Postado originalmente por
dreyk
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Animal Dex
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 95
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 80/75
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Zao Helm, MMS, Draken Boots, Yalaharian Armor, zaoan legs, soft boots, e uma Draken Mail esperando lvl 100 pra usar.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) Morri esses dias, estou com 50k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 2~3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Eu tava com um sca emprestado, porém ele foi pedido de volta, e agora estou com royal axe, será que dá muito problema? Ou posso ficar tranquilo ate tentar comprar um? Sem muita urgencia?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) Eu costumo caçar dragons em Yalahar, ou quando está cheio vou pra Arena, porém não fico satisfeito com minha exp, em dragons com ninguem na cave, fica em 120k/h, e em arena, roda por ai também (Com Stamina), e sem por volta de 70k/h no max, queria saber se há um lugar que posso upar mais rapido, independendo de muito ou pouco lucro. Ou então hunts em grupos, tenho procurado bastante por isso, e não encontrei muitas coisas, unica hunt em grupo que fiz que valeu a pena foi wyrm, torno de 30k~ de lucro com gastos pagos.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) Não, só responda as perguntas.