Eu vi um video de metro 2033 e achei maneiro, as ações q vc faz, mas fiquei meio confuso em relação a historia, vcs moram no subterraneo?
Versão Imprimível
Eu vi um video de metro 2033 e achei maneiro, as ações q vc faz, mas fiquei meio confuso em relação a historia, vcs moram no subterraneo?
Segunda ou terça, recomprarei meu 360... Enquanto isso sigo jogando meu Dead Space no pc...
Mas to numa duvida cruel, pegarei o Arcade e depois comprarei o HD, só pra poder pagar a vista.
Foda que o "super vendedor" me fala pelo telefone que vem com o Iextree 1.7...
1.7? Essa merda existe? Acho que não viu... Agora to com o pé atras...
Depende da pessoa isso, pois o meu HD é o maior que tem (120GB) e não tem espaço quase, já que instalo jogos no HD, isso faz com que os jogos carreguem mais rapido, e não gaste o leitor do videogame tão rapido.
sintam "o jogo"
interessante como o autor do fable diz não gostar muito do controle move da sony, por ser nao muito inovador, e preferir o projeto de natal da microsoft. Pensa os cara tem spoil do projeto que vai ser lançado fim de ano, aliás, ele disse que fable vai ter suporte ao novo estilo do x box do projeto natal.
Well, se for fodonico igual o 2, garanto o meu desde hoje :]Citação:
Gears of War 3 - Lançamento
A revista inglesa EDGE não costuma divulgar rumores e boatos, mas de acordo com informações de uma “segura fonte da indústria de games americana”, Gears of War 3 já tem data de lançamento marcada – e esta data é dia 08 de Abril de 2011.
Embora o jogo não tenha nem sido anunciado, a revista conta que o trailer de anúncio da continuação da franquia chegará no dia 8 do mês que vem, exatamente a um ano do lançamento do game.
Agora vamos comparar as informações da EDGE com outras que já circularam pela internet no começo do ano:
Em Janeiro, o chefe de design de Gears of War Cliff Bleszinski, contou via Twitter que estava trabalhando em (perdoe o palavrão) “algo do caralho”, e que seria revelado “quando o tempo esquentasse”. Bem, em abril já não é mais inverno e a E3 acontece em pleno verão americano.
Além disso, como noticiado ontem pelo Gamus, o presidente da Epic Games contou que o estúdio estava muito feliz da maneira como as coisas estavam indo [falando sobre a franquia Gears of War].
Alguém já zerou borderlands ?
Tá dificil bicho, preciso de um help ):
Meu amigo já, posso perguntar pra ele...
Btw, comprei o 360 hj...
Só 3 jogos e meu gravador ta dando merda, foda....
Fifinha 2010, bioshock 2 e bayonetta. =)
Ae galera
Cabei de zerar Metro 2033 e to na metade do Just Cause 2
Achei que Metro 2033 esta no mesmo nivel que CoD e Bad company. alem do mais a jogabilidade e as açoes cinematicas que passam eh nota 10!! e eh tudo em FPS,
Just Cause 2, Joguinho enjoativo. nao to gostando muito nao D8
Que inveja sua, mas eu não pego um jogo sem pegar quase todas as conquistas do outro.
Ainda to no Mass effect (acho que o meu tá bugado, sei lá) e Brutal legend.
Esse fim de semana eu vou pegar dante's inferno (encomendei segunda) e cod mw2.
Puxa cara tem tanta coisa, Bioshock 2 , Alien vs Predator , Dark Void , Darksiders , Mass effect 2 , Battlefield ...
Não morro de tédio (:
Nano o seu 360 é travado?
Pq com um 360 destravado vc encomendaria um jogo?
eu to quase pegando todos as conquistas de AVP
Ja de Bioshock nem aguento HUAUHahuhuAUH
Spoil :
Metro 2033 ha final alternativo
JA JOGUEI XBOX 360 NO SITIO DO MEU COLEGA COD 4 EU ACHO ZERAMOS ELE 2 VEZES NO FINAL DE SEMANA . MUITO LOKO
Legal ein! (y)
@Metro 2033: To com ele aqui pra gravar, mas meu gravador ta implicando com os DVD-DL.
Dante's Inferno e Battlefield BC2 estão na mesma situação...
FUUUUUUUU
Enquanto isso sigo jogando Bioshock 2 e o fantastico Bayonetta, Sega se superou nesse jogo, puta jogão!
@Nano: Ouvi falar tão mal desse Dark Void... Beware!
#Stamp
1 - Sou rico brinks
2 - Odeio usar boot disc
3 - Moeda de troca
4 - Pc quebrado
5 - No games
6 - Dante's > Gow III
Fable 3 vai ser foda *.*
Alguem ta jogando Darksiders?? é legal?
Mimimi tenho light touch mimimi =)
Btw, Bayonetta > all
A história pode até não ser boa, mas a jogabilidade... Melhor Hack'n Slash que ja joguei.
PS:
http://continue.com.br/wp-content/up...innovation.jpg
euri
darksiders é massa, mas dentre as cópias de god of war, eu prefiri dante's inferno. achei mais legal jogar com um romano e talz
ta ae jogo q parece ser muito massa pra sair
True Crime
vai c massa sai prendendo os fia da puta ^^
Joguei a demo de bayonetta achei maneirão os combo e o fatality dela lá.
Euri da foto, não curti o move não e provavelmente não irei comprar
alguem sabe como q é a mira do bad comapny??
é tipo do MW q vc aperta LT q ele mira automatico??
e o jogo é bom??da pra usar helicoptero e alguma coisa ou é só no chao??
e swat 4,é legal?
Comprei dante's inferno e veio ... darksiders?
Ai eu liguei pro cara e falei - O VIADO, TU ME MANDOU O JOGO DIFERENTE.
Enfim, vo colocar no correio segunda, enquanto isso , vou virando aqui :B
#Henrique
Youtube < Battlefield bc2 gameplay.
Enjoy
depois eu vejo nano
é q era mais essa duvida mesmo
se a mira é automatica ou nao =(
Cara, talvez seja porque o meu deu problema, não passei da fase 'Wolverines!' acho.
Mas eu nunca usei isso não, acho que nem tem graça assim :P
eu uso aquilo q sou uma asia pra mirar
dai queria saber se o battlefield tem
vou tentar aprender a mirar sem o rt =P
Demo do Splinter Cell novo ta MUITO BOM, uma pena ser curto.
Eu nunca gostei de Splinter cell, mas esse novo eu irei pegar, certeza!
...
Uma pena não poder dizer o mesmo de Just Cause 2 a demo é bem grande... Mas o jogo não me agradou muito. =/
Vc baixou a do conviction na live?
Tb nao gostei da do just cause, e ela não é tão grande, tem tempo, odiei.
Vi um video da do conviction e achei mto maneiro, sempre adorei splinter e esse tá mto foda, mas a parte mais foda da demo pra mim foi o começo no banheiro, gráficos mto fodas e vc quebrando aquele cara é mto loko
Sim sim, ótima demo, um pouco curta... Mas mostra que agora vc pode jogar da forma que quizer, mas a espionagem ainda é mais vantajosa, você morre facil 2 ~3 tiros = Down.
Não gostei muito do interrogatório, as vezes vc quer bater o cara num lugar e bate em outra, tirando isso, o resto do interrrogatório é bom.
E por ser demo acho que eles vao corrigir =)
O que mais gostei foi a iluminação que está muito boa, vc atira numa lampada e usa o cenario escuro como vantagem.
Bem legal =)
Just cause 2 já saiu ? É só a demo ?
Hm ... vou baixar
A diferença é no HD e na cor mesmo , se for compra o Arcade eu acho que é bom compra 1 HD separado depois , tipo eu não tenho nenhum jogo que precisa instala nada mas tem jogos que vc precisa instala algo ou até baixar conteudo extra , eu comprei o Go Pro que tem 60 de HD da e sobra, e se eu precisar 1 dia o espaço ta la.
E sobre os controles não vale apena comprar 4 controles na atual geração o foco do multiplayer é online , compra 2 controles que já ta bom.
to jogando assassins creed 2,eh mtu loko, e to na parte de pega os 30 codex page.Alguem ai tem link ou o mapa de onde eles tão ? :S
Zerei esse jogo a uns dias atras, e afirmo que é um dos melhores jogos que já joguei. Po cara, as paginas do Codex são muito faceis de se achar, é só ir nos viewpoints para liberar o seu mapa que elas aparecem com o simbolo de um papel, pra ficar mais facil ainda, elas sempre tão naquelas salinhas guardadas por 4 templários, e pra ver facil no mapa aperta LB no mapa e tira todos os outros marcadores, para que fiquem só os principais.