achu que eh um tipo de quest para a excalibug :P
(se falei merda desculap nao da pra ler todas as 53 pag)
Versão Imprimível
achu que eh um tipo de quest para a excalibug :P
(se falei merda desculap nao da pra ler todas as 53 pag)
tpw...to kerendo entra na discussao aki desse topico..poe um resumo ae algm....to sempre discutindo u da th e o do horned(Fexado :~~~~( ...) se colokarem um resumo agradeço e prometo q ajudarei...
cya
e ai sobre a discussao nu msn nos precisamos marcar um dia pra discutir sobre teorias,ideias e talvez descobertas
Vamos levantar esse tópico!!
Uóóóóóó... vou começar a explorar já!
E se for verdade isso de não ter saída, eu chamo meus amigos para irem nos makers, e depois me teleporto pra fora... BWuhUAHsuh... ;P
Tem um vídeo dos caras no último andar da torre (eu acho que era lá)... e o cara mostra aquela "amazon armor" (acho que era ela...). Sei lá, o jeito é pesquisar. ;D~
achu que vc tah se confundindo cum a torre na femur hills perto de carlinCitação:
Postado originalmente por Bee Godd
a knightwatch tower fica ao sudeste de poh
Talvez isso ajude.. acabei de fazer, deêm uma olhada..é um "Gif":
http://img472.imageshack.us/img472/9...chtower5mo.gif
Caso queiram ver ss por ss:
Térreo:
http://img484.imageshack.us/img484/7319/kwt06vj.jpg
-1
http://img484.imageshack.us/img484/5726/kwt16bn.jpg
-2
http://img484.imageshack.us/img484/7695/kwt24qs.jpg
As vezes isso possa ajudar geral...flw ai galera ;)
A minha teoria eh a seguinte, essa quest foi fechada com a rocha que colocaram no corredor impedindo a passagem na sala onde vc acha a crystal key, (ornamental shield quest), na atualidade na da para entrar na Torre, se quiser ver fotos de local estão aqui,
http://photobucket.com/albums/y197/b...rrent=PoI2.jpg
na foto da para ver o corredor SEM a pedra, eh claro que tal vez exista um jeito de remover a pedra, mas sinceramente acho que não... lamento descepcionar a quem esta na procura, tomara eu esteja errado.
No mesmo photobuket vc acha outras fotos do local todo, eh uma pena não poder entrar, tem até uma biblioteca e uns locais massa la dentro.
lol, se o lugar q vc c refere é aqle dos dl de poh q tem um lugar com pedra la no fundo \/, eu sei tirar.. precisa de 2 pessoas para a pedrinha sair, n ganha mais q um spellbook, time ring e otra coisa q n lembro, c quiser sabe manda mp q eu falo ;pCitação:
Postado originalmente por Krlos
a otra coisa eh um might ring :)
nas screenshots que voce posto little light nao deu pra entende mto bem. voce ja foi no andar -2 que ta la ou eh soh uma teoria que exista akilo ( por que coloco um ponto de interrogação na legenda)?
otra coisa.. você sabe onde é EXATAMENTE a entrada do buraco da kwt? eu ja tentei procura e uma certa vez eu ateh pensei ter visto um hole fexado mais qdo eu voltei pra ve nao concegui axa ele dinovo (se eh que eu cheguei a ver)
eu formatei o pc e baxei de um site todos map, ai com isso veio aqle lugar q fik logo abaixo, n fiz fake nem nd, é assim q esta em meu map, com isso demonstra ow q o lugar foi fechado ou q é por la...Citação:
Postado originalmente por Ennyn
naum vo ler tdo, naum sei c jah falaram, mas sobre um dos topikos do necro, os objetivos dele eh ressucitar o dragao, naum seria possivel alguem tentar usar animate dead lah, axo q eh assim q escreve, flws
kra,eu achu q devia ser 1 pessoa envergonhada q talvez entrou la mas naum voltou...Esses sao os mistérios de Tibia e q as vezes nem u gm sabe oq tem la(mas se u cara e GM deve sabe ne??)Citação:
Postado originalmente por Greiskul
well of life = poço da vidaCitação:
Postado originalmente por Nando sinco
shrine of wonders e alguma coisa tipo templo das maravilhas
Bom... li todas as 54 páginas, e acho que o melhor método seria discutir isso no Chat TibiaBR ou algo do gênero. Gostaria que me adicionassem caso essa conversa acontecesse pelo MSN ([email protected]).
q q tem a ver com Codigo Da vinci? Mas eh noob mesmoCitação:
Postado originalmente por Onilink
hummm
eh foda ler 54 paginas....ainda continuo pedindo um resumo!
se tu sabe + coisa fala, nao fica fazendo mistério. se tu ker protege-lo de muitas perguntas, é melhor dizer, pq quanto mais as pessoas souberem, menos terão pra perguntar a ele.. compreendes?
bem, como pegar a chave para a porta do teleport? alguem sabe?
acredito que pedras podem ser removidas...
aquele buraco que desce.... onde fica ele?
Era exatamente isto que eu tinha em mente de fazer mas as pessoas continuam levantando o tópico com floods e não deixam morrer. Com isso não se pode criar um tópico igual, pois já tem um em discussão (que é este).Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
Eu queria discutir isso com a maioria do pessoal mas ninguém deu a mínima, tudo bem... falo aqui mesmo. A idéia seria deixar este tópico de lado depois eu criaria um novo tópico com TUDO, mas TUDO o que foi descoberto de informações concretas que seria colocado em um único post (o primeiro).
Assim estaria muito bem organizado e fácil de chegar às informações que se precisa. Quem sabe assim não chegamos a algum lugar? Isso aqui já está uma bagunça. Pra se achar alguma fala de NPC ou livro tem que virar páginas e páginas o que dá um trabalhão.
O tópico seria dividido em várias sessões como:
- Livros
- Entrevistas com Npc's
- Entrevistas com Players interessantes
- Experimentos
- Screenshots
- Vídeos
- Chaves Úteis
- Suposições
- Palavras Chaves e seu significado
- Resumo da história da guerra e etc
E outras informações que podem ajudar...
Iria citar o nome de todas as pessoas que colaboraram consideravelmente para o enriquecimento deste tópico :)
Bem, pensem na minha proposta!
Agora uma observação:
@Kirondar The Lone Wolf: A sua conversa com Taghor foi muito boa, gostei mesmo! Eu sempre soube que a KWT nunca teve a ver com a entrada de PoI, o Arcian usava o portal na casa do Necromancer para entrar em PoI mas ele mudou para ninguém mais poder entrar. Estão certissimas suas afirmações :riso:
Tem mesmo? Eu tentei de tudo, procurei buracos e tudo mais mas não consegui nada.Citação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
Se tiver algum modo mesmo manda MP ou sei la, queria ver isso. Se num quiser revelar tudo bem, entendo sua decisão você tem o direito de guardar segredo :)
nao querendo levantar o topico, mas se nao me engano tem um tipo de arvore que cobre 100% dos buracos que sao abertos com shovel, voce pode ter passado em cima do buraco e nem precebido...Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Bom... eu naum tive tempo de ler tudo isso aih do post... mas vcs taum fzndo uma zona legal aih!!!
Eu ja to a quase 2 anos pesquisando sobre PoI nas minhas horas vagas... e uma coisa, é que não existe relacao real entre a Knight Watchtower e Pits of Inferno!!! Vamos esclarecer as informacoes intaum que foram alguns erros que eu pude ler!!!
Segundo a historia de poh... era la q os magos viviam, todos felizes e contentes, ateh que os knights xegaram la, mataram o reizinho deles (Goshnar) construiram uma torre de vigia (Knight Watchtower)e fizeram de poh seu campinho de treino!!! Soh que os magos guardavam muitos segredos que os knights naum poderiam saber, dentre eles a entrada pra Inferno Pits... para proteger esse segredo, eles lacraram a entrada de Pits com o tumulo de Goshnar para que os knights nunca chegassem!!!!
Intaum vamos aos pontos:
Knight watchtower - Acessivel ateh um tempo atraz, quando poh foi criada, entrada pelo subsolo, porta que se abria com crystal key, no topo da torre tinha um respaw de 6 meses de um winged helmet e 4 teleports, um pra cada cidade. A torre deveria ser usada como um teleport entre poh e as cidades, uma vez que naum existia venore ainda... Mas como poucos sabiam de como pgar a xave e os que sabiam usavam pra treinar afk, a torre foi removida!!!
Excalibug - Excalibug naum ta na Knight Watchtower nem nunca teve, naum sei se isso foi corrigido peo que eu li no começo dos posts, mas se vc peskisar por aih porque os magos guardam PoI? Pq foi la que eles trancaram o ruthless seven. Ok! Dae quando vc pergunta pra um certo npc sobre a tal excalibug ele diz q tem certeza de que ela esta em poh... mas ele precisa derrotar o ruthless seven pra conseguir ela.
Chest e rope spot nos dl de poh - Axo que falaram isso aki tbm, mas ali naum tem absolutamente nada a ver com PoI oi KnightWatch~~~~
Tumulo do goshnar - Era acessivel ateh pouco tempo atraz, facim de chegar, mas, claro que naum levava a PoI, uma vez que o tumulo esta la pra ngm xegar em Pits... talvez removido a entrada antiga por ser afk spot... ja vi ss de gente la nos tempos atuais, parece ser verdade, mas ngm me garante!!!
Bom, devo ter esquecido de algo, ou se eu me confundi um poko nas historias me perdoem, mas axo q consegui dizer oq eu keria... intaum... eh uma dica pra procurarem no lugar certo... na minha opiniao, skcecam a torre se kerem axar PoI, naum tem como ter ligacao, nunka teve, intaum escolham, ou axam a torre ou PoI. . . bom.. eh isso
Eu to comecando a ler tudo, eu to vendo que vcs taum em duvida de lugares que naum estao mais acessiveis q estao no mapa que vcs baixam.... a parada em baixo da necro house, eh a tumba de goshnar!!! pra entrar la tinha q usar pick nakele lugar marcado mesmo, mas tiraram o pick hole... e o tunel tbm era a entrada pra kwt, tbm removido... espero que ajudei... tenho mta coisa ainda, mas eh foda fala assim no forum... keria saber com mederadores se tem como criar um forum privado!!! Ty
A melhor coisa a ser feita é criar 1 tópico em que fosse específico pra discutir isso, pq mtos falaram em paginas atras que o topico saiu de rumo, era de PoI e virou excalibug... mas ta tudo relacionado.
Se fosse criado 1 novo topico com as info. na primeira pagina ia ficar mais organizado, e iria trazer mais interessados no assunto, pq ler 50 paginas é dificil :S.
Outra coisa, o cara que criou o topico teve 1 post só, ele nem deve saber que existe mais. :/
Aiai, lá vou eu de novo!!!
Dei uma rapida lida em todo o post... ainda existe algumas confusões:
Excalibug: Não só para nos, mas como para todos os que habitam Tibia (incluindo NPCs), a excalibug é uma lenda, ninguem tem certeza de sua existencia muito menos de sua localizacao... por isso nao devemos acreditar noq apenas um NPC, se fosse por isso, já descartariamos a sua existencia... Entao, podemos concluir que oq rola entre os NPCs saum 'boatos', "ouvi falar que esta em edron", "axo q esta com os lizards"... ´tudo saum os boatos para confundir o explorador, uma vez que se essa sword for encontrada, sera a arma mais poderosa ja vista se os rumores forem verdadeiros!!! E tambem, porque nao a espada nao passou por todos esses lugares?? Sera que não foi roubada? Ou sera que nao foi transportada?? Como o Oshabaal é um enviado dos Ruthless Seven, por que não os outros bosses tambem?? Por que foram eviados? Proteger a sword? O misterio de seu forjamento? Resgatala? Ou apenas espalhar o terror sobre a terra novamente?
Necromants: Porque reanimar o dragao e axar o necromant nectar pra axar a entrada de PoI??? Sera que os necromants já não fizeram isso?? Sera que já não reanimaram o dragão e encontraram a entrada secreta para os Pits??? (Isso talvez ajude aos jovens exploradoes à encontrar coisas novas ;) )
Teleport: Creio que seja dificil que a se encontre a entrada de PoI arrumando o teleport na NecroHouse, uma vez que duas das tarefas dos moradores da NecroHouse era 1 - Encontrar a entra de Pits Of Inferno, 2 - Arrumar o Teleport.... se ele sabe que o teleport esta estragado, ele sabe praq ele servia, e se ele tem q axar a entra de PoI alem de concertar o teleport, axo que não existe tal ligacao... e mais, porque a entrada de um lugar criado pelos Nightmare Knights estaria da NecroHouse, casa de Goshnar e sua ordem???
Grave: Como voces podem dizer que o goshnar foi enterrado num lugar por ai em poh??? Ele foi enterrado nada mais nada menos doq em cima de PoI... E o tumulo de goshnar eh akele lugarzinho no mapa em baixo da NecroHouse que vcs axavam que era algo de muuuito importante!!! Noob Cypress-Hill.... o lugar nao podera um dia ser acessivel por uma pick... ele sempre foi acessivel por uma pick!!!! ali mesmo onde tem a marca no mapa, vc podia antigamente usar uma pick e visitar o tumulo de goshnar... So que a maneira de entrar la mudou... Vou anexar o screen shot do lugar:
Screenshot do tumulo de Goshnar
Bom, axo q nao faltou nada... peço que entrem em contato comigo pra organizarmos a informacao desse post!!!
putz pode crer veio, essa foto q tu coloco ai tem mto sentido, creio q vc ja viu:Citação:
Grave: Como voces podem dizer que o goshnar foi enterrado num lugar por ai em poh??? Ele foi enterrado nada mais nada menos doq em cima de PoI... E o tumulo de goshnar eh akele lugarzinho no mapa em baixo da NecroHouse que vcs axavam que era algo de muuuito importante!!! Noob Cypress-Hill.... o lugar nao podera um dia ser acessivel por uma pick... ele sempre foi acessivel por uma pick!!!! ali mesmo onde tem a marca no mapa, vc podia antigamente usar uma pick e visitar o tumulo de goshnar... So que a maneira de entrar la mudou... Vou anexar o screen shot do lugar:
Screenshot do tumulo de Goshnar
Bom, axo q nao faltou nada... peço que entrem em contato comigo pra organizarmos a informacao desse post!!!
http://img484.imageshack.us/img484/7695/kwt24qs.jpg
nuss foda é como entrar ai de novo =/, passa teu msn ae por mp =p
não, não... naum adianta mais usa pick ali.. ja tentei!!! dae pensei.. pode ter mudado de field... intaum eu matei tudo, limpei tudo, e usei pick em cada quadradinho, usava pick e colocava 1gp pra saber onde ja tinha usado... e nada!!!!
Galera... eu tenho o full map(baixei os maps) e acho que encontrei o buraco tentarei postalo aqui depois...o buraco que eu encontrei é do lugar mostrado em um PhotoBucket que foi citado aqui...nao quero Blokers,pois dps podem me matar e tentar ganhar o titulo por ter descoberto a quest quero fazela sozinho entao tlvz demore pra postar aqui ok?
pelo que eu entendi, nao se sabe entao pra que serve o teleport na necromant house?
eu comecei a pensa aqui, e cheguei a uma conclusao:
os necromancers tentariam continuar a visitar o tumulo de goshnar e com o pick hole desfeito isso seria impossivel...
usando de sua grande sabedoria eles criaram um teleport que levava ao tumulo, mas esse teleport se quebrou e eles nao puderam visita-lo mais...
ai eu comecei a pensa um poco mais e da uma olhada nos posts anteriores...
e se esse teleport existisse antes do pick hole ser tirado?
isso acabaria com minha teoria, se alguem puder dizer se ele ja existia ajuda muito...
Eu também usei em tudo lá e não achei nada. Esse pick hole foi retirado a cerca de 2 anos atrás, que foi quando mudaram bastante o sub-solo da necro house.Citação:
Postado originalmente por Lord Taurus
Interessante, é mesmo o túmulo de Goshnar. Infelizmente não é mais acessível por este método.
Vamos organizar o tópico! Estava disposto a colocar tudo o que achamos em um tópico só para facilitar o entendimento e tudo mais porque do jeito que está não tem como. Ah quem quiser ajudar fala comigo ae :)
16:36 Ennyn: pits of infernoCitação:
Postado originalmente por Lord Taurus
16:36 Edowir: An infernal place in which the nightmare knights created a base to fight the minions of evil. It was lost when the RuthlessSeven conquered it.
o pits of inferno nao foi criado pela BoB e sim pelos nightmare knights. intao nao sei nao se o tumulo do goshnar tem mto a ver com a entrada pro pits.
@dark nimbus. na screenshot um dos caras que tiro a foto ta com outfit premmy que soh foi colocado na versao 7.2~ que soh foi inserida no update de natal de 2003. intao essa SS pode ser mais rescente do que parece
Acho que a resposta da entrada do PoI estaria com os nightmare knights, mas não se tem nenhuma informação deles quase, só aquela parada dos elfs. Se soubesse se ainda existe um nk vivo, ele poderia dar informações uteis;
Mas nem sobrou nenhum, acho. :confused:
pow de boa.. nao querendo dizer q é fake nem nd.. mas fiquei olhando bem pra ss e pro meu map, reparem, n parece igual o map e a ss, tem algumas coisas diferentes e em lugar diferente c vcs puderem reparar, ou foi modifikdo, ou meu map ta errado ou talvez sei la ;P
Reparem:
http://img484.imageshack.us/img484/7695/kwt24qs.jpghttp://img383.imageshack.us/img383/6...itedkwt3ob.jpg
Nao me levem a mal, nao estou dizendo q é fake nem nada.. ja disse, eu axei mto interessante, mas axei meio estranho, os quadrados não se encaixam todos perfeitamente.. e o nome da ss c vc clicar para salva-la o nome é "edited kwt", mas tomara q seja real ;p
é que tipo, eu flei desculpe se eu me perde, pq eh bem nessa parte da historia q eu me perco, e faz tempo q eu li e to compreguica de ler d novo, mas tipo... eh +- como se dps q os ruthless seven dominaram pits, os necros protegeram o lugar, pros knights nunk mais voltarem la, e se naum me engano eles fexaram a entrada com o tumulo de goshnar morto na batalha!!! +- isso, dps eu do uma conferida e esclarecoCitação:
Postado originalmente por Ennyn
Kra, vou explicar como eh fake sim... bom olha 1° nao tem soul...Citação:
Postado originalmente por vejigos
e tipo podem ateh falar q eh do tibia 7.4, soh q prq o kra ia tirar a ultima foto no 7.4 e as anteriores na nova versao.
Eu reparei isso agora. Duas coisas diferentes: na SS a lápide do túmulo de Goshnar está no canto superior esquerdo sendo que no mapa se encontra no centro e no canto esquerdo. Também o rope hole embaixo de um dos energy field está no centro e no map está indicado como o penúltimo sqm de cima pra baixo.Citação:
Postado originalmente por little light
@Kirondar: Não sei de nenhum gelo em edron não :S
Hummm... seu post anterior vc disse umas coisas novas.. Mas daonde tirou aquilo? Explica ae o que vc sabe, parece ser interessante. ;)Citação:
@kirondar: bom, ate onde eu sei hugo esta na kwt, preso e tal, seria essa sala q vc diz com o bau com o segredo um teleport escondidao perto da kwt?? ;) se for isso, por favor pm me com teu msn, tenho q fala com vc, mtas informacoes a trocar, e plx, tbm naum de spoil desse tipo no forum... tamos aki pra desvendar o segredo, nao spoil legal de lugares fodas, vamos trabalhar com informacoes e dados, nao com spoils!!!!
@todos: se mudo o jeito de entra no tumulo de goshnar, pq naum pode ter mudado algumas coisas dentro??? naum tem q estar exatamente igual antes se foi alterado coisas em relacao ao local
Sim tem algo de gelo em Edron, não embaixo, mas tem. Acho que nao tem nada a ver, mas...Citação:
04:11 You see ice.
:O.....gelo em edron......exatamente EMBAIXO da cidade?Citação:
Postado originalmente por Azeroths
ou em alguma cave? ;P
keria mt sabe onde tem isso ;]
caso tenha alguma quest la....n sei......se vc puder fala me manda uma mp ;D