Curtir Curtir:  0
Página 55 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Conta não ativada
    Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esclarecimento

Pois é.. esclareceu algumas dúvidas, mas como sempre, dexaram os druids pra próxima ^^
    Com relação às magias de knight, acredito que serão fracas, principalmente aquela que ataca os bichos de longe.. :riso:
    Hail balanceamento entre sorcs e druids!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pipoquinha Kleenex; 10-06-2007 às 11:22.

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio eu q 1 magia so vai ser pra free em kina e pally x)

Banido
    Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    lol

depois é os outros que nao sabem ler?

A BUCETA DA ECONOMIA NÃO VAI ACABAR PORRA, OS HL VÃO TER QUE COMPRAR MAIS RUNAS PARA CAÇAR POIS SEUS HITS SERÃO UM POUCO MENORES, EM UMA HUNT QUE ELE GASTAVA 10 BPS DE HMM AGORA ELE VAI USAR 13. so pra sua infromção a nova abilidade de knights atirar sua arma a distancia vai subistituir a hmm quando um monstro foge... paladins nao usarão mais hmm, por terão a magia exori con, que com um certo custo de mana lancará um poderoso spear magico,sendo ridiculo assim pallys e kinas usar mais hmm ( kinas hl's perderao seu segundo hit)

se vc tava se referindo as sorcerer e druis, sim eles continuarão a comprar runas... mas, quem compra mais hmm/gfb/explo sao pallys e kinas, ficará mias dificil de se vender alem do possivel desvalorizamento...
    ps: em menera bp de hmm ja tah 1.3k o.O
    LOL

Sorcerers e druidas level altos comprarão MUITO mais runas para caçar, isso já é um fato. Agora quem disse que só porque o dano das runas para knight e paladin diminuiram significa que elas se tornarão obsoletas? Como uma knight ou um paladin vai matar um ghost sem hmm?

E hoje em dia quase ninguem faz runa pra vender e quem faz isso pra mim é perda de tempo pois poderia estar gastando a runa pra própria caçada.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo, ninguem runa mais... porque ficar horas fazendo uma BP de SD e vender por 6k, se nas mesmas horas você consegue bem mais caçando?

Só runa quem vai usar depois e não quer comprar.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tek Sin Ver Post
    e provavelmente algumas das magias vao ser pra free tb, ja q tiraram as runas d atk
    Não sei não cara.... exori vis não é para free, e agora com menos poder de runas os mages free estão mais ferrados ainda do que já estavam.....

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Não sei não cara.... exori vis não é para free, e agora com menos poder de runas os mages free estão mais ferrados ainda do que já estavam.....
    Eu quis dizer em relaçao a paladins e kinas.
    Acho q exori con, e o groundshaker sejam free.
    You advanced in distance fighting.(10/06/07) dist 92
    You advanced to magic level 16.(03/06/07)

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio sorriso , acho q ele se referia ás magias dos pallys/kinas, ñ ás magias atuais do socerers

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink Sobre Spears !

Bom A minha duvida sobre spears quebrarem ou não foi esclarecida.
    Agora tenho outra duvida .
    Elas Vão quebrar mais rapido ou continuará igual ... ( apenas voltara pra mao automaticamente )
    Falow !!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukasplis10 Ver Post
    Bom A minha duvida sobre spears quebrarem ou não foi esclarecida.
    Agora tenho outra duvida .
    Elas Vão quebrar mais rapido ou continuará igual ... ( apenas voltara pra mao automaticamente )
    Falow !!
    Vão continuar iguais, porém os paladinos vão poder investir uma certa quantidade de mana nelas e transformar elas em spears encantadas, que demorarão muito mais para se quebrar.

Citação Postado originalmente por Tek Sin Ver Post
    Eu quis dizer em relaçao a paladins e kinas.
    Acho q exori con, e o groundshaker sejam free.
    Então, justamente, estou dizendo que pode ser que não sejam para free já que no caso de mages os free não tem magias de ataque instantâneo para ser usados todo o tempo, não sei como expressar meu raciocínio :S
    Scientia Vinces

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q continua quebrando igual antes, ja q não foi falado nada sobre o assunto

+ sorriso, as spears encantadas ñ vão servir pra treino, ja q serão + fortes, ñ é?

Publicidade:

Última edição por Gatti; 10-06-2007 às 11:34.

Permissões de Postagem