Adeus sorceres modinhas ahahahahahahaha to rindo sozinho!:riso:
Versão Imprimível
Adeus sorceres modinhas ahahahahahahaha to rindo sozinho!:riso:
Gostei muito desse up
Só na pratica vamos saber se foi bom ou ruim
+ os mages se fufufu !!
Que bom!!! Agora que lí sobre as mudanças. Interessantes, acho. Esta farra dos mages ja foi longe por demais, acho que todas vocações deveriam ser capazes te fazer a mesma quantidade de XP por hora. Um mege level 160 faz o triplo ou até o quadruplo de xp que um kina leval 230, além do fato que esta facilidade de upar com magias favorece a venda de gps por grana rl. Afinal, quem acredita que nossa top magic não compra MUITOs gp por R$?
Sério como o esses cara é chato, to cansado de ouvir "a como tibia ta ficando ott ja ta chato", pelo amor de Deus agora vem reclamar de ficar mais dificil :mad: (isso seria o que eu falaria se estivese irritado, mas na verdade)
Bem interessante isso porque, se tiver uma barrinha para saber o tempo vai parar aqules momentos de aperta-aperta sem para, certamente muitos vão ficar irados (mages que ficam se achando e falando que kina não é util e agora ficarão fu@#%$ com isso), mas para compensar acho que deverião dar um pouco mais de cap pra aqueles que ficarem na desvantagem ou magias mais poderosas. :)
O update esta previsto para dezembro?
Pode ter certeza que o heal vai ser o mesmo lixo de sempre, enquanto não tivermos a UH devolta, vai ser uma merda ... Pelo menos mage vai deixar de ser tão apelão a não ser que tenha uma magia boladona que te mate de hs ... trágico, trágico !
Todo update a galer chora por algum motivo, altos blábláblá
Se achou ruim, para de jogar, simples e fácil
Os únicos ruins dos updates, é que Tibia ta perdendo seu ar de único e ficando iguais a esses otros MMORPGS que tem por aí.
A identida que tinha ta acabando.
Choro de rir vendo os knights acharem que isso vai mudar algo, que serão a melhor vocação.
Primeiro: Especula-se que TODAS as vocações terão magias com delay alto (O que inclui knights com Berserk, Fierce Berserk e Blood Rage [Exori, Exori gran e Utito tempo, respectivamente]).
Segundo: Ninguém testou a nova magia de heal pra saber se ela realmente é eficiente. Sabe-se, porém, que a magia possuí um delay alto, conforme relatado pela CIP.
Terceiro: Mages (Me refiro a sorcerers, druids não caçam usando ultimate spells) não perderam seu principal método de up level, só o modificaram. Mesmo sabendo todas as magias de energy, fire, ice e earth (Aqui os druids podem ser encaixados), notamos que sobram ícones de magias na screen. E isso são só alguns, provavelmente devem haver mais. Logo, mais magias de energy e ice para sorcerers e druids caçarem. Ou seja, não posso spammear Rage of the Skies, mas posso usar um completo e novíssimo arsenal das mais destrutivas e poderosas magias (O que deve incluir uma nova magia poderosa de área, talvez não igual). A XP/h foi diminuída? Sim, mas provavelmente não muito. E isso apenas para sorcerers, já que druids irão ganhar magias novas sem perder nada.
Opinião pessoal: Knights, eu, sendo druid, sei que estão desbalanceados. Possuo um knight lvl 83, o qual eu enjoei de jogar devido a ser muito chato, e um druid lvl 80. Garanto que meu druid faz no mínimo o dobro da xp de meu knight, ambos sem bônus. E o risco que corro é quase nulo, com lucro e sem gastar uma potion sequer. Não nego que knights estão desbalanceados, porém o padrão da vocação é pegar MUITO menos xp do que mages, para caçar por mais tempo. Infelizmente, porém, a CIP destruiu essa ideia ao criar respawns e métodos que podemos caçar, voltar ao dp e adquirir novos supplies em minutos (a.k.a yalahar, banuta shortcut). Devemos nos lembrar, porém, que a solução de um balanceamento perfeito não é todas as vocações fazendo a mesma xp/h, sendo ela 2kk/h ou apenas 300k/h. As vocações possuem diferentes características, e isso incluí a forma com que eles rusham.
Esperando notícias sobre o elemento earth.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEE.......
ate ki fim olharam os kina, em ralação as outras profissão, OTIMO update
adorei,,, adeus mage
uhauhauhauhhua
MUITO BOM CIP..
MELHORANDO A CADA DIA O JOGO..
OS KNIGHT AGRADEÇE...
uahhuahuahauhua
Sim, a cip fez o balanceamento de vocacoes... agora sim vai dar o q falar....
agora sim ta parecendo um jogo de verdade... com tempo para cada magia... e nao usar 3 mas vis seguidos... sorcerer vai perder sua força? sim vai...
vai deixar de ser apelao?? nao!!!
knight vai virar makina de matar??? Nao
mas pelo menos a luta vai ficar + justa muito mais justa tanto pvp quanto pra xp!!
isso vai mostrar que cada vocaçao vai precisar uma da outra cada vez + !!
Simplesmente vão tirar totalmente o poder do sorcerers e aumentaram muito a força dos Elite Kinas, dando maior poder de ataque e maior poder de defesa,permanecendo assim a supremacia dos Kinas sobre os sorcerers,não é de agora que A cipsoft vem dando preferencia a Knights, bom foi o tempo em que eu jogava, que um sorc tinha o maior poder de ataque do tibia,
É, começou a destruição da era dos sorcerers...só espero que esse cooldown não seja absurdo, e que ainda se dê para upar tranquilamente.
Pois é. Acontece que toda vez é mesmo bláláblá e esse chororo por coisas que nem aconteceram ainda.
Todo update vem dezenas de players acomodados falando "mimimi o jogo é uma merda, é Ragnarok, MU, sei lá o que, vou dar retired ornitorrinco..."
Aí chega o próximo update e esses acomodados (que ainda não deram seu tão aclamado "retired") vem aqui dizer a mesma coisa.
Todos que estão aqui dizendo isso, no próximo update vem falar a mesma coisa e assim, sucessivamente. :)
Todo update, é o mesmo chororô
lembro até hoje
CIP: Minhocas e Soul Point
PLAYERS: FUUUUUUUUUUUU
CIP: Wands Rods, Potions e Runas vendidas em NPC
PLAYERS: FUUUUUUUUUUUUUUUU
Nunca ninguem ta satisfeito com nada!
Fuuuuuuuu , :O se tiver esse up ai mesmo , nem sei se pode dizer aqui , se eu tiver errado alguem me fala no post a baixo , mas tibia vai ficar como L2 porem com uma resolução reduzida , :O e ai então ficara mais facil combinar as magias , :D e hita mais , xD
pf o negocio eo seguinte, toos estao errados.
uma visao de Nerd que e apaixonado por um rpg:
Knight sao tao dependentes de sorceres quanto sorcerers sao dependentes de Knight
ta todo mundo chorando e falando tail,mas os sorceres so terao que adapitar o modo de jogo,pois com esse novo sistema,eles teram + magias e poderao fazer uma combinaçao de combo muito mas poderoso, e que deixara sim mas complicado a vocaçao, mas agora acabara a modinha sorce so os apaixonados eos bons para jogarem de sorc.
todos esqueceram a verram a realidade, tibia e um rpg entao sim mages upam + que Knight, isso e historia isso e tibia.
pensem primeiro antes de falar qualquer coisa,tibia deve ser em grupos, para ter + graça, entao tem que ter um Knight e um shoter para conseguir derrubar qualquer mostro.
essa e minha opiao pois possuo um Knight e um sorc
PS:Me intristeço pois tibia perdeu sua originalidade, mas fico feliz por estar se adapitando aos gostos de usuario.todos pediram isso agora calem-se e espere para ver no que da.
Tomara que novas magias sejam criadas para paladinos. Pq eles sempre ficam fora das discussões. Por enquanto só vi uma nova magia de cura...
Pssoal, me corrijam se estiver errado (E desculpem se alguem ja comentou isso mas nao consegui ler todos os posts), no itens 1F e 1G tive a impressão de que servirá para criar poções! Reparem no desenho! Será que poderia ser isso mesmo?
Tenho um char intermediário no tibia, não tenho pretensões de ser top, até por que me falta tempo para isso, jogo por distração apenas.
Mas isso não impede de ver que o mages, principalmente o Sorcerer estão vivendo uma falha da CIP, acho que nem a CIP saberia que o MS, poderiam fazer tanta XP por hora, por isso eles estão concertando o erro de forma lenta e progressiva. Os MS estão se tornando autônomos, podem e fazem tudo sozinhos, sem ajuda de ninguém, característica que deveria ser única dos RPs, que de longe sempre foi uma vocação para os solitários. Resumindo, esta farra dos MS tem que acabar, até por que o Top Sorcerer são exímios compradores de “gps”, ai para pegarem leveis ficam comprando por dinheiro rl os gps gastos em suas GMPs para financiarem suas respectivas hunts, aumentando por sua vez os makers que ficam no bot e atrapalham o bot. Vlw CIP, proximo passo deve ser um meio de controlar a compra de gps por dinheiro rl.
muito, muito, muito, muito bomm MESMO! :wub:
eu nao tava nem um pouco ancioso com o update, mais depois disso! fiquei muito ancioso!
acabo a era dos mages! AOOOOOW TEEEELAAAPIAA! :riso:
Exevo san hur, ahuahuahuauahuhau to rindo muito akew... huahuahua :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
o frustado cria um mage..huahauhauhua
Paladino nunca foi nem arqueiro, paladino é o cavaleiro que possui poderosa espada] e que geralmente possuem habilidade com cavalos , etc.
No tibia Paladin nunca foi um Paladino, veja em outros mmorpg...
Quer atacar com magia, cria um mage... sorc ou druid, nao vai xorar quando sair o update pelo colldown
Relaxa, exori gran tbm eh ultimate spell, deixa eles pensando que soh os mages serao afetados, ai eles tendo que bater de 1 em 1, e de x em quando soltar exori gran... ai vc vai ver o xoro...
Riam bastante, acho impossivel a cip colokar colldown apenas nas magias de mages... mas se tem knight idiota a ponto de pensar isso.. riam bastante...
Estou Axando ridiculo esse novo up deat que o tibia esta propondo
Kina // pally parecem ser cegos de nao ver que que eles treinaram algo que precisa de atenção em 3 itens e mage nao nao fazem xp pq nao querem gastar
tibia esta ficando muito pra kina e pally ja ja esta escroto
eu jogo a um bom tempo e mage so ta se ferrando d um up deat pra ca
cip soft Obrigado por piorar cada vez o tibia
bacana esses icones, me lembrou diablo e outros jogos de rpg que ja joguei xD
o/
Finalmente to conseguindo postar...
enfim, eu to gostando bastante destas novidades, apesar de ser sorcerer level 68, pretendo voltar a jogar depois do update. Aqui tem sorcerer achando que o cd vai ser de 1 minuto õ.o
Eu acho que eles não são loucos de colocarem tanto tempo, tudo que eles fazem eles testam internamente primeiro, então com certeza eles pensaram nos prós e contras, mas não em tudo, por isso o Test Server, pra testar o jogo e decidir o que vai ser melhor. E além do mais, alguns knights estão achando que vai ser ruim pros mages e bom pra eles, mas como muita gente falou, o exori gran também vai ter cd.
Ainda é muito cedo pra qualquer um falar qualquer coisa e ficar discutindo e falar que vai parar de jogar, vocês nem testaram o jogo e já estão criando knights pra upar porque vai ficar melhor com o update, eles não mostraram nem 10% do assunto! O que eles mostraram? Algumas magias novas? Ainda tem MUITA coisa pela frente, vocês estão fazendo uma tempestade em uma gota de água...
Sobre as novas spells:
A magia Annihilation vai ser uma magia de ataque (como exori gran) ou de suporte (como utito tempo)?
A magia de cura eu achei uma coisa bem interessante, eu li em um post que as magias que tem a ampulheta são magias que ficam dando danos por um certo tempo, tipo quando fica envenenado. Daí eu olhei para o ícone na nova magia de cura dos knights (Recovery) e vi que tem uma ampulheta, será que vai ser uma magia que fica curando de turno em turno durante um certo período de tempo? o_o
Sobre Cure Burning eu achei legal =D
Antes existia a runa Envenom (acho que é assim) e eles transformaram na stalagmite...
Então não sei o que pode acontecer com a Soul Fire.
E sobre os ícones, achei muito bonitos =D
E vi que tem tipo três strikes de todos os elementos, seria normal, great e ultimate?
As mudanças são grandes, parece o update 8.0 / 8.1
Foram dois updates com balanceamento de vocações...
Enfim, esse é um dos updates que eu mais to gostando, só pelos teasers eu to adorando, espero mais novidades e logo quero ver as screens do test server e as novas tasks, montarias...
Concordo parcialmente.
Knight (Blocker)
Sorcerer(Shooter(Ótimo))
Paladin(Shooter(Muito Bom)) {Já tá virando blocker}
Druid(Healer/Shooter(Bom))
Knight precisa de Healer(Druid).
Druid precisa de Blocker(Knight)
Sorcerer precisa de Blocker(Knight)
Paladin precisa parcialmente de um Blocker(Knight)
Então um Blocker é sempre bom né, mas no Tibia as hunts solo são muito mais valorizadas(+Exp e +Lucro).
Maioria dos grupos de hunt são Knight + Druid.
O que a CIP deve fazer é dificultar as hunts solo e dar uma vantagem para hunts em grupo.
Como por exemplo:
Mais 5 ou 10% de exp para todos do grupo a cada membro.
Ex: Um team tipo Desert Quest(Kina, Pally, Druid e Sorcerer)
Exp + 40%
Sem contar aquelas spells de party que ninguém usa...
Eles devem ser revisadas pq elas são uma porcaria.
cliente vai ser só em flash ou vai ter a opçao para jogar do modo tradicional? ;s
adios mages =)
Chutaria que a nova magia de cura para os knights e paladins (Recovery) irá curar uma maior quantidade de life, porém aos poucos. Não será uma magia para se usar em situações em que vc está quase morrendo, e sim em casos em que vc está com a vida no amarelo e caçando contra criaturas que não batem muito por turno.
Acabou a era dos mages mimimimi
agora quero ver mage fazer 2kk/h mimimimi
Nao tenho opiniao ate antes do update, mas pra quem torce contras os mages quero ver fazer service agora sem eles. Quero ver limpar as seals na poi e na inq sem mages spammendo magias. Sera que tem tanto Quinaite assim pra ir la de exori gran e limpar os respaws?
A cipsoft tinha que tentar acabar com esses lags/kicks antes de continuar a mexer nas vocações, nao adianta nada tentar "equilibrar" um jogo que cai 2-3 vezes por semana, que em horarios de pico poucos jogadores nao tem lags.
Assim como o colega cima citou, também acredito que a magia "Recovery" irá curar em "turnos", assim como já existe em outros jogos de RPG.
Espero que dessa vez não tenha nenhuma "modinha", e que as pessoas não desistam de suas vocações.
Vejam pelo lado RPG, esqueçam o power-game, deixem de se interessar somente por poder!
* Muita gente ficava reclamando que Tibia estava muiiiiiiiitoooooooo facíl hehehe agora o que tem de gente chorandop que vai ficar mais dificil hahahaha
Paladino até o fim!!!!!
Haill Vinera!!!!!
Haill Tibia!!!!!