Aqui tá dando Link Indisponível
Versão Imprimível
boa noite,
nunca tive char lvl alto e gostaria de juntar com vcs pra aprender, mas principalmente me divertir, entrei no forum para procurar um mundo pra jogar e vi que vai ter mundo novo.
char: toalha (alguma coisa) serei sorc provavelmente.
até
Char: Syff Telan Vocação: Paladin
Temos que tirar o máximo de proveito nos primeiros dias, pois união não vai ser algo comum; Cada um por si, tentando ser top, tentando atrapalhar, e nós vamos pelo caminho contrário, mas com o mesmo objetivo, vibrando e colaborando com o sucesso do companheiro!
@Surfxd
A linha a seguir nos primeiros dias são muito muito importantes, mas eu já falei comigo mesmo: "Só em não ficar parado no Depot, já vai ser um grande proveito." Quantas horas já perdi parado dentro do dp com "preguiça" de caçar, quem nunca? Caso o servidor seja lançado na quinta (14/08) pretendo ficar inteiramente no Tibia até o domingo (17/08) e já tenho alguns objetivos, caso queira compartilhar.
E para a galera que tem postado aqui, ENTREM NO RAIDCALL!! Já apareci por lá algumas vezes, e o máximo de pessoas online que já vi foram 7~8, de um total de 30~40 que postaram aqui. Apareçam por lá, que sempre terá alguem para ao menos passar o tempo xD
fui aqui no evento denovo e copiei , ve se vai , tem que estar online no face tb !!
https://www.facebook.com/events/2596...filter=hosting
EVENTO FACEBOOK, HYDERA NEW WORLD !
Gostei dessa idéia, to dentro !
Nick: King Size
Vocação : ED ou RP
to dentro nessa ae
não sei o nick ainda, mas serei pally
vlw
To dentro!
Nick: Segredo
Vocação: Paladin e/ou Sorcerer
Animei de voltar a jogar, espero que sejamos uma familia, mal posso esperar pelas quests e hunts em grupo :)
Valeu Galera :y:
To parado a um tempo mas acho que vou brincar de sorcerer, entrei no raidcall umas 2 x mais n tinha ngm. Algum horário especifico que vcs entram lá?
Pessoal não tô entrando no raidcall pq tinha até falado com o Ulisses e o pessoal que tava no dia que estou pensando em comprar um headset, ou algo do tipo. Enfim, asap estarei entrando com mais frequencia no rc.. vlw, flws