Spoiler: Cardoso, Shirion, Lordrius, Anderslash, Trasgo Caolho, Heenett
Versão Imprimível
Spoiler: Cardoso, Shirion, Lordrius, Anderslash, Trasgo Caolho, Heenett
Once Xodet told me all about the Autumn Patrons I related all the clues that I had and came up with a conclusion in my head.
It seems that the Halloween Hare is running all over the surroundings transforming people. But the real problem is that she is without the Autumn Patrons, so she might be in trouble or not. I don’t know if she is being manipulated by dark forces or maybe she is just confused and out of control. Or, at worse, she is naturally evil. I don’t know this yet, but I can almost assure that she is not alone.
I think she has been transforming creatures around her, and then they do all kinds of disasters, messing with people. That’s probably why some say that they have heard strange sounds at night…. She might be with others, but where?
Galuna said they were some markings going up north. Another strange thing is the disappearance of the Autumn Patrons, what happened to them? Maybe the hare is looking for them. So many questions! Right now I will go back to Sam’s to grab my equipment and my sword because I will soon go to look for clues outside the city.
<Cadi says goodbye to Xodet and quickly leaves the festival. She then walks towards Sam’s shop to grab her stuff. While she is walking she seems very integrated>
Spoiler: Cadi
Spoiler: Cardoso, Shirion, Lordrius, Anderslash, Trasgo Caolho, Heenett 21:31
Saio da guilda e vou em direção a taverna de Frodo pensando: - Vou jogar as cinzas de winterberry ao vento e espero que elas me conduzam a GREENSHORE tenho um pressentimento que la encontrarei respostas. Mas antes vou molhar a garganta
Spoiler: Shirion
Sem querer interromper a conversa de Marvik com o aventureiro, Muffin espera finalizarem.
Quando nota que o aventureiro terminara de falar, pede licença e inicia a conversa.
-Com licença Marvik, o senhor está ocupado? Parece que anda recebendo muitas visitas ultimamente não é? Venho aqui para incomodar também mais uma vez o senhor, se não se importar.
<Suspeitando o cansaço do mago, Muffin tenta ser breve ao relatar o motivo de sua 2º visita>
-Vou resumir para o senhor o motivo do meu retorno, vasculhando pela cidade, procurando informações em todo canto, cheguei ao mago Eclesius e pude obter mais informações sobre a lebre. Descobri que a mesma seria uma criatura mágica e que foram designados seres, chamados Patronos do Outono para ajudar a lebre. Penso que foram estes seres que escreveram a carta e que o perigo que a carta trata, talvez estaria ligado ao deus Zathroth. Com isso em mente, penso que encontrar algum destes patronos, se é que existem mesmo, me ajudarão a desvendar todo este mistério. Sabe onde eu poderia encontrá-los ou de mais alguma lenda sobre eles?
Spoiler: meninamuffin
- - - Atualizado - - -
----
Gonna get some sleep. See you all in a few hours!
Vou dormir. Vejo-os em algumas horas!
Abraço and Kind Regards,
Iridium.
<Menina Muffin estranha a resposta do velho mago e questiona>
-Como apenas cinzas de frutas do inverno me levarão a lebre? Isto me parece mais uma simpatia que um ritual. Não creio que os Patronos deixariam algo tão simples revelar a localização da lebre. Não teria mais algum ingrediente ou uma ordem especial? Uma prece que ajude a realizar? Por favor, me ajude.
-Heeeey Sam! I’m so glad you are finally here! <they hug> I have been around for two days now and I was hoping to see you since I arrived, but people told me you went out to Venore to refresh your inventory. Anyways pal, here we are, would you like a cup of tea? You look tired and there’s so much to talk about.
<Cadi makes some tea using the ovens just across the street. They are sitting on the chairs next to Sam’s little table while they talk about their lives. Eventually Cadi says…>
-I have to tell you that something strange is happening. It seems that the Halloween hare is behaving bad this year. I’m trying to solve this mystery but I need more clues, that’s why I came here in the first place. I was decided to go north on an investigation and then I saw you were back. So I want to ask you if you know something concerning this issue?
<Sataanm prontamente segue em busca dos ingredientes para fazer o feitiço. >
Após o passeio no mercado, consegue juntar com poucas moedas, todos os itens da lista.
Agora teria que pensar em um local seguro para fazer o ritual e elege o campo de trigo do Palomino. Por ser um local afastado e também ponto de avistamento da lebre, escolhe lá para fazer o feitiço. Sataanm também se recorda que foi por lá que posicionou as armadilhas, o que o ajudaria na captura.
Assim, com a varinha e os ingredientes em mãos, segue em caminho ao campo de trigo...
Hello, Jasmine! I don't know if you have already heard about me, but from several days I'm visiting Thais' inhabitants in order to find the Halloween Hare tracks. During all these days I heard many things about an upcoming invasion from the Hive. Do you think it may have something to do with the missing Hare? Yesterday someone told me that you can sell me something that could help... The lady seemed mischievous to me... and I didn't know if she was honest, but since I need to find the Halloween Hare I'm desperate... It would be very gracious of you if you could help me...
Spoiler: Dzagonel Knight
Spoiler: Venner
Spoiler: Xanzera
Of course, Jasmine! <draws 70 gold coins out of the pocket and gives them to Jasmine> Thank you so much! How should I use the candle? Should I light it just before going to bed, or should I inhale the scent for a few hours before falling asleep?
- Eu vi ela nos campos de trigo e parecia ferida. Parecia que estava querendo ajuda, deixava rastros, mas que não davam em lugar nenhum. - Disse, continuando a conversas, enquanto os bardos se preparavam para outra apresentação - Quer dizer então que posso encontra-la enquanto dorme? Em sonhos?
- Depois deste evento, acredito que seguirei a VENORE, para dar seguimento as minhas buscas.
@Allan Kreed
@Iridium: Minha decisão final ta feita certo? Teoricamente eu só iria depois do evento, posso continuar a conversa com o Allan Kreed, se precisar?
Confusa, Muffin guarda a receita do ritual em sua mente e se recorda que deveria voltar ao mago Trimegis para obter respostas.
-Nossa, Trimegis já estava esquecendo! Tenho uma visita agendada com ele! Me desculpe por incomodá-lo Marvik, tomando seu tempo, mas por curiosidade, o Senhor instruiu mais pessoas a fazer isto? Queria mesmo encontrar a lebre, mas com mais instruções para que nada dê errado, de qualquer forma, tentarei este ritual se me restar algum tempo... Obrigada pelas informações!
No caminho, reza para que Trimegis tenha encontrado algo sobre os Patronos ou a Lebre e que finalmente possa solucionar tudo isso.
- Muito obrigado criança! - disse o mago com um sorriso bondoso, após ganhar uma flor de uma pequena menina que brincava com os demais, antes de seguir seu caminho para a casa de Eclesius.
"Hmm...?! Que rosa peculiar! Ela parece emitir um brilho e me sinto tão calmo agora que estou com ela, sinto que há magia nessa flor...", percebeu o mago, prendendo-a com cuidado em seu manto arcano, à vista de todos. Ao chegar na casa do velho feiticeiro, Lordrius percebe que Eclesius estava dormindo.
- Olá velho amigo, há quanto tempo não nos encontramos... - saudou Lordrius, lembrando-se dos velhos tempos, quando ele, Eclesius e Arkulius eram companheiros de viagens e aventuras, conhecidos como "os Mago Errantes" - Precisamos conversar... Você já deve ter notado uma estranha energia no nosso mundo, pressinto que algo terrível está para acontecer, e isso está ligado à Lebre do Halloween e aos Patronos do Outono... O que sabes sobre isso Eclesius?
Pessoal, bom dia!
Farei os spoilers de vcs assim q possível! Tô um pouco atribulada, mas não pretendo atrasá-los!
Good morning!
I'll make your spoilers soon! I am a bit overwhelmed now but I do not intent to delay you all!
- - - Atualizado - - -
@Skunky: tá certo sim. Vc pode conversar com o Allan Kreed e eu considero q vc vai assim q tudo acabar. Hj tô na correria. Tá foda, mas eu compreendo vocês assim q voltar
<After a while, Sam goes to bed. Cadi says goodbye to him and puts on her equipment. She sharpens her sword and grabs her backpack with supplies, then leaves the store. She is walking to the northern exit of Thais>
Now I know where I should go next. Since the hare was seen in VENORE, that’s where I will be heading right now. It’s a long way, but hopefully I find the answers I’m looking for…
Spoiler: Lordrius
- - - Atualizado - - -
Malz a demora, galera... Dia corrido, tive que visitar meus avós maternos (meu avô não está muito bem de saúde) e ainda tive aula e ensaio para apresentação hoje. Lamento muito a demora.
Sorry for the delay, folks... Busy day, I had to visit my mother's parents (my grandpa's health isn't going so well) and I still had to attend class and presentation rehearsal today. I am deeply sorry for the delays.
Trasgo começa a se preocupar com a demora dos demais participantes do ritual, quando vê Mr. Jacob entrar na taverna. Pelo menos um companheiro, afinal. E um feiticeiro. Apesar de desconfiar da magia como um todo, Trasgo sabia que haviam coisas que sua espada estava além do alcance.
Tendo pelo menos este companheiro, Trasgo começa a preparar o ritual para contatar a Lebre.
Spoiler: Trasgo Caolho, Cardoso, Lordrius, Anderslash, Heenett, Shirion
"Impressão minha ou vou morrer!"
ataco o monstro!
Spoiler: Rocko, Skunky, Allan Kreed
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Xanzera
Eu aguardo a apresentação do grupo, então. Planejo fazer um monólogo sobre um rat (a qual utilizo minha habilidade de druida Creature Illusion) e seu drama de sempre estar acuado, ser considerado uma praga para a cidade de Thais, apesar de querer apenas viver.
Citação:
O rato é o inquilino mais conciso
Não paga aluguel
Repudia o compromisso;
Atento ao ardil.
Frustra nossa astúcia
De alarme ou laço rente
Nem ódio traz prejuízo
A inimigo tão reticente
Nenhum Decreto
Inibe-o
Legal como o Equilíbrio.
*Adaptado de Emily Dickinson
Não restando mais opções Muffin se vê compelida a fazer o feitiço.
<Não tenho muitas esperanças, mas espero contar com as forças da natureza para que tudo dê certo>
Muffin corre ao mercado e consegue rapidamente comprar tudo o que precisa e se direciona agora ao seu velho conhecido, Marvik para que ele possa te ajudar como guia nessa jornada a procura da lebre.
<Espero que Marvik não me abandone agora, só preciso de um lugar seguro e espero que me ceda um lugar em sua casa para realizar isso>
<leaves Jasmine's tent>
Since my friend owns Thais Hostel I decided to overnight there. He regaled me warmly and I could enjoy the most convenient bed in the whole building.
Dusk has fallen... I lighted the candle as Jasmine adviced me... I covered myself with a blanket and shortly after that I fell asleep...
I started dreaming... The things that Jasmine told me turned out to be true...
It was a sunny, autumn afternoon... I was sauntering through an unknown forest, when all of a sudden I noticed the Halloween Hare flashing a path... I started to chase after her... When I finally caught her and asked where to find her in real, Tibian world she told me...
O pobre Canik realmente gostaria de fazer uma apresentação em dupla. No entanto, com seu futuro pedido negado, ele já se aprontou a afinar seu instrumento. Apesar de somente tocar o alaúde — sem cantar junto —, o bardo fazia uma apresentação completa. Toda música composta por ele contava uma história: em certos momentos, ele batia com a mão na parte de madeira do instrumento, imitando os cascos de um cavalo; em outros, ele pinçava pontualmente as cordas do alaúde, trazendo tensão à narrativa musical. Canik mal podia esperar para sua apresentação.
Estou um pouco apreensivo e falo com @Trasgo Caolho
-Não é melhor esperar todos chegarem, para depois começar o ritual?
Spoiler: Allan Kreed, Skunky, Lacerdinha, Rocko
No topo da Guild dos Druids, ao ar livre, Muffin se prepara para realizar o ritual.
O céu escurece, os últimos raios do crepúsculo vespertino sumiam e o frio chegava, rajadas de vento pareciam vir do leste.
A jovem druida então conjura um grande elemental de fogo para aquecê-la, de alguma maneira, sentia que necessitava dele para sua proteção.
Mais tranquila, pega então o recipiente, coloca os ingredientes cuidadosamente e ateia fogo sobre eles.
Canalizando os poderes da natureza fecha os olhos e espera vislumbrar a magia acontecer...
- Hmm... Essa informação já é suficiente, não se preocupe velho amigo, eu confio em seus conhecimentos! - disse Lordrius, já dirigindo-se à porta, percebendo que está atrasado para encontrar seus companheiros na taverna - Ah mais uma coisa, essa estranha rosa lhe parece familiar? Sinto uma tipo de poder emanando dela... - disse o mago, mostrando a rosa violeta para Eclesius.
As I promised the King, Thaian society and myself, I will do everything in my power to protect the city... I have to find the Halloween Hare, even if it's going to be the toughest challenge I have ever faced...
I will follow the Halloween Hare footprints and thereby the path leading to VENORE...
Spoiler: Lordrius
- - - Atualizado - - -
O coração dispara! Mal podendo acreditar naquilo tudo, Muffin não espera mais e vai rumo ao oeste, reconhecendo aquele farfalhar de outrora do campo de trigo
<Pelo Crunor e todos os deuses da natureza! Deve ser a lebre!! Será que finalmente poderei conhecê-la >
"Provavelmente. Mas estão atrasados. Vou preparar o ritual e esperar mais uma hora. Se não chegarem... Bem, você me disse que poderia mudar minha opinião sobre os feiticeiros, será a sua chance." as palavras de Trasgo são amistosas, mas carregadas de seriedade.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
@Iridium
- O QUÊ?! - diz Lordrius, espantado - Essa pequena rosa é um broto de um Patrono do Outono?! Deixe comigo Eclesius, irei protegê-la com minha vida! Sinto que estou atrasado meu velho amigo, devo partir para VENORE o quanto antes, o futuro do mundo depende de mim!
"Mas antes disso tenho que me encontrar com meus amigos na Taverna do Frodo, eles precisam saber o que está acontecendo...", pensou o mago.
- - - Atualizado - - -
@Lordrius, sua resposta foi computada e, dado que você se vê atrelado a outros participantes, eu deixarei você encerrar sua participação nessa parte da história com eles. Sua escolha foi computada de qualquer maneira e vc está apto a participar da próxima fase. Não coloquei isso em spoiler pois é importante que os demais vejam.
Abraço!
Diante da presença da figura da lebre, o desejo intenso de matar parece haver sumido, no ímpeto, resolve tentar se comunicar:
-Você entende o que eu digo estranha criatura? O que queres com o nosso mundo? Se fores do mal não vacilarei em matar-lhe! Onde escondes no mundo real?