Sou lvl 10, skill 33/28. Esse é o meu primeiro Paly.
Agora me digam, se eu caçar e com o dinheiro das hunt comprar small stones(já que é um horror pra free arrumar) eu vou conseguir ter ficar com uma skill boazinha?
Versão Imprimível
Sou lvl 10, skill 33/28. Esse é o meu primeiro Paly.
Agora me digam, se eu caçar e com o dinheiro das hunt comprar small stones(já que é um horror pra free arrumar) eu vou conseguir ter ficar com uma skill boazinha?
Seguinte.. Quando voçê for para main.. voçê concerteza tera uma graninha basica...
Compre um P-set, um dwaven shield e um dark helmet so para voçê ter uma defesa +/-
Treine ate ter um skill 50/50 e va caçar nas amazon de carlin ( cuidado muito pk por la ) assim que voçê chegar lvl 20 faça a quest dos 10k e guarde a grana para potions e emergencias.. não gaste com equipes pq voçê não precisara por enquanto...
Assim que pegar lvl 20 voçê estara com skill 60 por ai... Agora voçê ja pode caçar em lugares com mais monstros... Um exemplo é o castelo ao lado de ab'dendriel onde a muito bixo para lvl baxo e q dao uma xp boa... e loot bom se voçê tiver paciençia em fazer...
Quando estiver lvl 30 treine ate skill 70 se preferir dar mais dano e va hunt de dwarf guards... boa xp e bom loot tbm so não esqueça de suas potions pois eles dao uma boa xp mais não sao tao fracos para lvl baxo...
lvl 40 voçê ja pode ir caçar em Orc Fortress ao norte de Venore.. da uma xp muito boa mais sempre tome cuidado para não lurar muitos orcs pois depois desse update a mais orcs para o lado de fora principalmente os berseks que dao um dano forte..
No lvl 50 voçê jah estara com skill 80 praticamente podera caçar em lugares mais fortes como D-lair de venore e poh que sao um otimo lugar para xp..
Questao de equips:
lvl: 8 - 30 > P-set, dark helmet e dwarven shield
lvl: 30 - 50 > Boh, Vampire Shield, Crusader Helmet, Blue legs, Blue robe..
(pq crusader helmet e blue robe? simples voçê é um paladino lembre-se que precisa de muita cap para carregar suas spears e potions e crusader e blue robe sao muitu leve para esse lvl.)
lvl: 50 - 80 > Boh, Demon Shield, RH, Blue legs, Blue robe...
Bom foi assim que eu fiz... não digo que foi facil pois isso requer um tempo tanto para treinar como para voçê pegar seus lvls...
Sim ta tudu embaralhado o tutorial... mais da pra entender...
:D
Melhor não kra.. guarde sua grana para potions e emergencias e treine com spear.. eh mais xato mais assim voçê não gasta cerca de 2k por 100 pedra..
isso depende da d-lair e quaras eu nunk fuii caçar quaras ainda..
Level:16
Skills:80/69
Magic level:11
Equipamentos:Blue robe,Blue legs,Crown shield,crown helmet,
Conta: Free xD
Dúvida: Onde rusho lvl com esses skills????:confused:
Com meus conhecimentos:
D lair de Ankrahmun nos Dls faz uns 100k/h;
D lair de fibula uns 80k/h, depende do respawn;
D lair de Venore uns 60-70k/h, na Parte com Dls e Dl baby;
D lair de Edron faz ~100k/h.
Quaras?
Tem em frozen trench, ja cacei la, mas a exp nao e la muito alta, por volta de 30-40k/h, por que debaixo d'agua voce anda mais devagar, sabe?
Em Calassa, acho que deve dar uma exp muito alta, mas nunca cacei la, nem nunca soube de algum paladino que se aventurou por la solo.
Em Quara Scouts Hell, em Shattered islands, a exp e em torno de 90k/h, mas e bem perigoso, muito quaras predators/Pinchers juntos.
Cara, recomendo a voce cacar cyclops no sul de thais, no camp de POH e em mount sternum.
Beholders na casa da bruxa;Em thais, na quest do life ring e na casa do black knight.
Na minha opiniao, seria bom vender/guardar o seu blue robe e a blue legs(principalmente se voce esta começando no tibia agora) e comprar uma belted cape e uma plate legs, por serem mais baratos.Em caso de morte, vai ser mais facil repor.
Claro que e bem raro dropar armor quando se morre, mas nunca se sabe.
To caçando nos goblins, quando cai small stone eu caço com elas. Estou fazendo certo?
Abraços.
Tsc.. tsc..
lá vai
Level 22
Skills 66/55
ML 8
Conta Premium (chega a minha primeira p.a. hj d noiteee =])
Duvida: como nunca fui premium queria saber ond posso caçar
jogo das 8:30-12:00 da manhã
grato desde já
:)
Gratz!
Pode caçar em scarabs nas caves de ankrahmun, caçar goblins na peninsula de edron (aproveitando para catar pedras), caçar Minotauros ao nordeste de darashia, Rotworms em liberty bay, edron e darashia, Tortoises em Laguna islands (necessita eleonore quest), Giants em Tyrsung (necessita ice islands quest e barbarian test quest), Cyclopolis em edron.
Boa Diversão!
Bom, tente chegar no lvl 20 com skill 60 +-
Ai ja vai estar otimo
Quanto nos goblins, tente juntar 40~50 se sua cap deixar é claro
;D
Ai sim voce as gasta e fazendo isso continuadamente
Boa sorte
Aew galera, voltei ao forum depois de um retired no tibia, ;D
Tudo dando errado, pc quebra,net nao funfa, placa mae nao funfa
Entao queria dar saudaçoes a galera ae ;D
Level: 28
Skills: 69/54
Magic level: 10
Equipamentos: Ragnir helmet, platinum amulet, blue robe, plate legs, guardian shield e leather boots(tenho uma boh presa no dp de darashia -.-'')
Conta: free
Dúvidas:
-Meus equips skills tao bom pro meu level?
-O que caçar? Eu to pensando em ficar rodando por poh, pegar os minos, os cyclops e tal, será que da uma xp boa pro meu level? Se não, aonde eu posso caçar?
-Tenho 550 small stones no dp, vendo elas ou treino mais?
-Tenho 32k no bank, guardo ou compro algum equip?
Desde já muito obrigado...
--Saudações ae ChuckLisboa--
Level: 18
Skills: 61/50
Magic level: 5
Equipamentos: belted cape, crusader helmet.p legs, d shield
Conta: Premium
Dúvida: Eu estava ontem com skills 62/51 e sou muito fissurado e, skills e em treinar, vocês acham que meu skill tá sossegado pra caçar? Que geralmente quando eu morro eu tento recuperar o skill perdido e + um pokinho... o que acham?
Atualizando.... ml 6 lv 19
Haaaa
Fiz uma loucura de fazer a desert quest e gastar 10k em pedras pra treinar xDDD
Enton, minha preocupação n eh skill de jeito maneira =D
Maaaaas siiim...os meus equips
Level 21 com
Strange Helmet
Scarf
Noble armor
Plate legs
Ancient Shield
Boot
.......
Enton pergunto
WTF???
Tah bom assim? =/
Se estiver bom...que level devo começar a mudar isso
E se estiver ruim...conselhos plz =]
Valeu ;*
Lvl 40
Skills:81/71
Magic level:12
Equipamentos:Royal helm, dsm, mms, blue legs, boh
Queria saber o que eu posso caçar...soh free e nao sei o que caçar...o que ja posso matar e panz...vlww aee =D
Seu set, junte e compre uma Blue Robe, Depois um Vampire Shield, aí compra uma Boh.
Mais pro seu level não esta mal assim não.
Sempre é bom usar equips maneiros para ter mais cap pra levar spears, food e etc...
Podia falar seus skills né, se você acha que estão bons porque treino em media com 500 Small Stones?
Seu char ta na media.
Recomendo que junte grana em Ghouls de Mont Sternus nos undeads e melhore seu set. :P
(re-postando porque fiquei no vácuo)
Equipamentos: Ragnir helmet, platinum amulet, blue robe, plate legs, guardian shield e leather boots(tenho uma boh presa no dp de darashia -.-'')
Dúvidas:
-Meus equips skills tao bom pro meu level? Ou preciso treinar mais?
-O que caçar? Eu to pensando em ficar rodando por poh, pegar os minos, os cyclops e tal, será que da uma xp boa pro meu level? Se não, aonde eu posso caçar?
-Tenho 42k no bank, guardo ou compro algum equip?
Boa gente, qual a distância entre as skill de Distance e Shield?
Tipo, 50/40, 60/50.
ALguém sabe me dizer até quando juntar small stones?
Pq assim, eu devo ter umas 400 e estou no lvl 16 ainda. Será que tem alguma regra, proporção, qq coisa assim?
E qual skill seria uma boa para um Pally lvl 20?
Abraços.
Vamos por partes:Citação:
(re-postando porque fiquei no vácuo)
Dúvidas:
-Meus equips skills tao bom pro meu level? Ou preciso treinar mais?
-Tenho 42k no bank, guardo ou compro algum equip?
-Teus skills estao bons sim , e teus equips estão de bom a razoavel , se quiser troque seu shield(vamp ou medusa) e legs(blue legs ou knight legs). Cara , esquece o treino e vai upar , se sentir necessidade tu treina novamente.
-Não sei como funciona PoH , no seu nivel , eu upava ou em guard ou em Hell Gate , a xp lá não é tao boa aonde eu ficava , mas pelo menos era vazio.
-Compre os equips que te falei se sentir necessidade , se nao é só guardar para gastar depois em hunts.
Junte quando precisar. Tente juntar 1k de small stones para ficar mais tempo sem ter que ir nos goblins que eu ,sinceramente, acho um saco. Uma skill boa para paladin level 20 seria 60/50 , ja da para caçar bem com isso.Citação:
ALguém sabe me dizer até quando juntar small stones?
Pq assim, eu devo ter umas 400 e estou no lvl 16 ainda. Será que tem alguma regra, proporção, qq coisa assim?
E qual skill seria uma boa para um Pally lvl 20?
Abraços.
Eu nunca tive problema com skills , nunca treinei e nunca se mostrou realmente necessário , mas nao treino realmente por falta de saco e de grana para as small stones. E agora com premmy me recuso a treinar.
Comece a usar a Blue Robe agora , pós level 35+ tu se equipa com o resto realmente, ae o dinheiro do Crown Helmet vai poder ir numa poupança para uma BoH.Citação:
Já tenho em meu depot Blue Robe e Blue Legs, estou juntando dinheiro para o Crown Helmet e Vamp Shield. Em que lvl devo começar a usá-las? Com qual skill? Devo comprar UH? Quando?
Nossa, um monte de perguntas. Desculpaew gente
Skill ? No que voce tiver.
E hoje em dia nao se usa mais UHs e sim health potions e mana potions. E tu deves de carregar sempre uma BP de cada.
Estamos aqui para ajudar, na duvida pergunte :D
Lvl : 30
Skill :67/55 vo treina ateh 75/65 +-
Mlvl : 10
equips : Crown Helmet/p-legs/boots/belted cape/dwarven shield/R. Spears
tenhu 40k no banco, mas nao vo compra equips... pq nesse lvl me matar é muito facil e como eu caça correndo normalmente nem levo hit do bixos por isso nao preciso de equips.. na real eu tava com os equip de rook ateh lvl 18 dai matei um kra e dropo crown helmet e belted cape dai eu pegei xD
tipo com skill 75/65 da pra fica um tempim sem treina neh ?
ateh lvl 50 +-
Cara , se tu treinar no level 30 ate 75/65 é capaz de tu chegar no 50 com 80/66 (mata correndo). Se não chegar vai faltar muito pouco , então nem se estressa. Eu ,normalmente , gosto de ter pelo menos equips mais leves para tornar ate o up mais tranquilo e rapido. E meus equipamentos nao são mais caros do que 15k , tirando BoH.Citação:
Lvl : 30
Skill :67/55 vo treina ateh 75/65 +-
Mlvl : 10
equips : Crown Helmet/p-legs/boots/belted cape/dwarven shield/R. Spears
tenhu 40k no banco, mas nao vo compra equips... pq nesse lvl me matar é muito facil e como eu caça correndo normalmente nem levo hit do bixos por isso nao preciso de equips.. na real eu tava com os equip de rook ateh lvl 18 dai matei um kra e dropo crown helmet e belted cape dai eu pegei xD
tipo com skill 75/65 da pra fica um tempim sem treina neh ?
ateh lvl 50 +-
Good luck.
Tem o bank , mas ele nao tem realmente uma poupança , me expressei mal ,pois a poupança se tu dinheiro la , ele aumenta. Já o bank tibiano nao funciona dessa maneira.Seria melhor trocar a palavra poupança para o pé de meia.Citação:
Poupança? Tem essas paradas agora?
OFF:
Tu é old school ou é impressão minha ??
Obs: responde na proxima duvida. >_<
Level: 61
Skills: 83/70 (ja fui 84/71, mas o lag nao insentiva o treinamento)
Magic level: 16
Equipamentos: golden armor/paladin armor, crown helmet/royal helmet, blue legs, platinum amulet/aol, demon shield and boh
Conta: Free
Dúvida: oq eh melhor pra usar no hellgate elder bh/ds: onyx, sniper ou burst arrow?
Dúvida 2: na wyvern'rock (7ws) devo optar pela defesa da g. arm ou pelo skill da pld. arm? nas duas formas levo moh surra...
desde ja agradescendo a possivel ajuda...
=)~
Não sou o melhor para te dar uma ajuda , mas vamos la.Citação:
Level: 61
Skills: 83/70 (ja fui 84/71, mas o lag nao insentiva o treinamento)
Magic level: 16
Equipamentos: golden armor/paladin armor, crown helmet/royal helmet, blue legs, platinum amulet/aol, demon shield and boh
Conta: Free
Dúvida: oq eh melhor pra usar no hellgate elder bh/ds: onyx, sniper ou burst arrow?
Dúvida 2: na wyvern'rock (7ws) devo optar pela defesa da g. arm ou pelo skill da pld. arm? nas duas formas levo moh surra...
desde ja agradescendo a possivel ajuda...
=)~
Creio que nos Elder BH e DS , uma ideia é usar onyx arrow , tem menor peso e pelo que falam tem alta precisão e um dano bom , o unico problema é 2 gps/tiro a mais. Porém , apesar do gasto a mais , vai te dar mais tempo de hunt e talvez mais xp.
E na wyvern'rock melhor pegar a defesa da g. arm , pelo menos , eu sinto mais a defesa da armor que 2 a mais de skill. Falo isso por experiencia , troquei crown armor por blue robe e ando tomando um pau para os wyverns que eu nao tomava.
Obs: A cada 700 bolts que tu leva , são 800 arrows que tu vai levar no lugar. Creio que seja melhor para alguem que vai para Hell Gate, 100 tiros a mais. Por que é um saco ter que voltar para se abastecer
Pois é , hoje em dia ela ja guarda dinheiro e transfere.Citação:
Sou sim, fiquei mais de 2 anos sem jogar e voltei agora. Pra mim a tia do banco era só pra trocar gold.
E aqui, mana shield, ele atrapalha o treino com shield?
Quando eu devo usá-lo?
Abraço.
Melhor ficar no exura , gasta 20 de mana , recupera em torno dos
40. É mais util.
Cara , nao sei se ele conta como mana gasta , teria de testar. E utilidade real para ele nao existe para mim ,ate hoje nao encontrei situação onde se fosse necessario mana shield e quando penso em alguma acho que é disperdicio de mana e facilita a morte. Muito melhor usar a mana para atacar e recuperar a vida do que um aumento do tamanho da vida temporario.
Obs: Se nao respondi a tua pergunta direito, me manda PM se a tua duvida era outra.
Abraços
Level: 13
Skills: 40/35
Magic level: 4
Equipamentos: Plate 7 + stell helmet + Ancient Shield + Bow + 75 flexas + 15 lanças , + ou - 43 pedras .
Conta: FREE
Dúvida: Com essa minha skill aew eu ainda presiso treiar muito?,em que lvl + ou - eu tenho que ta com a skill 60/55?meu ml ta bom ou ta ruim? onde eu devo ganhar lvl? -Dwarf porque aqui em passera e fod** para ir lá O-^
PS: eu mato Beholder com 5 atacks,e nem pressiso fe potion,Wyvern eu mato mais eu gasto muito din din em potion(so tentei uma vez e quasse morri)
LvL 34
Skills 75/60
Ml 12
Crown Helmet,Mammoth Fur Cape,Plate Legs,Guardians Shield
Aonde caçar?
Bom galera, já fazia um tempão que não jogava tibia, então vim pedir algumas sugestões para caça(free e premium).
No momento estou free mas daqui umas 2 semanas ponho P.a.
Level: 64
Skills: 80/64
Magic level: 15
Equipamentos: RH, Paladin Armor, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Platinum Amulet
Conta: Free, daqui a duas semanas P.A
Dúvida: Queria saber aonde devo caçar até comprar a Premmium e depois aonde caçar com premmium.
Valeu. :P
Sendo free , pode caçar nos guards , undeads de Mount Sternum. Já sendo premmy , pode ir apes , tumbas -2 , minos de darashia até -2 e mais uma porrada de lugares.Citação:
LvL 34
Skills 75/60
Ml 12
Crown Helmet,Mammoth Fur Cape,Plate Legs,Guardians Shield
Aonde caçar?
Novamente , não sou o melhor para falar , mas vou tentar ajudar. Sendo free as opções são bastantes mais nada novas , creio que o melhor lugar seja o guards no dwarven hell , PoH e Venore D-Lair.Citação:
Bom galera, já fazia um tempão que não jogava tibia, então vim pedir algumas sugestões para caça(free e premium).
No momento estou free mas daqui umas 2 semanas ponho P.a.
Level: 64
Skills: 80/64
Magic level: 15
Equipamentos: RH, Paladin Armor, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Platinum Amulet
Conta: Free, daqui a duas semanas P.A
Dúvida: Queria saber aonde devo caçar até comprar a Premmium e depois aonde caçar com premmium.
Valeu.
Já premmy creio que esses sejam otimos lugares , Cults em Goroma que tem o video aqui no forum mesmo, necro hell , vampire hell e mais alguns.
Como disse nao sou o melhor para te falar , estou te dando opções somente.
Obs: um amigo falou que é bom ir tumbas -3.
sou royal paladin lvl 27 estou usando Belted cape,iron helmet,plate legs,dark shield..
estou sem noçao de que caçar e oque eu devo comprar?
meus ekips estao bons pro lvl ow eu devo melhorar?
e oque caçar?