henrique vi esse video ai de 1 mlk de pacera caçando la
http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=w3mknt9h0d2hc164
To esperando povo entra pra ir na inqui axo q não vamo hj mais quando nos for eu gravo...
Versão Imprimível
henrique vi esse video ai de 1 mlk de pacera caçando la
http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=w3mknt9h0d2hc164
To esperando povo entra pra ir na inqui axo q não vamo hj mais quando nos for eu gravo...
eeê qro sim zamet
Bom, é o seguinte...
Sou level 66 com ml 57. Quero um lugar que dê uma exp boa mas que não dê waste. Eu tentei AS mas até neles tomei waste. u.u"
Fui Frost Dragon Hatchling e deu uma exp bem boa, mas não pagou a hunt. Não tenho sorte pra caçar Necro... E as D-Lairs de Draggys sempre tão cheias no meu server (Menera), e não vou ficar disputando resp porque é tempo perdido.
Eu andei fazendo uns outfits (Norseman e Demon Hunter) na hora de tédio, e cheguei a ficar com 30k no banco, e agora to com 80k. .___.
Runas pra mim não são problema, já que eu gosto de planejar uma hunt boa com antecedência, assim, tendo tempo pra runar. Tenho uma druida que é minha fonte de Avalanche e Icicle. :B
Como aqui não é um tópico de dúvidas... tava afim de um vídeo nos Heros, Djins, sei lá. [:
E... alguém tem uma sugestão de hunt diferente? *-*
Se vc pegar no link da videoteca do 8.31 eu caçando djinn na avalanche vc iria curtir, se n conseguir ver por ser uma versao antiga eu refaço pra vc essa semana, Heros tem em Yalahar um amigo sorc lv 62 caça sempre la, vou pedir pra ele me mostrar e gravo pra vc
Quem quiser ajudar ela antes please ajudem essa semana to meia ocupada =x
qro um video nos undeads de yalahar
e uma hunt pra lvl 43 q de boa xp e lucro q pague as mfs e de algum pekeno lucro =)
premmy ou free =)
Iaew mulekada!!!!
Tem algum video pra sorc lvl 37???? alguma dica de onde posso caçar pra fazer mais exp sem mto waste???
ty!
opa,to viajando e so hje fui entrar em um pc xP
bem,aki n vo fazer videos,so vo entrar de vez em quando,mas se eu puder eu ajudo o povo aki.
henrique: quais undeads vc ta falando? pq tem um no magician qaurter q eh < dos infernalist,mas lah tem hellspawn w pode lurar 3 plaguesmith.
qria a parte q tem crypt,ghouls e assim vai ;>
O Henrique~ deve tar pedindo um video dos undeads na Cemetery Quarter, parte sul.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
õ/
Ontem eu fui grava os mino de dara, mas o lag aki tava absurdo.
Hoje vou gravar lah e faço a parte sul do cemetery quarter (com bixos fracos)
eu nem sei odne q fica,eu vi alguem flando por ai e a vontade caça undeads é mto grande,dai ja sabe =D
Minotarus de Yalahar
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=55103
Créditos: gabriellsimoes
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 9+ (terreo), 19+ (terreo, -1 e +1 com cuidado)
Requerimentos: Quest (Explorer Society)
Comentários: Otima hunt para fazer grana. Cuide os full respawns em alguns lugares.
_______
Undeads em Yalahar - Cemetery Quarter (parte sul)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=55104
Créditos: gabriellsimoes
Nível recomendado: 13+ (<<< e terreo do >>), 22+ (tudo)
Requerimentos: Quest (Explorer Society)
Comentários: Lado <<< é tranquilo, no lado >>> tome algum cuidado a mais. GFB pode ser bom numa emergencia.
Hunts prometidas. Qualquer coisa falem q eu arrumo.
edited: corrigi o lvl pro cemetery >>. 13 pra tudo tava rriscado :~
Amanha arrumo na primera pagina, com o Sorc team. To indo durmi agora ;)
Gabriel, vi o vídeo lá dos undeads, num é arriscado ir na caverna da esquerda a partir do level 13? Tem vários crypts e o DS no fundo, newbies se ferrariam se entrassem na cave nesse level.
NOME DO PERSONAGEM: Lady Ydal
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
EQUIPAMENTOS: C-helmet,Focus Cape,Blue Legs,Drag Shield,Woi/WoS (wand of Starstorm)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de grana,qnd pegar lvl 45 pretendo runar sd
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qlqr hora,férias ta sux =S
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,qro saber oq caçar q n de mt wast mas de xp boa e se possível fazer um video do lugar,se n der pra fazer o video ta d boa msm assim só d falar onde =]
QUERO SER AVALIADO: SIM
/\ sei q isso é da duvida do tópico "o que caçar lvl 41~51" mas gostaria q vcs fizessem um video do q eu poderia caçar,ja q la eles apenas falam,n conheço mt respaws do tibia =S e nunk sei oq caçar,ficaria mt grato se vcs falassem oq caçar e fizessem um video deste lugar
Desde ja agradeço ;*
Mesmo assim tu dveria postar isso no topico de duvidas e postar aki o pedido do video do lugar que te indicaram!
Se tu procurar na videoteca tem todas as tumbas, tem lugares como minos, necro, cyclopolis... Todos lugares que tu pode caçar
Pega um hat of the mad na quest
vlw,mals aew por n ter postado o lugar q eles indicaram =S
Alguem poderia fazer um video de Mistrock, mostrando tudo?
Obrigado.
Você se refere ao local cheio de cyclopes?
se for...
[propagandamodeon]Na videoteca dos druidas tem um video mostrando la, o jeito de caçar é quase igual ao de sorcerer só muda de rod pra wand[/propagandamodeoff]
@videoteca
Ei pessoal eu tenho uma pedra atrás da minha orelha, eu tenho dinheiro pra comprar o cam tv pra faze videos com meu sorc e meu druida, mais se eu compra o cam tv eu vou demorar mais um mes pra comprar premium acc, mais ai o cam tv dura 1 ano e a p.a duara 3 meses, qual a melhor opção? comprar cam tv q dura um ano ou comprar ja premy e deixar o cam tv pra depois?
Logico q premmy, a cam tv tem uma versão gratuita q demora sair mas sai q é o tibicam, q grava do msm jeito q cam tv
@pessoal q pediu videos
Segunda eu começo a atender todos os pedidos de video q forem feitos aqui, ate a parte q meu level atual aguenta, lv 70 ^^
Eu tava tentando grava uns videos pra por aqui, so que Camtv ta bugado o0
mto louco ;S
qdo arruma eu volto a postar dai ;*
Segunda vo compra o cam tv, o tibicam nunca vai sair...
Gostaria de saber se alguem pode fazer um video (.cam) do caminho e hunt até os lizards.
E gostaria d saber tb se da pra tirar pele dele com obsidian knife. La é bom pra eu caçar? (ms lvl 45)
Tem caixa da postman la?
Desde ja agradeço
Feliz ano novo =]
Sera que Alguem pode faser um video la de Elf Fortres mostrando como vai,os respaws tudo la, as manhas de caçar,oque levar e tals...
vlw
:D
Bom pra atender a todos os pedidos feitos aqui, vou começar listando eles e atendendo aos poucos ^^'
Quem quiser ajudar vou postar os pedidos e podem escolher um e gravar
1 - Mistrock
2 - Djinns (eu faço green mas n tenho acesso a torre dos blue alguém q tenha por favor ajude)
3 - Heros
4 - Cults de Yalahar
5 - Elf Fortress
6 - Lizards
7 - Vampire Hell (me pediram in game xD)
Hoje Eu posso fazer dos djinns, Vampire Hell, Lizards e Mistrock
Quem quiser ajudar nos pedidos dos membros pegue um da lista e ajude um sorc a upar ^^
Cyclopses de Mistrock (subterrâneo)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=55582
Créditos: Sah-Lee
Nível recomendado: 45.
Requerimentos: Acesso à Yalahar.
Comentários: Hunt nos andares inferioes de Mistrock. Runas de area de terra são uteis pois podem vir muitos Cycs juntos em alguns locais. GFB pode ser usada também.
Videozinho mostrando os cycs novos que tanto sao falados,e eu me colei na hunt xD
edited: Video dos elfs eu me disponho a fazer ,mas depois pq to indo durmi x]
muy bueno o video :riso:
"Runas de area de terra são uteis pois podem vir muitos Cycs juntos em alguns locais."
~~ Stone Shower xD
:)
1 - Mistrock
2 - Djinns (eu faço green mas n tenho acesso a torre dos blue alguém q tenha por favor ajude)
3 - Heros
4 - Cults de Yalahar
5 - Elf Fortress
6 - Lizards
7 - Vampire Hell (me pediram in game xD)
Da lista consegui hoje Mistrock e Lizards, fui fazer vamp hell mas tinha gente ai fiz da medusa quest ^^
A lista agora ta assim
1 - Djinns
2 - Heros
3 - Cults de Yalahar
4 - Elf Fortress
5 - Vamp Hell
Amanha de madrugada faço mais dois ou tres ^^
Aqui vai os dois novos videos q fiz hoje alem do q o Gabriel postou xD
Lizards
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=55593
Medusa Shield Quest
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=55594
Brigadao sah-lee =]
vo ver aki mas sei q deve tar ótimo =] so de ja ter feito agradeço =*
E uma coisa n sei se pode,fazer um video de um lugar pra caçar em Yalahar,n sei nd d la,qria um lugar bom pra eu upar lvl 45~50 e tals
se der desde ja agradeço
Edit~
Devo caçar no exori flam msm la nos lizards?
Feliz ano novo pra todos
:cool:
O video q eu fiz ontem em Mistrock foi em Yalahar, la no subterraneo o respaw é como -3 de cyclopolis, eu n calculei a exp mas da acima de 30k por hora e como agora aumentaram o loot dos cycs vc n deve ter waste, da uma olhadinha no video
Os lizards são fracos a fire, eu curti usar o flam hur, lura eles de 3 em 3 e mete flam hur, o loot deles é muito bom, usa a obsidian, eu em 40 a 50 minutos de video sem fazer hunt soh mostrando o respaw peguei 6 lizard leathers
AKi sera que alguem podia dar uma força
Ja procurei e li alguns posts mas n conseguir gravar no tibia cam
Alguem pode me dar uma ajuda a gravar videos e postar?
Sah,voc pod me falar onde voc upa ?o.o
voc upaaa muitoo.. meo deus..
ja ate passo o papyto
kk..
Nao me pega de exemplo pa up lvl :P
Eu upo muuuuuuuito lentamente. Nao consigo me ver varios dias seguidos caçando. Eu fiko on mas fiko mais pra conversar (lol?) e zuar, ai quando me da vontade de upe eu upo, mas as vezes upo meu kina, ai o sorc fika mais tempo parado. Mas sei q ultimamente a sah tem ido em pirates, dps q catou as BoH que precisava pra hunter full :X
@
Nao pude fazer o video dos elfs com a correria de fim de ano aki em casa, mas pretendo ateh domingo ter feito ele, prometo. :riso:
Esses videos eu fiz lv 72, hoje peguei lv 77 ^^
E detalhe pro meu tempo on sempre no verdinho
O negocio é q minha net ta muito boa, por isso posso pegar respaws que exigem uma net melhor, vou te dar um exemplo, eu amo addons, tanto que já fiz hunter full, e agora quero os mesmos addons que a Sahbrina tinha e estou em pirates, só que como minha net ta lisinha eu fico naquela taverna onde vc tem q ir 5x pra fazer o outfit do pirate, la eu faço de 35 a 45k por hora mas la exige uma net muito boa principalmente pra limpar o respaw inicial
Outra coisa é q to de férias do trampo em fevereiro eu volto a trabalhar e ai volto ao ritmo antigo da sahbrina q era 1 ou 2 lv por semana e n dois lv por dia O.o
Qualquer dúvida sobre o que caçar é soh postar no tira dúvidas eu caço aquilo la q todo mundo fala nos tópicos =)
eo to no meu druid lvl 56,eu tb gosto de addon..
tanto que fiz.. warrior,oriental,demon hunter,jester,shaman e summoner..
mais tpw eu queria saber um lugar qeu daa lucro e xp 30k +/-
eu to falando isso ake,porke la nos druid,e meiooo rui'zin..
;D
Mistrock faz ate mais, soh q dependendo do estilo de hunt pode dar um pequeno waste, mas muito pequeno msm coisa de 200 gps por hora, lizards se n estiver lotado dara um bom lucro e vc fara 35 a 40k por hora, amanha to fazendo alguns videos q me pediram pra lucro, como Hero e djinn
Opa :)
tava querendo um vídeo de hunt AS, eu vejo varias pessoas falando que caçam la porém nunca vi um vídeo
eu procurei aki na videoteca mais nao axei
por favor
se algm tiver...poste plz :)
valw..abraçO!