atenção em qq ruído q possa haver !!
A partir daí temos um ponto de partida...
"Sou Brasileiro, Não desisto Nunka"
Perseverança, Paciência, Sapiência..
Que qualidades admiráveis, mas quem as ostenta em seu brado nem sempre as possui em seu coração.
É isso que falta :)
Darkmor
Procurem perto dos dwarfsssss.
esse seu "Buuuuuuuuuuuu" seria de surpresa?
espanto?
/\ KERIA UMA RESPOSTA DO DRUID HERO PRA MINHA PERGUNTA ACIMA!!!!
E UMA RESPOSTA DO TORPHYA PARA ESSA:
Torphya, me diga só uma coisa...nós temos q dexar a Machete em um lugar para q no otro dia (ou anoite) nós voltamos pra pegar ela de volta?
só keru q vc fale sim ou naum
SEM MAIS!
Guguito~
Hmm...procurar exatamente pelo o q???Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
Fika dificil sair procurando por ai sem saber exatamente o q procurar...:wscared:
You see a sign.You read: I'M DONE!I won't dig any more stupid dungeons unless the mining company provides me better tools!
ta naum vo desisti naum... desculpa aew a floddadaCitação:
Eu SOU FEITO! Eu não escavarei Mais a menos que a companhia de mineração me fornecer mais melhor ferramentas(traduçao by google ta horrivel mas ajuda) :wscared:
desculpe a ignorancia mas onde issu se encacharia na quest =(
vo pra aula agora na volta vo explora mais!!!
Issu seria aonde nós deviamos procurar perto dos dwarfs que nos auxiliaria a solucionar esta bendita quest, não que este texto tenha algo a ver, amis poderia ter...principalmente se a entrada não fosse pela grama e sim por outro buraco...mais axo improvável...Citação:
Postado originalmente por Guminha
Se alguem souber onde fika esta placa perto dos dwarfs avise-nos...eu tb vou procura-la...
Alguem jah passou a noite na caverna do ds???
eu passei!
uma com o ds me batendo e cacetando e usando uh, e outra com ele murrido.
nadica de nada.
ninhum baruinho ou movimento sequer la dentro.
:(
ta dificil, ma eu vo conseguir, ah se eu vo!!!!!!
(ontem invoquei, sai de lá depois de uma semana interinha logada la, e tentando fazer de tudo. ma ja melhorei o humor e vou tentar tudo di novo!)
nao gostaria de spoil, por que aí nao tem graça fazer a quest, mas eu so queria mermo uma confirmação de quem fez, uma sszinha de nada com alguem dentro da primeira sala depois do matinho, para ter certeza mesmo que nao é tempo perdido, por que desanima muito muito voce procurar algo e nao encontrar! e com uma ss daria animo novo, sabendo que realmente tem jeito de entrar la dentro! por que até agora estivemos confiando somente em palavras, e nunca negando a eficacia delas. mas qualquer um poderia chegar aqui e dizer: eu fiz a quest, voces concordam?
e teriamos somente que acreditar na PALAVRA da pessoa. nao seria spoil uma ss de dentro da primeira sala, so comprovando mermo que dá pra entrar lá. isso aumentaria o animo do pessoal. bem, minha opiniao.
beijaoooo!
vou postar mais ou menos o q eu estou pensando (naum estou entendendo mta coisa mas vou postar o q eu acho)Citação:
Postado originalmente por Darkmor
1° estrofe
vc tera q encontrar alguma coisa a meia noita
tente encontrar isso em tres lugares:
AB
elfen vilagge
na propria torre de hills
essa coisa estara perto de algo q tenha ruidos:
o castelo de ab eh cheio de ruidos
deve ter outros lugares tbm
acho que no 3° verço manda vc seguir os ruidos:
talves na torre do castelo tenha uma dica( pouco provavel )
no 4° verço fala q a coisa(npc?) aparece apenas por um periodo de tempo:
acho q a possivel coisa(um npc?) q vc deve procurar soh aparesse a meia noite
2° estrofe
a grama eh um misterio:
acho q para passar dela nos precisamos usar um metodo diferente
uma arma talves
um sicle, goldem sicle, etc...
skills altas
para entrar na torre nos precisamos passar pela grama
nas 2 ultimas linhas da 2° estrofe falam q para realizarmos a quest precisamos achar a "coisa" na cidade verde
green shore xD lol
AB
entre outras
3° estrofe
a 3 estrofe pode ser mentiras, pq no começo dela fala q naum sabes se eh parte da historia ou boatos
mas se for verdadeira precisamos faser alguma coisa com os globins, ou com orcs, naum eh possivel lurar globins no andar da entrada da torre
obs: eu sei q eu viajei agora, mas eu tentei ajudar xD
lol, vo desisti nao.
Sobre o buuu eu e druid hero ganhamos essa dica de alguem que ja fez a quest nos nao sabemos o que quer dizer.
Eu nao faço outra coisa nao ser tentar solucionar essa quest, mas como na minha ignorancia eu nao penso em todas as possibilidades vou parar até novas pistas.
Quanto a elven bane, eu passei meia noite em cada torre daquelas e nao da nada eu procurei livros numa prateleira mas nao tem, ali tenho certeza que nao da nada.
Concordo com vc Val...Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Mtas pessoas aki estão desistindo...um ss ou algo q comprove de q esta quest é possível seria um grande estímulo !!
Para mim basta se o Havengar chegar e falar...eu fiz essa quest...ela é possível...mtos dizem q ele fez...mais qria ouvir issu dele:P
A Respeito da quest nós deviamos nos focar no poema feito pelo Darkmor...uma estrofe por vez, jah q ali está a ordem das coisas !!
1º Estrofe:
"Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além"
Esta estrofe nos fala q temos q achar a resposta de como passar pela grama a meia-noite...e para chegar a tal resposta a única dica q temos são ruídos...precisamos saber aonde q são feitos tals ruídos...a partir daí teremos nosso ponto de partida !!
Essa placa fica em uma das caves de rot que tem em femur hills.Citação:
Você vê um aviso. Você lê: PRA MIM CHEGA! Eu não cavo mais nenhuma caverna estúpida, a menos que a companhia de mineração me arrume ferramentas melhores!Citação:
You see a sign.You read: I'M DONE!I won't dig any more stupid dungeons unless the mining company provides me better tools!
Mas na minha opinião é só uma brincadeira da CIP.
VO dar minha takada novamente assim como fiz na outra que dei do acampamento,,
Lembra que eu disse que tinha algo a ver com explorer society, não sei até aonde vai.Mas quem sabe outro tipo de pick
faz sentido msm,mas no caso outro tipo de machete vo pesquisar sobre isso :cool:Citação:
Postado originalmente por metanol
Se ja passo pela grama?Citação:
Postado originalmente por metanol
Eu nao acho xDDDCitação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Pois acho que esse topico ta um lixo, pois kem num fez soh flooda ou fala cagada, e kem fez eh mto egoista e nao da dicas concretas (tirando Darkm~)
Btw...acho que tem que ter orc raid
PAREM DE FALAR QUE NA EPOCA DE HAVENGAR NAO TINHA INVASION SISTEM!!! SABIAM QUE QUESTS SAO MUDADAS???
lolCitação:
Postado originalmente por luizebas
voce nao quer dicas concretas,vc quer spoil e o tópico nao ta um lixo tem mt dica aqui é so parar e pensar da maneira correta
Citação:
Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
E no que se embasa sua opinião? Eu já fiz a quest, como pode ver eu dando dicas a trocentas pag. atras.
Faiz um enigma cabuloso ai pra ajuda =]Citação:
Cara, eu realmente não sou bom em enigmas, e nem poeta também...estava ajudando mais objetivamente mesmo, mas mais que isso é spoil, abraxx.
Hmmmm...Citação:
Postado originalmente por luizebas
Agora você me deixou bravo, se o tópico tá um lixo então para de entrar aqui...
Vou bater a real pra vocês sobre esse cara aí...
Se o tópico tá um lixo não entra, se é um lixo ENTÃO PÁRA DE SER DUAS CARAS E FICAR ME ADICIONANDO NO MSN E MANDAR PM'S PEDINDO SPOIL, seu falso!!!!
~*
Boa sorte á todos vocês...
Agora eu estou me empanhando na quest do Deserto, como entrar na Banshee e muito mais, qualquer notícia, eu crio um novo tópico para uma discusão...
Grato,
// Torphya