eh axo q agora os kina fikarao dependente de vez dos exura sio dos druida.... vo mi apruveita diso =D eles pagao as mf e mais uns poukos em grana >)
Versão Imprimível
eh axo q agora os kina fikarao dependente de vez dos exura sio dos druida.... vo mi apruveita diso =D eles pagao as mf e mais uns poukos em grana >)
hahahaha
knas se ferrar?
só se eles não sabem olhar o lado bom da coisa ¬¬
modinhas como vc vai virar mage, e após um tempo vai dar sio em 1 knight.
Knight terá ataques magicos com as armas, poderá usar runa de ataque e de suporte (no nosso caso exori gran e potion ao msm tempo)
vc ainda acha que nós nos ferramos??
esse update vai dar uma boa mão para os mages, mas quero ver a quem v6 vão recorrer quando acabar o dinheiro e lembrarem que runas ja não são mais vendidas para player. (PRINCIPALMENTE OS DRUID)
agora druid vai rular UHULLLL
bom topic ander ;)
gogo update 8D
Kinas não vão se ferrar, só vão ficar mais dificeis de se jogar, mesmo essa dificuldade não sendo tão grande...
apesar dessa maior waste que eles vão levar, por outro lado, vão vir muitas outras novidades pro tibia inteiro, e até o proprio knight vai receber coisas boas... tambem devemos lembrar que ainda é um test server, no outro topico de discussão, falaram a pouco mais de meia hora que o ts fechou, provavelmente vai abrir de novo com alguma coisa diferente...
Bom, já que estão todos especulando ...
Alguém bem que poderia testar os hits dos Knights com um novo elemento e postar no tópico das Ss's pra nós darmos uma olhada né :D
GoGo Kinas tutores caçar dragon com Ice e postar ae ;P
um kina hj heala quanto na uh???
jah fui lvl 41 dar sio em lvl 80 blocando demon e minha sio cura algo em torno de 300 pelo ki vi nao eh comum o demon dar um combo nem de 500 de damage =)
demon nao vai mais dar combo
espero q venha up, vo mata dmeon nu exori mort de longe :D aekopkoapseokseakosae
Quanto a uh está recuperando no mínimo? (ou isso acabou? =P)
Retirado do tutor board...
Known Bugs:
If you see one of these, there is no need to report them again, we already are working on them
* Display of Damage on multiple mosters just on one.
* Display of Experience gained.
* Fire Shrines not taking mana when enchanting small rubies.
* All shrines taking more mana than you have.
* When your mana does not go up, you have gone below 0 mana and first have to refill again to 0 and over.
* Fire Elementals immune to hit damage.
* Stone Shower Rune from Spell Assistant gives you a Stalagmite rune with 4 charges.
* You lose 0 hitpoints due to an attack by a demon.
Ainda bem que são bugs ;o
seria péssimo se fosse assim mesmo
vo traduzi pra qm nao tendeu
soh us bugs ^^ eh +/- aassim:
*mostra o hit de tds os monstros em apenas um
*mostra a experiencia ghanha( lol nao tendi... achu q traduzi errado deve ser n mostra a exp ganha)
* fogo shirnes nao pegam mana qnd vc encanta smal rubie
*todos shrines pegam mais mana do q vc tem(tadin du mdw :O eh um bug soh gente ^^)
* qnd sua mana nao sobe, voce tem q tem mais d 0 d mana e primeiro refil denovo 0 para acaba( lokll traduzi errado)
* fire elemental sao imunes a hit(buaaaaaaaa nao vo pod mata gs cum ele blokanu -.-)
*nao tendi esse
*voce perdeu 0 hitpoints por um atk do demon(OMG DEMON FRACO PLXXXXXXXXXXXX FRACOTEEEEEEEEEEEEEE VAI TREINA SKILS)
soh esses ^^malz traduzi dum geito q n deu pra intende mto bem, mais... da pra intende...
intaum as cargas das runes vão ficar maiores mesmo?
poizé... pronto kinas pvp podem parar de chorar... "known bug" bug conhecido FE ser imune a dmg melee... Ou seja não, não vai ter sorc low lvl pk com 2 fe...
Mas eu espero q eles sejam fortinhos, pelo menos.. :P pra ajudar a gente...
E graças, vão arrumar esses negócios dos danos em um soh :) yay
Eita, como o opovo gosta de aproveitar esses tópicos de update pra floodar... ¬¬
Caraio, quase 500 posts.
Btw, vai ser dificil me acostumar ao "adventure quest tibiano", mas não impossivel. Espero que meu sorcerer não sofra muito nessa transição, isso é se eu conseguir jogar com ele, esse ataque de ddos me amedronta de jogar em main, to direto em rook nos meus rookers exploradores...
Os q vc nao conseguiu traduzir sao meio específicos do TS e não fazem mta diferença, tipo o spell assistan dando as runas erradas (o 'nao tendi esse') e quando vc tah com menos mana do q o necessário o shrine pega tudo igual e daí vc tem q encher dnovo pra ficar com 0 XD
Mas enfim, perdemos os FE e mudaram jah os probleminhas dos danos... Que venha a próxima rodada!
Quando sua mana não sobe é porque ela desceu abaixo de mana 0 (ficou com mana negativa) então precisa esperar a mana chegar ao
Stone Shower Rune from Spell Assistant gives you a Stalagmite rune with 4 charges. ( Quando você compra a rune Stone Shower, você recebe uma Stalagmite rune com 4 cargas.
Vão ser igual exori hur agora. Você ataca, da exori vis, e o exori vis vai até a criatura ;~
Achei sem noção isso, prefiro do jeito que estava...
Pensa bem; você vai hero com sua rod, você ataca exori mort, e sua rod também ataca gastando mana a toa. O bom disso será apenas correr matando o bixo, mas RARAMENTE eu faço isso ;~
Não exatamente...
Pelo q estão falando, ele atinge o target quando vc tah atacando algo e quando nao estah atacando ele funciona como sempre, 1 sqm pra onde estah olhando...
Quando vc tah com algo no target, ele alcança alguns sqm d distancia, como uma runa d missil "hmm" que atinge o alvo soh mas a uma distancia...
Bugs conhecidos:Citação:
Known Bugs:
If you see one of these, there is no need to report them again, we already are working on them
* Display of Experience gained.
* Fire Shrines not taking mana when enchanting small rubies.
* All shrines taking more mana than you have.
* When your mana does not go up, you have gone below 0 mana and first have to refill again to 0 and over.
* Stone Shower Rune from Spell Assistant gives you a Stalagmite rune with 4 charges.
Se vc ver um deles, não há necessidade de reporta-lo de novo, nós ja estamos trabalhando neles.
* Hits de multiplos de monstros mostrados em só um.
* Mostra de experiencia ganhada.
* Fire Shrines não consumindo mana quando encantando small rubies.
* Todos os shrines consumindo mais mana do que vc tem.
* Quando sua mana não sobe, vc estará com menos de 0 mana points e tem que reencher denovo para 0 e assim por diante.
* Fire Elementals imunes a hits fisicos.
* A runa Stone Shower do Spell Assistant (assistente de magias) te dá Stalagmite rune com 4 cargas.
Acho que agora ta completo...
afffffffffffff q droga...flram q exori vis dava pra taka d longe...agora vouto ao normal? blz eu n tava gostanu, mais agora tb nao gostei d muda.... eu qro exori vis d longe d novo :/
ty felia, e violence por completa a traducaum :P
edit:
light~ eu ja tinha traduzidu :/
esse negocio da mana ta muito errado, nenhum mmorpg que eu saiba acontece isso
ou, us novo sexori vis q eu esqci u nome q nois sorc ganhamo vai atk d longe? eh mais forte ou mais fraco q us normais?
gente, aposto q a cip pois os bugs d proposito...e se reclamassem eles tiravam...pq eh mta imcoeptencia certas coisas...
SOBRE O "SUPOSTO" BUG DOS HITS
seguite: eu to jogando o TS, e é assim:
vamos supor que eu to cercado por 2 Cave rats...dai eu do um exori e mato os dois juntos...
ao invés de aparecer 30 e 30 (que foi o dano do exori)..vai aparecer 60, que é a soma dos danos
se tivessem 4 cave rats, apareceria 120 de dano
É isso. Eu, particularmente, axei ridiculo isso. Mas enfim, não é um Bug.
espero ter esclarecido pra alguns :)
abraço