bora joga?
Versão Imprimível
bora joga?
Hahahaha eu lembro, Karakil.
Ozco, to cansadão, to só tentando arrumar meu celular e vou dormir :P
To disponível pra jogar hoje umas 2 ou 3 mais pra noite -
Meu perfil pra adicionarem - http://steamcommunity.com/profiles/76561198056350213/
Eu sei que é zuado.
Ae finalmente tamo jogando entre a galera do fórum, falta só alguns aparecerem, Guga eu sei que não tem muito tempo, mas Cestos, Falacios, etc, gogo, falta fazer um cm entre nós só agora
Bora montar um time e concorrer a 10 mil doletas.
O esquema é jogar -cm em servidor brasileiro com time fechado. Nem pick os caras sabem dar. Pior que ainda tomamos um sufoco o último jogo, sorte que o Enigma ultava bem pra caralho.
Na verdade foi sorte que os caras não sabiam picar.
vcs vão jogar hj?
Vão jogar hoje? Vou chegar da faculdade la pra 00:00.
add eu ae no steam
baixei dota 2 essa semana, mei diferente mais to adaptando
http://steamcommunity.com/profiles/76561198083911242/
Rola jogo hoje? Mas bem tarde, tipo pelas 23h
por mim rola, ta todo mundo na guild la?
Se tudo der certo semana que vem a partir de terça terei o dia todo pra jogar.
cm a gente ganho todos né? hue
Jogamo 2, contra uns picks bem condizentes com o mode.
Af, só pq tava viciando nesse game to sem poder jogar Dx, vo poder 1 ou 2 agr ao menos
joguei meu último pub sem ter time fechado hoje, jogo dota pra me divertir e nao me estressar descontroladamente com a burrice alheia
Fui jogar em pt com uns amigos e acabei me estressando demais por não ter ward galo e nego fazendo cagada que acabei zuando o jogo, fora que venho jogando com net zuada ultimamente, ai acabei perdendo minha very high pool e cai pra high, ta foda mesmo, muito nego ruim caindo no time, o jeito é esperar uma net boa e sofrer até voltar pra very high. La ainda tem uns noobs mas é meio raro aparecer.
Bora montar um time?
Eu vi que tinha grupo do fórum, mas queria algo separado e fechado, só com 5 mesmo. Quem topa?
Lembro que aqui do fórum tem:
- eu
- ' pokémon
- Trirox
- Lei de Gaga
- ?
Pro quinto eu pensei no Cestos, não sei como ele tá, só sei que tá trampando de manhã e tendo aulas à noite.
No meu caso, poderia jogar os horário que a gente tava jogando: começando umas 21h, 22h.
Não lembro quem era o pokémon, nem se ele acessa o tópico. Vou contatá-los na steam amanhã
pode adicionar bg.falacios
Vocês só podem jogar justamente nesse horário?
alguém aí ja ouviu falar ou joga no ntl?
é tipo o rgc do dota 1, um programinha que cria lobbys só no modo cm, jogam varios caras de time profissional aqui, e uns de nivel baixo/médio também
http://forums.netolic.tv/index.php/t...oad-link-here/
é melhor pra quem ja tem uma experiencia em jogar teammatch mas acho que é melhor apanhar aqui do que ficar ganhando allpick
ps: se alguem quiser marcar um cf eu tenho time aqui, tem 5 praticamente todo dia
Pokémon é o Ghoul que postou algumas páginas atrás e participou da discussão sobre o Internacional 3 -
Eu chego em casa do trabalho por volta de 18h e da pra começar a jogar depois das 19h até 00:00 no máximo.
Final de semana se eu não for sair (tipo hoje) da pra virar a noite jogando haha...
Olha, até jogo de boa, mas me comprometer com um time fica mais difícil.
Também acho que não tem que ter 1 time definitivo assim, só acharia legal marcar mesma hora todo mundo pra sempre ter 5 pra ir junto.
Fica meio complicado pra mim porque tenho que acordar umas 5h45 ):
Eu tenho medo de chegar umas 21h e vocês não quererem jogar por já terem jogado 3~4 partidas sem eu
Não to falando se comprometer, mas criar um grupo pra agilizar a comunicação e focar em jogar os 5 juntos ao invés de só usar o fórum. A gente não conseguia jogar com time fechado porque nunca sabíamos o horário da galera nem marcávamos nada.
Pra mim o melhor o horário é após 22h até a hora que aguentarem.
Tirei a invencibilidade de vcs no cm pqp Dx
nessa partida só n fui pior q uma de naix q falei aqui ja rs
Sorte que eu não estava.
Mas joguei dois jogos desastrosos. Na realidade o primeiro foi ridículo porque o Ogre não deixou o Gondar farmar e depois simplesmente abandonou o jogo. O segundo perdemos por um lance que os 4 do meu time ficaram colados sabendo que tinha Enigma no jogo. Saldo: 4 mortos por causa do ult e eu morri logo depois porque usei Epicenter e blinkei do lado dele (no meio de 3)
o////////////////////
Kaipi s2
SingSing é o jogador mais hue que eu vi ja vi, pqp os streams dele sao mt lokos.
Resolution saiu da iCCUp, que por sinal agora eh TTD ( Terrible Terrible Damage ), e foi pra Virtus.Pro, outro que tambem foi pra VP eh o LightofHeaven D: ja que o AA saiu.
Senhorito Burning, o carinha que tem maior farm dos TI's, sozinha na DK, ganhou novos amiguinhos e agora DK eh dita o Dream Team Chines de dota.
Devo Admitir que estou ancioso pra ver esse novo DK contra Alliance, Na'vi ou Kaipi, haha