Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pf o negocio eo seguinte, toos estao errados.
uma visao de Nerd que e apaixonado por um rpg:
Knight sao tao dependentes de sorceres quanto sorcerers sao dependentes de Knight
ta todo mundo chorando e falando tail,mas os sorceres so terao que adapitar o modo de jogo,pois com esse novo sistema,eles teram + magias e poderao fazer uma combinaçao de combo muito mas poderoso, e que deixara sim mas complicado a vocaçao, mas agora acabara a modinha sorce so os apaixonados eos bons para jogarem de sorc.
todos esqueceram a verram a realidade, tibia e um rpg entao sim mages upam + que Knight, isso e historia isso e tibia.
pensem primeiro antes de falar qualquer coisa,tibia deve ser em grupos, para ter + graça, entao tem que ter um Knight e um shoter para conseguir derrubar qualquer mostro.
essa e minha opiao pois possuo um Knight e um sorc
PS:Me intristeço pois tibia perdeu sua originalidade, mas fico feliz por estar se adapitando aos gostos de usuario.todos pediram isso agora calem-se e espere para ver no que da.
Tomara que novas magias sejam criadas para paladinos. Pq eles sempre ficam fora das discussões. Por enquanto só vi uma nova magia de cura...
Я рисую черноы краскоы
На стене тупое слово
Для меня оно не важно
Для тебя оно не ново
[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Pssoal, me corrijam se estiver errado (E desculpem se alguem ja comentou isso mas nao consegui ler todos os posts), no itens 1F e 1G tive a impressão de que servirá para criar poções! Reparem no desenho! Será que poderia ser isso mesmo?

Tenho um char intermediário no tibia, não tenho pretensões de ser top, até por que me falta tempo para isso, jogo por distração apenas.
Mas isso não impede de ver que o mages, principalmente o Sorcerer estão vivendo uma falha da CIP, acho que nem a CIP saberia que o MS, poderiam fazer tanta XP por hora, por isso eles estão concertando o erro de forma lenta e progressiva. Os MS estão se tornando autônomos, podem e fazem tudo sozinhos, sem ajuda de ninguém, característica que deveria ser única dos RPs, que de longe sempre foi uma vocação para os solitários. Resumindo, esta farra dos MS tem que acabar, até por que o Top Sorcerer são exímios compradores de “gps”, ai para pegarem leveis ficam comprando por dinheiro rl os gps gastos em suas GMPs para financiarem suas respectivas hunts, aumentando por sua vez os makers que ficam no bot e atrapalham o bot. Vlw CIP, proximo passo deve ser um meio de controlar a compra de gps por dinheiro rl.
muito, muito, muito, muito bomm MESMO! :wub:
eu nao tava nem um pouco ancioso com o update, mais depois disso! fiquei muito ancioso!
acabo a era dos mages! AOOOOOW TEEEELAAAPIAA! :riso:
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar

Exevo san hur, ahuahuahuauahuhau to rindo muito akew... huahuahua :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
o frustado cria um mage..huahauhauhua
Paladino nunca foi nem arqueiro, paladino é o cavaleiro que possui poderosa espada] e que geralmente possuem habilidade com cavalos , etc.
No tibia Paladin nunca foi um Paladino, veja em outros mmorpg...
Quer atacar com magia, cria um mage... sorc ou druid, nao vai xorar quando sair o update pelo colldown

Relaxa, exori gran tbm eh ultimate spell, deixa eles pensando que soh os mages serao afetados, ai eles tendo que bater de 1 em 1, e de x em quando soltar exori gran... ai vc vai ver o xoro...
Riam bastante, acho impossivel a cip colokar colldown apenas nas magias de mages... mas se tem knight idiota a ponto de pensar isso.. riam bastante...