<Bate palmas>
Com o perdão da palavra, um PUTA tutorial.
O Melhor que vi em todo o Fórum. Com português correto, ilustrado e conteúdo ótimo.
Parabéns, e vê se continua atualizando. ^^
Versão Imprimível
<Bate palmas>
Com o perdão da palavra, um PUTA tutorial.
O Melhor que vi em todo o Fórum. Com português correto, ilustrado e conteúdo ótimo.
Parabéns, e vê se continua atualizando. ^^
Meu deus eu sou kina noob lvl 9 com skills lixo, por favor me digam como eu, com skills 31/30 posso chegar no lvl 10 com 45/45? :confused:
Obrigado cara, vou continuar fasendo o possivel para não deixar esse tópico morrer, e continuar ajudando a todos que tiverem duvidas.Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Cara, se você tem equips: Plate Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Dwarven Shield, ou superior, você já pode faser um teste treinando com rotworms, utilizando as dicas do tutorial.Citação:
Postado originalmente por Deimos
Não leve o level muito em consideração com os skills. Treine tranquilo, esqueça essa comparação ridicula de lvlXskills, upe com tranquilidade sempre seguindo todas dicas desse tutorial.
Não se limite apenas as minhas ideias, leia mais tutoriais, tire mais duvidas, e forme sua propria opinião.
Caso seus equips sejam inferiores a esses que eu falei, treine com qualquer tipo de troll. Folda, Carlin, Venore etc..
Qualquer duvida só falar.
-Sir Havenger-
veio.. eu to treinando com skills 57/58 treinando com rot... com hand axe no full def...
e to vendo que num tah rendendo mto, e eu ainda num guento matah Witch sussu pra pegah Sickle, e ngm vende tbm auieiuoaehiea, tem alguma coisa que eu possa fazer ? :P
Vlw por tirar minha duvida, mais eu quero saber uma coisa, com q skills eu solo ghoul tranquilo?? vlw :)
Simples, quanto ao redimento de seu treino, você provavelmente pode estar matando o rot rapido demais, ou o contrario, causando danos em menos de 30 segundos.Citação:
Postado originalmente por gezeki
Confirme quais dos dois é seu erro.
Caso você esteja matando ele rápido demais, você vai precisar de uma Sickle, chame algum amigo seu para matar uma witch, ou fique perto dos spaws de witch pois geralmente tem umas no chão.
Caso não esteja causando dano a cada 30 segundos, troque para o blanced mode e veja se seu treino tem um rendimento bom.
Porém você falo "e to vendo que num tah rendendo mto", como você pode ter certeza? Me explique melhor quais os pontos que não est á satisfeito com seu treino.
-Sir Havenger-
Equisp são de estrema importancia tambem, mas se for levar em conta só os skills, aconselho 45+ para ter segurança.Citação:
Postado originalmente por Deimos
-Sir Havenger-
Nossa cara,esse topico realmente ta muito bom :)
Acho que eu tenho uma certa "fraquesa" por topicos coloridos,com imagens e etc...
Não é só você, mas imagens, organização, e escrita correta, são pontos de extrema importância para um tópico. Muita gente tem essa "fraqueza". ;)Citação:
Postado originalmente por Tsunami_Gui
-Sir Havenger-
P-E-R-F-E-I-T-O.
cara,só falo isso.
Obrigado :`)
Por isso que gosto de ajudar as pessoas :D
Duvidas? Postem, ou MP.