Mais tbm acabaram com a "graça" do tibia...
e com as compras de ekips
Versão Imprimível
Caralho, eu não aguento mais essa buceta de bando de noob reclamando.
Larguem de ser acéfalos retardados pelo menos uma vez na vida cacete!
Vocês não sabem ler? Vocês não viram direito?
Meu deus, pessoas posta sem nem ler as coisas...
SORCERER AINDA É A PROFISSÃO MAIS FORTE E TIRA MUITO MAIS DANO DO QUE KNIGHT, LEVEL CONTA SIM NO DANO DA RUNA, MAS BEM MENOS DO QUE ANTES, O QUE MAIS CONTA AGORA É O MLVL.
A BUCETA DA ECONOMIA NÃO VAI ACABAR PORRA, OS HL VÃO TER QUE COMPRAR MAIS RUNAS PARA CAÇAR POIS SEUS HITS SERÃO UM POUCO MENORES, EM UMA HUNT QUE ELE GASTAVA 10 BPS DE HMM AGORA ELE VAI USAR 13. UHS AINDA SERÃO AS MAIS VENDIDAS E SUA VENDA NÃO MUDARÁ EM NADA, POIS MAGIAS DE CURA NÃO TIVERAM SUA FORMULA MUDADA!
KNIGHT NÃO TÁ FODÃO, AGORA SIM É UM TRUE KNIGHT, NÃO USA MAIS MAGIAS, USA TÉCNICAS, SUAS TÉCNICAS DEPENDEM DAS SKILLS E NÃO DO MLVL, PORTANTO NÃO É CONSIDERADO MAGIA SEUS MERDAS.
E TODO SORCERER QUE TÁ RECLAMANDO É PORQUE SE ACOSTUMOU A TER JOGO FÁCIL,AGORA SIM O TIBIA TA FICANDO BALANCEADO. EU IMPLORO A DEUS, JESUS CRISTO,CAPETA, BELZEBU, QUALQUER MERDA QUE FOR QUE TODOS ESSES SORCERERS DE MERDA QUE ESTÃO RECLAMANDO PAREM DE JOGAR TIBIA.
E POR ULTIMO, QUEM TÁ RECLAMANDO DO UPDATE TEM QUE SE FUDER.
Kra.. eu ja tive um mage a muito tempo atras, eeu digo com toda certeza: soulpoint ñ atrapalha em nada
lvl pra fazer runas foi bom, diminuiu os makers
stamina? kramba, ñ altero em nada pra mim, olha o tamanho daquilo o.O
Pra mim o q atrapalho foram as wands.. xD
tibiano soo sabe reclamar ^^
@Twilight Legend
HAHAAHH
Drorz
OKAOPSDKASOPDKASOPDKSA
cARA CURTI TUDO OQ SE FALO...
A galera nao para de reclamar pqp da ateh raiva....ou melhor eles ateh leram o bagunho so que nao sabem interpretar...
boa :**
mais quem vai sair bem dessa são os premmys e os frees vão se ***** infelizmente :(
o destino dos free é se ferrar, a cip quer grana, free é jogo demo..
os kras da cip tem q comer,eles ñ vivem de ar..
Afinal
em todos updates que teve..melhoram os mages
mais NÃO Pioraram os Knights ..
e ate melhoraram eles com a mf enxendo mais..parando de gastar mtas uh
e usando mtos exura para melhorar seu ML
..
Antigamente se via um mL 7 no lvl 120..
um ml 8 no lvl 150-170
..
Hoje em dia já tem lvl 90 de ml8
:P
para os frees não vai mudar em nada mais para os premmys vai.
Math, mais cara, os cara nao sabem interpretar a merda do teaser mano.
Os cara ja pensam: "pqp fudeu com sorcerer, agora sorcerer nao vai mais poder andar, agora sorcere nao vai mais poder pega 14kk por dia agora sorcerer eh uma profissao fdp"
Pelo amor de Deus vamo raciocinar meu. Existe 4 vocaçoes e as 4 tem que estar balanceada pow, e sorcerer sempre tirará mais dano que knight/pally, so que reduziram um poco pa balancear.
Ta loco, visita o forum do tibiabr da ateh dor de cabeça..
Falowss
Opnião com fundamento é uma coisa, agora opnião tibiano style é outra.
Exemplo de opnião tibiano style: KARALHU MEU, Q UPDATE SUX!11!! COMO EU VO CAÇAR SEM SE UM MEGA MAGE POWERED FODAUM? SUX SUX SUX!!1!!1! BYE TIBIA FOREVER (ai após 1 semana volta a jogar)
lol
depois é os outros que nao sabem ler?
A BUCETA DA ECONOMIA NÃO VAI ACABAR PORRA, OS HL VÃO TER QUE COMPRAR MAIS RUNAS PARA CAÇAR POIS SEUS HITS SERÃO UM POUCO MENORES, EM UMA HUNT QUE ELE GASTAVA 10 BPS DE HMM AGORA ELE VAI USAR 13. so pra sua infromção a nova abilidade de knights atirar sua arma a distancia vai subistituir a hmm quando um monstro foge... paladins nao usarão mais hmm, por terão a magia exori con, que com um certo custo de mana lancará um poderoso spear magico,sendo ridiculo assim pallys e kinas usar mais hmm ( kinas hl's perderao seu segundo hit)
se vc tava se referindo as sorcerer e druis, sim eles continuarão a comprar runas... mas, quem compra mais hmm/gfb/explo sao pallys e kinas, ficará mias dificil de se vender alem do possivel desvalorizamento...
ps: em menera bp de hmm ja tah 1.3k o.O
e provavelmente algumas das magias vao ser pra free tb, ja q tiraram as runas d atk
Naum sei pra que tanto desespero... nem lançou update ou test server para sabermos como esta na realidade...
Calma galera
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.....
Pois é.. esclareceu algumas dúvidas, mas como sempre, dexaram os druids pra próxima ^^
Com relação às magias de knight, acredito que serão fracas, principalmente aquela que ataca os bichos de longe.. :riso:
Hail balanceamento entre sorcs e druids!
LOL
Sorcerers e druidas level altos comprarão MUITO mais runas para caçar, isso já é um fato. Agora quem disse que só porque o dano das runas para knight e paladin diminuiram significa que elas se tornarão obsoletas? Como uma knight ou um paladin vai matar um ghost sem hmm?
E hoje em dia quase ninguem faz runa pra vender e quem faz isso pra mim é perda de tempo pois poderia estar gastando a runa pra própria caçada.
creio eu q 1 magia so vai ser pra free em kina e pally x)
Isso mesmo, ninguem runa mais... porque ficar horas fazendo uma BP de SD e vender por 6k, se nas mesmas horas você consegue bem mais caçando?
Só runa quem vai usar depois e não quer comprar.
Tio sorriso , acho q ele se referia ás magias dos pallys/kinas, ñ ás magias atuais do socerers
Bom A minha duvida sobre spears quebrarem ou não foi esclarecida.
Agora tenho outra duvida .
Elas Vão quebrar mais rapido ou continuará igual ... ( apenas voltara pra mao automaticamente )
Falow !!
Vão continuar iguais, porém os paladinos vão poder investir uma certa quantidade de mana nelas e transformar elas em spears encantadas, que demorarão muito mais para se quebrar.
Então, justamente, estou dizendo que pode ser que não sejam para free já que no caso de mages os free não tem magias de ataque instantâneo para ser usados todo o tempo, não sei como expressar meu raciocínio :S
acho q continua quebrando igual antes, ja q não foi falado nada sobre o assunto
+ sorriso, as spears encantadas ñ vão servir pra treino, ja q serão + fortes, ñ é?
@Tio Sorriso
Creio algumas dessas magias(nao todas) feita pa pally/kina irao pra free sim...
Imagina um free kina e um premmy kina ...HAHAH nao vai dar nem graça.
Seria muito sem noçao..
Bom,
Só espero não terq voltar para meu palladin
Se as Power Bolts tão pra substituir a SD, então elas ficaram absurdamente mais fortes, entao qr dizer q o mininu Billy Paul vai tirar tirar 700 na Power Boltada ;p
Afinal,
Cabran ainda não respondeu como Knights vao fazer a Ani~
sem suas burst arrow,com a nova magia de hitar o montro de longe tbm nao da
pois fikariam exausted..
Guido knows xD
Pensando bem, as magias serem so premmy forçaria pallys/kinas a fazer premmy, faz todo sentido ñ ter nenhuma pra free..