e cheira lança-perfume...Citação:
Postado originalmente por Novos Óculos Para Rambaud
Versão Imprimível
e cheira lança-perfume...Citação:
Postado originalmente por Novos Óculos Para Rambaud
Que Deus tenha perdão de tuas almas, por que não sabem o que dizem.
Cara eu não aguentei ler o resto desta baboseira, pena cara que eu te respeitava, puts eu dava muita moral pra vc, agora depois disso tu me decepcionou, o forum do tibiabr está deixando a desejar permitindo que tópicos de tais niveis fiquem em aberto, cara Deus sabe o que faz, somente respeite as decissões dele e tu será abençoado, Deus não quer ser superior a ninguem, somos todos irmãos, Deus não é so amor, de que vales o amor se não justiça? Deus é justo, deus e piedoso, não escreve palavras certas em linhas tortas, lembre-se disto, antes de pensar em postar tópicos deste nivel, feche os olhos e pense em que te deu a aportunidade de viver.
Me envergonha ver como pessoas podem concordar com esta baboseira, mas temos que levar em conta que muito ainda não possuem maturidade completa, vejo que o inimigo é cruel, apoderar das mais humildes almas pra tentar fortalecer o odio contra Deus.
Não odiamos Deus, Odin ou outra lenda... odiamos o modo como a Bíblia fala do dito cujo... e como vocês ficam falando que deus é amor, etc...
Mas vcs são bobinhos, heim?
Todos vcs.
Todos.
Falou o senhor poderoso dono do mundo fuhrer Óculos.
E seja feita a sua vontade.
:rolleyes:
Como também seja feita a sua. :)Citação:
Postado originalmente por Stilleto
Se deus castiga quem mete o pau nele... Bom...... faça as contas.. :p
Te vejo no inferno ;)
concordo QUASE totalmente com o texto, na verdade eh uma teoria bem interessante e a maioria das partes n deixa d ser verdade...só.
pensa bem! caim ofereceu Trigo e naum frutas!!! e naum se esqueça que ele ofereceu os PIORES de sua plantação....... bom naum se esqueça q ele salvou mta gente tmbm.. espero q leia isso filho da puta!
vou ser curto e grosso pq quero jogar test server!
Ismael fez mta merda cum o irmaum dele.. o isaque... Deus castigou ele mandando-o para o deserto! quando ele tava pra morre se arrependeu sinceramente e Deus deu um poço cheio de agua soh pra ele e pra mae dewle!
outra historinha interessante seria aquela d moises alias as DUAS d moises.... vou contar a primeira...
o Faraó lah do lugar queria matar tds os bebes judeus du sexo masculino fossem mortos sei lah pq......... a mae dele jogo ele no nilo num cesto.... Deus o protejeu ateh ele xega a princesa..... e isso...... pq Deus sabia que ele salvaria o povo um tempo depois... pois bem... 2ª história....
o povo fugiu lah da cidade e quando o exercito tava xegando moises pela fé em Deus fez as aguas se separassem..... e o povo escapou e tdo aquele exercito morreu...... pq? pq queria manter aquele povo tdo escravo......
bom... esse cara q vc citou..... q escolheu matar varias pessoas... Deus deu o poder de escolha a ele... mas ele sendo mto otario escolheu fuder tds e naum ele..... e falando em poder d opção.. tdas essas pessoas q vc disse q escolheram matar os outros..... Deus naum nos fez para ser bonecos dele... ele deu o poder d escolha... se tu eh bandido, creusa, CRÍTICO (um bogas da vida), ou qualquer merda..... vc quem sab..... e se tu vai morre..... pq Deus tem q sempre t salvar?
e amiguinho...... q tal os homens q Jesus ressucitou?
e quando Sadraque Mesaque e Abede-Nego foram condenados por naum querer adorar uma estatua d um rei.... Deus os salvou d uma fornalha quentíssima....... acho q vc esta completamente errado! e jah q estou no 5° lugar d 350 q enfrentei na fila vou parar d postar.. espero q tenha lido FDP! alias! sua mae naum tem nada a ver... vc q eh um PUTO! se vc naum acredita em Deus vsf pq eu acredito e respeite guardando seus comentarios para si! obrigado pela atenção
pensa bem! caim ofereceu Trigo e naum frutas!!! e naum se esqueça que ele ofereceu os PIORES de sua plantação....... bom naum se esqueça q ele salvou mta gente tmbm.. espero q leia isso seu filho da puta!
vou ser curto e grosso pq quero jogar test server!
Ismael fez mta merda cum o irmaum dele.. o isaque... Deus castigou ele mandando-o para o deserto! quando ele tava pra morre se arrependeu sinceramente e Deus deu um poço cheio de agua soh pra ele e pra mae dewle!
outra historinha interessante seria aquela d moises alias as DUAS d moises.... vou contar a primeira...
o Faraó lah do lugar queria matar tds os bebes judeus du sexo masculino fossem mortos sei lah pq......... a mae dele jogo ele no nilo num cesto.... Deus o protejeu ateh ele xega a princesa..... e isso...... pq Deus sabia que ele salvaria o povo um tempo depois... pois bem... 2ª história....
o povo fugiu lah da cidade e quando o exercito tava xegando moises pela fé em Deus fez as aguas se separassem..... e o povo escapou e tdo aquele exercito morreu...... pq? pq queria manter aquele povo tdo escravo......
bom... esse cara q vc citou..... q escolheu matar varias pessoas... Deus deu o poder de escolha a ele... mas ele sendo mto otario escolheu fuder tds e naum ele..... e falando em poder d opção.. tdas essas pessoas q vc disse q escolheram matar os outros..... Deus naum nos fez para ser bonecos dele... ele deu o poder d escolha... se tu eh bandido, creusa, CRÍTICO (um bogas da vida), ou qualquer merda..... vc quem sab..... e se tu vai morre..... pq Deus tem q sempre t salvar?
e amiguinho...... q tal os homens q Jesus ressucitou?
e quando Sadraque Mesaque e Abede-Nego foram condenados por naum querer adorar uma estatua d um rei.... Deus os salvou d uma fornalha quentíssima....... acho q vc esta completamente errado! e jah q estou no 5° lugar d 350 q enfrentei na fila du test server vou parar d postar.. espero q tenha lido FDP! alias! sua mae naum tem nada a ver... vc q eh um PUTO! se vc naum acredita em Deus vsf pq eu acredito e respeite guardando seus comentarios para si! obrigado pela atenção