Falei zoando porque eu acho o P. Miranda realmente ruim, mas não tô acompanhando o SP! :y:
Versão Imprimível
NEY FRANCO TA IGUAL O COREANO DITADOR LÁ:
"EU ESTOU AVISANDO, NÓS VAMOS GANHAR UM JOGO NA LIBERTADORES"
"ESTÁ AVISADO, NÓS VAMOS GANHAR UM JOGO DA LIBERTADORES"
"REPITO, SINAL VERDE PRA GANHAR UM JOGO DA LIBERTADORES"
KKKKKKKK'
torcendo fortemente pelo galo
seria lindo ver a melhor torcida de minas comemorando um título inédito, principalmente depois de tanta merda há alguns anos
sem ser misto claro
fortaleza > galo doido mineiro
Galo merece essa libertadores
Mas vai ser engraçado se perder, povo aqui já tá comemorando o título huehueauhaehuea
pp, tem que falar pro povo de campinas baxar a bola, tem q ser humilde igual em bh
Cruzeiro x Atlético pelo campeonato mineiro...
Será torcida única , ou só colocaram 2 torcidas no 1º jogo , pra reestréia do mineirão?
Acho que vai ser 90%/10% em qualquer estádio. O governador liberou pra ter 2 torcidas mesmo no Independência, comprovando que a decisão de não liberar 2 torcidas antes era meramente uma questão de preguiça policial e falta de vontade política. Foi só o Kalil e o Gilvan arrumarem picuinha que o Anastasia resolveu liberar.
Se o Palmeiras for eliminado, minha torcida vai pro Galo. Não só porque está muito divertido de assistir os jogos do Atlético, mas porque simpatizo com os usuários que torcem pro galo aqui do Off, pessoal gente boa haha
Povo tudo cagando pra zica. Kkkk
só vejo medo nos posts de vcs
só medo
medo
m
e
d
o
Mas isso é claro neh velho, não que eu ache que o atlético seja capaz de ganhar do time titular do Corinthians, mas ainda prefiro que sejam eliminados por alguém antes de topar com a gente :D
Agora se o Curintia for eliminado, ae por mim o Atlético pode ganhar essa libertadores, melhor do que os outros pelo menos.
Como o cara que postou uns tempos atrás ae..
O Atlético tem o melhor time pra ganhar essa Libertadores , tanto em elenco como preparação...
O que falta é tradição .. em certos jogos , o peso da camisa pode decidir resultados!
tirando o clubismo, as brincadeiras e a zica de lado, os únicos times que eu vejo em condições de tirar o galo dessa libertadores no futebol mesmo são o corinthians e o grêmio.. que seriam dois jogões, principalmente contra o curintia
eventualmente um fluminense, boca juniors ou um toluca da vida, que tem times arrumadinhos (o boca não, mais pela tradição).. mas aí seria por fatores muito maiores que o futebol jogado.. um oportunismo, um gol nos acrescimos, uma roubada pra um dos lados na arbitragem, coisas do tipo...
mas diferentemente do que parece, eu to bem humilde, tem que ir no sapatinho, matando 3 ou 4 leões por dia como diz o Pierre, um jogo por vez, que se Deus quiser a gente chega lá
clássicos mineiros sempre foram 50/50 de torcida em toda a história do futebol brasileiro
Não tem mais 100% de torcida pra time algum, seja Independência ou Mineirão. Inclusive essa é a lei, mínimo de 10% pro visitante. Antes tava 100% na Arena do Jacaré e Independência por preguiça e incompetência das autoridades policiais e políticas do estado.
tem gente chutando dado aí kk
vou nem discutir pra n gastar minhas teclas
GALO TEM QUE SER CAMPEÃO
Semper Fidelis
Quando vejo o Galo jogar me lembro do Santos em 2010.
Tá jogando pra krl....espero que continue assim no mata-mata.
Galo será de novo legítimo campeão da Copa do Mundo em 2014 e será o primeiro clube a ser bicampeão desse torneio.
Explicações, PM para o Professor Girafalho.
Depois me chamam de chato e o caralho a 4, quem aguenta ler uma merda dessas? Eu não uso o Santos de 2010 como referência nem pro papel higiênico que eu uso pra limpar o meu rabo e você ai falando como que fosse algo fora do comum, como se ficar metendo goleada em time inexistente fosse alguma coisa. Esse Atlético Mineiro da uns 5 daquele Santos, tenha dó.
Verdade , por isso acho que o Kalil vai manter esse elenco por mais uns 10 anos .. pois um elenco que conseguiu colocar o Galo na Libertadores , merece um oscar !!! :fckthat:
Atlético tá forte sim , mas se tivesse tãaaaaooo fodão como dizem aí , teria levado o Brasileiro do ano passado! :sanguine:
O Galo foi disparado o melhor time do Brasileirão de 2012. Você só se esqueceu de um detalhe:
Ah, e temos que lembrar que o Galo de 2013 tá bem melhor do que o Galo de 2012 (Tardelli chegou e mudou o time, Bernard amadureceu, Jô tá destruindo, Josué e Luan chegaram, Richarlysson comendo bola, etc). O time joga mais com a bola no chão, é mais esperto... Pelo menos até agora.
Vélez empata na última rodada de seu grupo, fechando com 13 pontos a primeira fase. Era o único time com chances matemáticas de ultrapassar o Galo na classificação geral dentre os 32 participantes. Como o Galo já tem 15 pontos (mesmo com um jogo a menos), a equipe mineira já garantiu a melhor campanha da primeira fase. Auu.
agora se n tirar o sp pega eles nas oitavas e Dx
que pedrera
ih, só falta agora o galo entrar no zona de conforto e relaxar contra o spfc.
tem q matar logo essa porra.
Tô doido pra terminar essa fase de grupos , pra começar o mata-mata logo..
Alguem tem que chutar esse galo dessa libertadores :fckthat:
Já me acostumei com a ideia do Galo campeão, mais por merecimento do que por qualquer outra coisa. O meu lado cruzeirense nunca aceitaria essa ideia, mas como espectador de futebol eu acho mais do que justo.
É verdade que em mata-mata toda a configuração muda, mas ainda assim vejo o Galo bem a frente dos seus adversários. Mas futebol é futebol e vice-versa.
Semper Fidelis
O Galo tá com um timezinho bom esse ano. :assovia: