Não existe essa de estrategia e sei la oq, ganha quem tiver mais pvp, em qualquer circinstancia
Versão Imprimível
Não existe essa de estrategia e sei la oq, ganha quem tiver mais pvp, em qualquer circinstancia
Ok....como matar um knight de mesmo lvl...sinceramente num tem como na minha opniao...o jeito eh fugi...se eu for atacado por um kina do mesmo lvl eu vo fugi e kina nenhum consegue alcança um mage de mesmo lvl com boh, utani gran hur e time ring...e mesmo se por follow pra tenta alcança tem q da umas 2 sd pra ele usa uh e fugi
Knight lv 40 cm 10 bps de uh? Isso é EXTREMAMENTE RARO de se encontrar..
Já vi mto lv 40 com bag de uh, e lv 60 com 2 bps..
Sem contar que muitos deles nao sabem usar uh andando(isso quando estão calmos o suficiente pra usar mesmo parado). Se o cara for noob, eh soh usa 2 SD, empurrar, SD, empurrar, UE, pegar o loot, jogar o corpo na agua, sair correndo falando NO KILL ME PLX MISSCLICK, e seja feliz. ;)
Meu DEUS , vo perder meu tempo pra digitar isso mas eu presciso heuheueCitação:
Postado originalmente por Ademihonu
Cara pelo amor de deus quanta merda vc falou.
Tem muito knight que nivel 44 (como o meu) anda com no MINIMO 5bps (sendo que é NON PVP) e tem Knight nivel 60 que naum tem ekips boas mas anda com 20 bps de UH. E sorcerer nenhum anda com mais que 4 ou 5 bps de sd em nivel 40 pq naum tem cap pra isso , sem falar que é 2 sds pra cada 1 UH ja que kina recupera mais que leva!
Na questão do usar UH andando heueh tem muito sorcerer que não acerta sd , tem muito sorcerer que naum acerta sd nem parado tbm :P
naum adianta, não existe vocaçao melhor , existe o melhort pvp no momento , a melhor tatica e a sorte, O kina pode ter sorte de o sorc naum sabe toca runa como o sorc pode ter sorte de pegar 1 kina noob (como o "muitos deles"que vc falou)
ehueh sair andando 15 min dizendo SOrry missclick hauahuaha boa hauhauhau !
HEUheuheue mas em questãn dos summons , (NAUM !) hueheuheu acima de nivel 40 Naum tem como 1 Summon ou 2 matar 1 kina experto , é só subir 1 escada ou decer 1 lugar ou matar os summons com ice rapier(ta certo kina nivel 40 carrega varias:yelrotflm ) ou explosion >:P hueheuheu depende muito , mas eu naum acho summons 1 boa de GS e FULL ATTACK da pra hitar 160+ tranquilo por skills 70 e matar qualquer summon e 2 ou 3 hits mesmo que vc cure o kina pode usar 1 exori pra finalizar sei la hueheu naum da pra generalizar isso!
sorcy mata kina em PVP eh foda d+..mas dah pra tenta...Magic Shield...fica full d tanta food..summon 2 DS, manda atk e usa sua Wand of INferno neles...o atk dos DS+Wand+SD^^ o kina vai t q peida UH pra num morre..dah mto combo...fora q assim logo logo acaba as UH dele..eu calculo q cada combo vai faze uns 350~400...mas eu nem sei..jgo em nom-pvp msmo..mas axo q daria certo:P
AS ESTRATEGIAS DE VCS NAUN DAUN CERTAS...
começo de conversa...
kina nunca sai com menos de 6 bp de UH pra caçar
e se ele tah no dp... ele tah com 4 bp
segundo...
um kina sempre tem itens fodas...
um kina sempre tem skills altos...
terceiro...
um kina lvl 18 com skill 60/60 sola muito bem um DS
sempre tem HMM
vai q o kina encosta em vc...
kero ver teu mana aguentar( fora o fato q quando vc usa a wand diminui 13 de mana)
e se vc tentar fugir se vc tentar usar alguma runa vc para...
conclusão:
um kina e sorcerer saun bem fortes... eu acho q os dois naun podem entrar em conflito, apesar q uma briga desses dois eh bunita...
mas eu acho q em 50% dos casos da sorcerer e 50% kina
OBS: sou kina
Bom eu acho q um kina naum vai conseguir ter um ml 15 pra soltar sd e se vc e lv 40 com lv 33 pra cima agora pode usar sd pelo novo update e so sumonar 2 monstros meio blok eu aconselho orc lider e soltar sd sd sd ate mata lo e tbm e muito dificel um kina ter muitas bps de uh eu ate agora matei um red skull lv 20 co o meu wand dragonbreath
simples meu
chega como quem num quer nd em um kina, fica na frente dele tira um pokin de life nu burst arrow e SD ai quand tiver nu amarelo use Energy wave+ SD + Brust arrow, garanto q nu red ele chega em 1 seg, o burst vai tira + 1 pokin
axo q vc mata ele rapido
se ver q demora, vai enchendo a mana cum mana fluid e dando exura gran se curando direto
se ele fugir de vc é melhor pq ai o meelee dele naum te mata + axo q nu lvl 40 o cara naum tem ml pra usa xplo ai num te mata nem a pau
agora se ficar perto, espera ficar nu amarelo, ou calcule a hora q ele vai usar UH a dah o combo dinovo q vc mata ele moh rapido
VOCÊ ESTÁ MORREU.Citação:
Postado originalmente por Hamnok
lol axo q é you are death
você está morto
Na real que matar kina é sempre no vacilo do cara na UH. Pra mage também é bom saber quando soltar a UE / poison storm. O esquema de summon eu acho fria, eles são sempre lerdos e morrem fácil. O esquema é começar de leve pra ver a frequência com que o cara usa uh... começar sempre com runas fracas, nunca com sd de cara. use a sd como um elemento surpresa.
Errado!Se sair pra pkar a melhor coisa é sair mandando SD pq mtos kins andam sem uh aberta, então até ele abri já foi pro sacoCitação:
Postado originalmente por Artemis Barlow