Curtir Curtir:  0
Página 55 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raykons Maleficus Ver Post
    Simplesmente vão tirar totalmente o poder do sorcerers e aumentaram muito a força dos Elite Kinas, dando maior poder de ataque e maior poder de defesa,permanecendo assim a supremacia dos Kinas sobre os sorcerers,não é de agora que A cipsoft vem dando preferencia a Knights, bom foi o tempo em que eu jogava, que um sorc tinha o maior poder de ataque do tibia,
    Esse cara deve saber do que fala por que pra mim faz sentido nenhum...
    Alguém me explica o que esse cidadão quer dizer...

Você já jogou em um sorcerer e um kina lvl 100+ pelo menos?
    Se tivesse jogado não estaria falando isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 652683 Ver Post
    Você já jogou em um sorcerer e um kina lvl 100+ pelo menos? Se tivesse jogado não estaria falando isso...
    Jogo/joguei em um Knight e um Druid e parece que os Knights vão ficar melhor... mas é a vida, o negócio é esperar o TS!

Registro
    07-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pf o negocio eo seguinte, toos estao errados.
    uma visao de Nerd que e apaixonado por um rpg:
    Knight sao tao dependentes de sorceres quanto sorcerers sao dependentes de Knight
    ta todo mundo chorando e falando tail,mas os sorceres so terao que adapitar o modo de jogo,pois com esse novo sistema,eles teram + magias e poderao fazer uma combinaçao de combo muito mas poderoso, e que deixara sim mas complicado a vocaçao, mas agora acabara a modinha sorce so os apaixonados eos bons para jogarem de sorc.
    todos esqueceram a verram a realidade, tibia e um rpg entao sim mages upam + que Knight, isso e historia isso e tibia.
    pensem primeiro antes de falar qualquer coisa,tibia deve ser em grupos, para ter + graça, entao tem que ter um Knight e um shoter para conseguir derrubar qualquer mostro.
    essa e minha opiao pois possuo um Knight e um sorc
    PS:Me intristeço pois tibia perdeu sua originalidade, mas fico feliz por estar se adapitando aos gostos de usuario.todos pediram isso agora calem-se e espere para ver no que da.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que novas magias sejam criadas para paladinos. Pq eles sempre ficam fora das discussões. Por enquanto só vi uma nova magia de cura...
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pssoal, me corrijam se estiver errado (E desculpem se alguem ja comentou isso mas nao consegui ler todos os posts), no itens 1F e 1G tive a impressão de que servirá para criar poções! Reparem no desenho! Será que poderia ser isso mesmo?

Publicidade:

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um char intermediário no tibia, não tenho pretensões de ser top, até por que me falta tempo para isso, jogo por distração apenas.

Mas isso não impede de ver que o mages, principalmente o Sorcerer estão vivendo uma falha da CIP, acho que nem a CIP saberia que o MS, poderiam fazer tanta XP por hora, por isso eles estão concertando o erro de forma lenta e progressiva. Os MS estão se tornando autônomos, podem e fazem tudo sozinhos, sem ajuda de ninguém, característica que deveria ser única dos RPs, que de longe sempre foi uma vocação para os solitários. Resumindo, esta farra dos MS tem que acabar, até por que o Top Sorcerer são exímios compradores de “gps”, ai para pegarem leveis ficam comprando por dinheiro rl os gps gastos em suas GMPs para financiarem suas respectivas hunts, aumentando por sua vez os makers que ficam no bot e atrapalham o bot. Vlw CIP, proximo passo deve ser um meio de controlar a compra de gps por dinheiro rl.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito, muito, muito, muito bomm MESMO! :wub:

eu nao tava nem um pouco ancioso com o update, mais depois disso! fiquei muito ancioso!

acabo a era dos mages! AOOOOOW TEEEELAAAPIAA! :riso:
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    24-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiz Ver Post
    pally só vai ganha magia de heal? aff coloca uma "exevo san hur" algo do genero, quero mais atake heal agnt ja tem 4!
    Exevo san hur, ahuahuahuauahuhau to rindo muito akew... huahuahua :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    o frustado cria um mage..huahauhauhua
    Paladino nunca foi nem arqueiro, paladino é o cavaleiro que possui poderosa espada] e que geralmente possuem habilidade com cavalos , etc.

No tibia Paladin nunca foi um Paladino, veja em outros mmorpg...

Quer atacar com magia, cria um mage... sorc ou druid, nao vai xorar quando sair o update pelo colldown

Registro
    24-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wing Fly Ver Post
    Simplesmente ridiculo esse teaser ^^
    o life de um kina é 3x + que o dos mage ¬¬ vc ja viu algum sorc lurar 5 grim pra matar no exori gram? ¬¬ tosco de mais esse udpate :~
    Relaxa, exori gran tbm eh ultimate spell, deixa eles pensando que soh os mages serao afetados, ai eles tendo que bater de 1 em 1, e de x em quando soltar exori gran... ai vc vai ver o xoro...

Riam bastante, acho impossivel a cip colokar colldown apenas nas magias de mages... mas se tem knight idiota a ponto de pensar isso.. riam bastante...

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Beholder Ver Post
    Tenho um char intermediário no tibia, não tenho pretensões de ser top, até por que me falta tempo para isso, jogo por distração apenas.

Mas isso não impede de ver que o mages, principalmente o Sorcerer estão vivendo uma falha da CIP, acho que nem a CIP saberia que o MS, poderiam fazer tanta XP por hora, por isso eles estão concertando o erro de forma lenta e progressiva. Os MS estão se tornando autônomos, podem e fazem tudo sozinhos, sem ajuda de ninguém, característica que deveria ser única dos RPs, que de longe sempre foi uma vocação para os solitários. Resumindo, esta farra dos MS tem que acabar, até por que o Top Sorcerer são exímios compradores de “gps”, ai para pegarem leveis ficam comprando por dinheiro rl os gps gastos em suas GMPs para financiarem suas respectivas hunts, aumentando por sua vez os makers que ficam no bot e atrapalham o bot. Vlw CIP, proximo passo deve ser um meio de controlar a compra de gps por dinheiro rl.
    :eek: Alguem entendeu o q esse cara falou?

se for ter delay só nas magias q tem ampulheta então os exori vão ser inutilizados, pq aparentemente são eles nas imagens com ampulheta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral