pô pessoal...desculpa ae mais...n vai da pra escreve o capitulo =/,alguem escreve ai pq vai fik foda pra eu.
Versão Imprimível
pô pessoal...desculpa ae mais...n vai da pra escreve o capitulo =/,alguem escreve ai pq vai fik foda pra eu.
Pois bem..eu vou pegar o capítulo "XV...Ou será XVI?Ou XVII?Ahn sei lá!"...Pra garantir que tudo sai certo!
Capítulo XV....Ou será XVI?Tem certeza que num é XVII?Ahn sei lá!Eu não sou o narrador desta budega!Sou o mestre das perguntas!
Ops.....Segundo a produção o capítulo é o 16....Então vamos lá!
Capítulo XVI: “The Choosen One! Ou sera The Choosen Ones?”
“Alô, Alô?Pois bem, aqui é o narrador novato.Na verdade sou o porteiro do estúdio, mas to quebrando o galho.Ta &%¨¨&%¨Achar um narrador!Onde paramos?Ahn sim:”
Nossos heróis estavam cercados por 10 trilhões de Zumbis e demônios e pelos teríveis Generais do exército de Jacarta: A mulher dele e suas amigas, a mais alta patente de Demônios chatos da terra!
Tudo parecia perdido, e alguns de nossos heróis (*cof* Adriel*cof*) haviam desmaiado.Alguns, ainda tentavam se defender.Nosso trio de Jedis, Mestre Fyoda, Seu Sam e Fenrir se defendiam com seus saberes de Luz.Shinbara e Shaka Usavam suas Guitarras e o rock sagrado.Do outro lado Estavam Papai Noel e seu Gospel fodônico, A mulher-demônio de Jacarta e suas amigas com suas reclamações impertinentes , 10 trilhões de zumbis e Guardian, que havia voltado da morte dos críticos chatos com uma história non-sense.Era uma luta injusta e seria um morte honrada para nossos heróis que pereceriam em batalha e seriam lentamente devorados por zumbis, e no final se tornariam só uma nota do rodapé, e Jacarta dominaria o mundo e obrigaria todos a irem com o Tio Mike.
- Cierra esta bueca, su estorbo! Yo no iré morrer
Então a parede é arrebentada e dela saem unicórnios.Mas havia algo em cima deles.Eram os ursinhos carinhosos!Junto à eles estavam os Telletubies.A Maré havia mudado e, cavalgando aqueles unicórnios os ursinhos carinhosos invadiram.A luz era muito forte e todo ursinho carinhoso que morri gerava purpurina que virava unicórnio, que quando morria virava um ursinho cheio de sentimentos.Então, neste ciclo sem fim, Jacarta era derrotado.
-Não! –Gritou o novo Jabba The Hunt, Jacarta- Vou ligar para o Procon!Este exército deveria significar o domínio mundial.
Pam.....Pam.....Pam....
-Procon, Boa Tarde?
-Aqui é o Jacarta, quero fazer uma reclamação sobre a companhia Capetation Mercenary Hordes Ltda. Ela me vendeu um produto que não funciona!
-Vamos estar pedindo um novo serviço para que você possa estar usufruindo corretamente de seu produto.
-Obrigado.
Então Jacarta desligou e ligou para o número mais temido em Ascaris, o 458, número da Polícia!
-Alô?Quero fazer um denúncia anônima!
-Pode estar dizendo, senhor!
-Invadiram a Fortaleza-Mansão-Campo de minigolf e Spa Club Jacarta City of Terror and Death, isso não é crime?
-Sim, vamos estar mandando viaturas que vão estar prendendo os meliantes!
Então sirenes tocaram, e nossos heróis assim como os ursinhos carinhosos foram presos
Citação:
Postado originalmente por Momento das Perguntas
Descubra todas estas emuitas outras respostas no próximo episódio de ______Quest!
N entendi nada... e vc se esqueceu do Foka, Gariord e do Browncoly...
N entendi nada do capítulo do Guardian, sinto mto... mas vcs tão fazendo a história fikar confusa... agora eu soh sei q eles tão em cana... os Teletubies são maus e fikaram ricos como dançarinos de boate gay...
Falando sério... isso ta fikando confuso, corrido e ruim d +... ta acontecendo uma coisa q o Klavius lembro de avisa qndo crio o _____Quest I, soh q eu esqueci d colocar nesse... o cenário ta mudando mto rápido... uma hora eles tão no castelo do Jacarta, otra eles ja foram parar num desenho animado, depois eles foram pro castelo de novo e agora tão na cadeia... infelizmente, sou obrigado a dizer q isso ta mto ruim... >_<
E Guardian (Chicrute), na vdd eh uma menina...
Por favor, tentem consertar isso ou pelo - alguém faz um resumo dos últimos acontecimentos pra eu tentar... quarta feira eu vo viajar (de novo), então se forem resumir, resumam logo... eu to qrendo escreve um cap msmo...
Cadê o Caboom quando se precisa dele pra botar as coisas no lugar? o.o
Fala tius...
Seguinte, eu num sou ngm, só um usuario totalmente retardado q fica lendo coisas que num vão ajudar em nada mas que está com vontade de ajudar em plena virada de ano (hoje éh dia 1º de janeiro as 1:49).
Vamo fazer assim (se voces quiserem, como eu disse, eu só estou TENTANDO):
Agora nossos *Heróis* estão presos, o papai noel fugiu pela lareira da prisão, o Jacarta está processando o Tiu Mike por tentar "abusar" dele somente por ele não ter entregado o prometido (os heróis ¬¬), a menina q eu não sei o nome está acorrentada no quarto do Jacarta (qr usa-la como ultima opção para subornar o Mike se ele estiver para ganhar o processo xD) e o mais masculo dos nossos heróis está tentando subornar o vigia da cela oferecendo voce-sabe-oq...
Minha idéia éh ridicula, mas eu axo que mesmo vcs não aceitando minha idéia vcs podem tirar algo dela, e com isso estarei ajudando um dos melhores projetos q já vi nesse forum.
Lol Numca ri tanto aushuashush
ta muito massa esse rp gente
continuem plz...
:P
Não gosto de reclamar, mais ja que a historia esta muito bagunçada, proponho que as proximas 3 pessoas que escreveram os proximos capitulos, ajeitem as coisas, para não parecer que estou tentando me safar posso ser o primeiro,se assim desejarem a unica coisa que me empede é a porcaria do microsoft office que não funciona direito e a constantes quedas da minha net mais darei um jeito se necessario...
auhahuuhauaha se estarem precisando mesmo eu posso arrumar a história pra voces auhauhuhahua mas a história tá muito tz e mal posso esperar pelo proximo capítulo (ou pelo proximo do proximo se eu escrever auhauhuhauhahuau) mas axo que voces poderiam se organizar um pouco, fazer encontros semanais ou algo do genero no mirc por exemplo pq a história tá muito rox mas a desorganização deu um mal futuro pra ela...
Pronto!Terminei o capitulo e postarei agora :D
Nossos heróis estavam a maioria na prisão sendo atormentados abusados sexualmente tirando Adriel que virou líder dos abusa dores por sua “masculinidade”.
-Hoje é o dia mais feliz da minha vida disse Adriel atrás de 5 homens...
-Esse é o pior dia das nossas vidas pensaram todos os outros heróis.
-Como faremos para sair daqui falou Seu Sam cabisbaixo.
-Eu já sei vamos fazer que nem no prison break vamos tatuar nossos corpos com a métodos de saída mandar coisas importantes escondidas e usando a gente for para prisão vamos sair em menos de uma semana,falou Gariod.
-Só tem um pequeno problema disse Foka.
-Qual?
-Não sei acho que é porque já estamos na prisão!
-A que pena,tive outra idéia!Vamos cavar um buraco com colheres que a gente tirar da lanchonete!
-O chão é de metal e as colheres são contadas...
-Desisto v ola com o Browncoly, falou Gariod andando para o outro lado da cela...
Na prisão nossos heróis estavam divididos em 4 celas:
A 1 com Bronwcoly,Gariod,Foka e dois vagabundos.
A 2 com Seu Sam,Fenrir e Shaka e outros 10 assassinos.
A 3 com Adriel,Guardian,Esteban,e alguns afeminados alem deles.
E finalmente a ultima onde os que não estavam antes da historia foram presos por tomar bebida, a única pessoa que estava fora da cadeia resumindo era Ramza dos Santos que estava no puteiro do lado dela,ao ver seus amigos na cadeia berrando de dor na bunda foi socorrê-los.
- O policial quanto a propina pra tira a galera daqui?
- Achas que pode me subornar?!
- ... Sim...
-Então ta 15 mil.
- Tudo isso to disposto apagar 30 mil no Maximo...
- Fechado.
- Então o exercito de personagens dessa narração saíram da cadeia so com suas roupas sem grana sem cumida,nada de água daí viram o Ramza.
- Você me tirou do paraíso falou Adriel nervoso.
- Se você não fosse homem te beijava falou outro personagem não citado.
- Como conseguiu a grana,perguntou Guardian.
- Roubei se lembra.
-Cala boca a gente ainda ta cadeia vamos sair daqui,falou Foka.
- Pararam num boteco tomaram bebida ate de madrugada comeram uns petiscos e dividiram a grana do roubo e finalmente desmaiaram de tanto beber mais conseguiram fugir da policia i ir para o hotel mais próximo.
Depois de tais eventos proibidos para menores de idade a cena volta aos vilões:
- A finalmente me livrei daqueles palermas, falou Jacarta bebendo sua dose de cerva diária.
- Quem diria que a policia podia ser tão burra, falou ironicamente a esposa de Jacarta.
- Vamos dominar o mundo antes que o Neonazismo o faça! Falou o dark Papai Noel.
- Devemos a liga do mal unir primeiro. Falou Jacarta feliz com sua idéia.
- Liga do mal, morreram a 50 anos atrás?
- Não essa é a nova liga que eu fiz com cavaleiros da mortes escolhidos a mão...
Jacarta aperta um botão com sua mão gosmenta e 7 telas se abrem em seu computador.
-Querido vai demorar muito quero ler meus e-mails fala a esposa de Jacarta.
- Já terminei to saindo do msn,meus soldados chegaram daqui 10 segundos.
Então do nada uma porta se abre e se pode ver muitos olhos vermelhos brilhando Jacarta da uma rizada muito prolongada fasendo um frio na espinha de todo mundo.
Será que nossos heróis saíram do hotel a tempo?
Será que a liga do mal vai atrapalhá-los em sua missão?
Será que algum deles ainda se lembra dessa missão?
- Cala a boca narradora bêbado fala Ramza.