-=- Comentário Removido -=-
Versão Imprimível
-=- Comentário Removido -=-
Galera do hotnews que se prepare...
Já to vendo Tomurka, Scorpion Andree, Maurolkit e Spaaw se matando pra pegar top agora. Vai ser interessante..
Eu acredito que Spaaw consiga, ele está fazendo números incríveis de exp,mas o Denis regularmente aparece em primeiro lugar de Best Day.
Se Tomurka virar top, o que eu acho que seja questão de tempo, tomara que alguem passe dele...
E para o senhor LP, vai a musiquinha que tocou na minha cabeça quando li sobre seu banimento:
HOJE É FESTA LÁ NO MEU APE
PODE APARECER
VAI ROLAR BUNDALELE!!!
Fui.
USHuhshuashuASUASUhasuhAUSHUASHaushaushUHSUASHUAHs uhAUHSuashuh
FINALMENTE uma prova contra o LP... (uma nao... 3!)
To rachando o bico aque.... ele falou abertamente a verdade em uma entrevista e se ferrou :yelrotflm ..... o principal responsavel pelo banimento do botter nesse caso foi o proprio botter que "assumiu".
Espero que isso seja de exemplo para os otros tops que com certeza também usam bot.
Eu to com uma duvida aqui... jah que o LP tem 3 justificaçoes para ser banido, o tempo do ban é maior do que apenas 1 violaçao contra uma regra?? ;S
Abraços,
Shyrus.
Se eu não em engano, um criminal record sai do registro após 6 meses, passando esse tempo você fica 'limpo' de novo, e faz muito mais tempo que 6 meses que ele foi banido da última vez.
O sistema da Cipsoft não baniu ele, porque segundo ele mesmo, ele diz na entrevista que parou de usar assim que teve o 1° massban.
@Parem de falar que ele foi banido por causa da entrevista, a entrevista foi o pontapé inicial, e depois eles fizeram investigações baseado nas declarações dele na entrevista, e o baniram.
Coitado :/
nao so paga pau, mas deviam investigar tambem todos os outros leveis 400, não por nada mas so pra ver noque ia dar, fazem isso porque ele é BR, se não fosse garanto que nao ia ser desse jeito. :cool:
O pessoal devia esta apoiando e não atacando para que ele seja Deleted.
Afinal ele é o TOP e é BR.
Sharer, Boter e ACc Comprada.
Atire a primeira Pedra quen nunca:
Fez, pensou em fazer ou vai fazer alguma dessas violações.
Outra Coisa :
É para banir, deletar quem realiza essas infrações.
Delete 90% de todas as acc do tibia.
Alguem discorda?
qm se jogo fora foi o tibiabr agora , vai convidar o lp para os encontros de vcs denovo ,tomara q cada um leve um muro na cara .tibia br é lixo ,brasileiros invejosos
Anderslash - UAehuaEHuaeha eu pensei que vc tava falando de um notebook!
Lord'Paulistinha - Ele ligou o pc dele e logou o char, o Clutter. Começou a caçar em of (Orc Fortress), o char pegar os gp sem ele puxar. Fiquei pasmo, aí falei "que porra é essa?". Ele falou "é ng, mas nãoo vende para o Brasil". Aí eu falei "quero essa porra". Aí um gringo me cobrou 500 k por uma chave. Eu saí do lvl 208 até o lvl 300 e pouco, quando começou a dar mass ban. Eu usava o bot para tomar mana, dar exura e puxar o loot. Morria de medo de GM, mas eu nunca dexei o pc com cavebot, por isso nunca fui ban. Eu ficava na frente do pc, nem páginas na net abria. Sempre muito esperto. Todos sempre usaram, 90% dos tibianos usavam e eu me matava aqui no dedo. Aí eu fui entender como os mexicanos kickavam bp no chao tão rápido, como eles caçavam no exura e tal aehuuheauhae
-------------------------------------------------------------
1º falou que saiu do lvl 208 ate o 300 e pocos kkkk 300 e pocos = 399
2º deviam investigar esse Clutter tambem ne ja que ele usava/usa?
Se foi realmente foi banido o banimento foi justo, ele tem seus méritos como jogador mais o que ele cita na reportagem mancha a história do char, na minha opinião o banimento saiu barato em vista dos acontecimentos citados em sua entrevista.
Simplismente ridiculo vocês estarem criticando ele e querendo deixar ele cada vez com a moral mais baixa.
Ele pode usar bot, pode comprar a account, pode fazer as coisas mais ilegais que for! Não tira o mérito de ser TOP Tibia.
Brasileiro é sempre a mesma coisa, quando o TOP é Polonês, apoiam! Quando o TOP é de outra nacionalidade, APOIAM! Agora quando o TOP é Brasileiro, vocês só o criticam, chingam, tiram o mérito que ele conquistou! Seja com bot ou sem bot.
Mesmo usando bot já é dificil pegar quase 2,000,000 BILHÕES de experiencia! Em vez de critica-lo, apoiem.
Em relação a entrevista TibiaBR + Lord'Paulistinha.
Ander, essa entrevista não serve de prova para eles o banirem, não é mesmo?
Todos presentes no 'II Encontro Nacional TibiaBR' na cidade de Florianópolis viram muito bem quando eu mesmo perguntei para o antigo GM Tiergan se a entrevista que o Carlos (Lord'Paulistinha) estava dando em frente das cameras poderia ser usada como prova para bani-lo em relação ao uso de programas ilegais (Bot). O mesmo respondeu que o video NÃO SERVIA DE PROVA.
Se o video feito por um promoted fansite não é prova, segundo um Gamemaster, porque uma entrevista que são somente coisas escritas é uma prova? Sabemos que ele estava na frente do computador sendo entrevistado, porém isso não é uma prova CONCRETA.
Acho que esse banimento deveria ser retirado por varios motivos! Sendo alguns deles citados a cima.
{}
Muito errado oque els estao fazendo.
O lp disse que usou a muito tempo atras deveriam ter feito justiça nakela epoca
E se ele compro o xar problema eh dele o dinheiro eh dele ele compra oque ele quer
Ninguem tem que dar palpite na vida dele
axo que isso foi uma grande conspiraçao contra ele dos gringos que se revoltam principalmente os Pl por terem perdido top do tibia...
força Carlos vc se recupera disso tudo
Claro, o dinheiro é dele, a vida é dele, ele compra o char se ele quiser!
Só que só tem um problema amigo, troca ou compra de account é ilegal.
@Topic
Esqueci de falar também que essa historia de 'Entrevista não foi o motivo'.
Claro, claro, vamos dizer que NÃO FOI. Foi só uma conhecidencia de 24 horas após a entrevista ele ser banido.
NOSSA, fizeram uma investigação rapida de 24 horas para ele ser banido, ou então estavão investigando antes e só esperaram sair a entrevista dele para darem algum motivo para dizer que baniram porque ele usa bot, ou para falar que o sistema deles REALMENTE funciona.
Hoje ainda vou postar aqui para todos qual foi o real motivo dele ter sido banido.
Esperando Carlos entrar no TeamSpeak pra me informar melhor.
Edit:
Acabei de falar com Carlos, dono do Lord'Paulistinha.
Motivo do banimento: ACCOUNT TRADING.
Entrevista foi feita pelo MESSENGER, nem pelo tibia foi feito, mais um motivo pra eu achar ridiculo esse banimento.
{}
Sacaniaram LP se ele foi banido por causa disso é sacanagem ele não pode ser banido pelo que escreveu ele pode escrever qualquer coisa. outra todos o top 500 tibia usam qualque tipo de programa ilegal, todos sem execessao.
demoroooo!!
q coisa Uu
pior q mereceu, embora torço por ele upar 500
Bem, tem muitos paga pau do LP como também tem muitos que odeiam ele... mas também tem gente que quer ta aqui jogando na boa e respeitando regras imposta pelo o próprio jogo, e isso ninguém esta vendo.. ou ao menos falando. Se será banido por algum desrespeito as regras ta mais do que justo ser mesmo banido. Se usou isso ou aquilo para ser top ou ser um lvl melhor e usou bot tem que ser mesmo banido, seja qualquer pessoa e não só os TOP. O banimento foi ótimo, não q seja LP, eu nem conheço nem sei quem é por mim q vá pegar uma praia ou ler um livro, não tenho nada contra a ele, mais se ele foi o que foi punido nada mais do que arcar com as conseqüências .
Bjinhos
achei o maior erro da cipsoft não por ser LP poderia ser qualquer outro também não sou fã dele mas se um video ou screeshot não provas como uma entrevista vai ser?
Absurdo!
Achei um absurdo, claro que todos sabem que ele usa bot, então que fosse banido pelo automatic system ou por um GM. Mas ser banido por uma entrevista? A Cipsoft não aceita ss, texto, video, etc... Mesmo Tibiabr sendo suport ou promoted, não lembro, acho que deveriam pensar mais, pois se ele foi banido por compar o char, creio que faltam muitos nesta lista. :)
Ps: Sou a favor do ban dele pois ele usa bot, mas não da maneira que foi.
milrisos!
Aff que fezes!
eu prefiro ele no top do que o Tomurka --'
se ele for bot, e daiii???
mta gente nesse forum msm q usa bot e diz abertamente! :mad:
e alem do + se ele for botter ele é um botter BR e ñ akele fdp do Tomurka q eh q pelo menos eu sei q eh Lurer --'
Hipocritas!
sem mais...
heuaheuahea
Pra mim LP nunca representou os Brs naum :D
Prefiro naum ter representante do que te um representante que "proibi" os mages de uparem no seu mundo por ter medo de 1 atacke.
Prefiro fica do lado da Tomurka como sempre *-*
lol todo mundo sabe que ele uso bot - o gm elera mundo de noob xD:P:P
MENSAGEM ORIGINAL: Skinkz
Simplesmente ridiculo vocês estarem criticando ele e querendo deixar ele cada vez com a moral mais baixa.
Ele pode usar bot, pode comprar a account, pode fazer as coisas mais ilegais que for! Não tira o mérito de ser TOP Tibia.
Brasileiro é sempre a mesma coisa, quando o TOP é Polonês, apoiam! Quando o TOP é de outra nacionalidade, APOIAM! Agora quando o TOP é Brasileiro, vocês só o criticam, chingam, tiram o mérito que ele conquistou! Seja com bot ou sem bot.
--------------------------------------------------------
Simplesmente ridículo foi oq vc disse. Se TODOS que joga tíbia fizer oq ele falou que fez TODOS seriam top n? assim é fácil está no topo com trapaças, n existiria noob e o jogo seria sem graça já que n tem dificuldade. Defendendo o LP assim deve ser so mais um que joga com bot. Fracassado.
Nada haver de onde o jogador é, sendo pl, br e fins quem usa programas ilegais pra ta no topo é um fracassado pq n ta fazendo algo com esforço, n ta correndo atrás pra ser o fodao de verdade... Ele n ta jogando, quem ta é o programa, que grande merda é... N tenho nada contra ao LP ou quem faz esse tipo de coisa mais que merece ban, merece. Direitos iguais pra TODOS.so pq ele tem o lvl mais alto do jogo n ker dizer que ele n pode ser ban, ele DEVE ser! :yelrotflm
EU EU EU , O PL SI FUDE*, E GRAÇAS AO TIBIABR, APUIALADO POR TRÁS ! , HAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL TIBIABR
Ridiculo o que eu falei? Acho que não amigo.
Não disse que quem usa bot não deve ser banido! Somente falei que mesmo ele usando bot do level 183 ao 300 não quer dizer que ele não tenha um mérito para ser TOP Tibia.
E outra coisa, não tem como 'TODOS SEREM TOPS', top é um só amigo (You fail).
{}
Olha, eu usei bot eu fui banido por isso. Não uso mais.
Ele usou bot e foi banido por isso. Merecido. Se continuava usando ou não isso eu não sei.
Não interessa se ele é top ou se é BR. Usou bot, foi banido. Justo.
tem q tomar ban msm...onde q uma pessoa normal vai morrer tanto e n desanimar?
um cara lv 460 morrendo pra frost hatchiling,q isso,msm q falem q a net possa ter caido acho q é mentira,se o cara tem dinheiro pra comprar char tem dinheiro pra pagar uma internet descente...
até q enfim foi ban!
e aos baba ovo ..|..
Se você não viu na entrevista ele diz que usou bot até o level 300.
E sobre ter dinheiro para pagar uma internet boa, não é questão de ter dinheiro ou não. Ele mora em Vargem Grande do Sul, INTERIOR de São Paulo! A conexão de qualquer internet lá é ruim. Mesmo ele usando bot, ele não morre para frost dragon hatchiling. E mesmo se usasse, ele não seria burro de sair da frente do computador correndo o risco de ser banido por CaveBOT.
{}
não interessa cara...se usou bot até o 300...n merecesse ser top,ou vc acha q upar do 183 ao 300 é facil?tem q ser deletado,banido é pouco...vc n pode fazer nada em elera,n pode upar um mage q o cara fica com medo e quer logo matar,nego assim q faiz o tibia ficar cada vez pior.
bot é bot,foda-se c é BR ou TOP,tem q ser deletado.
LoL caaaaraa pow n acredito que o LP fez isso veio
acabo msm com os brs =/
kk ele tem que muda o coment do char para
"eu não uso bot, o bot que me usa, valeu tibia BR!"
Qual o mérito dele? Usou bot, comprou char's ja com lvl alto... não vejo o por que da méritos a ele. se for assim eu irei usar programas e sair louco atrás de um char "++" para poder ser TOP. sei que para ser top tem que esta na frente de todos, isso se não houver Empate. :D ... mais ate agora n vejo por que deixar de punir o LP so por que ele é um top do tibia... e deixar de punir só por que ele é BR??? q coisa mais das cavernas que coisa mais tirana, e idiota que já se disse aki. N só vc mais como mtos que estão aqui opinando a favor dele ... n é que seja contra mais ele kebrou regras e é isso que estamos querendo que a cip resolva, sendo assim tirasse todas as regras já que qdo a mesma agi para punir... um bando de paga pau vem falar merda. Eu n sou o top, como vc n é... tanta defesa no minimo é o LP ou da família. Fracassado haha'. tão fracassado que proibi os mages de jogar com medinho. Te pagou tb pra está na defesa? Tudo é com dinheiro ou programas ne, que se resolve :rolleyes: