Adoro época de TS porque os servers ficam vaziinhos...
Essa foi a primeira vez desde o TS do summer update que consigo ir Darashia Dragon Lair sozinho.
Versão Imprimível
Adoro época de TS porque os servers ficam vaziinhos...
Essa foi a primeira vez desde o TS do summer update que consigo ir Darashia Dragon Lair sozinho.
Como faço para baixar o client? E necessário desinstalar o original?
matar, até mataram neh
mas eu quero ver quando for pra valer, se vai te aquele bando infinito de gente batendo nele, sendo que tinham mtos leveis mtoo altos que nao teriam em um server sozinho, ou até teriam, mas talvez nao estivessem todos la dispostos a morrer inumeras vezes
vai ser legal qdo lançar, quero ver o que vai acontecer
Sobrevivendo ao Doom Atk:
22:40 You lose 3673 mana due to an attack by Gaz'haragoth.
22:40 You lose 1421 hitpoints due to an attack by Gaz'haragoth.
SSA + Elite draken helmet + depht lorica + yalahari legs + prismatic boots + energy ring ...
mas qnd abri para free esses vao ter premium de graça no test server?
Acho que não, a cip nunca fez isso nos tests anteriores que eu me lembre, então não acredito que acontecerá nesse agora, vcs já terão acesso aos bosses que sempre são sumonados em carlin e thais, acho que não precisam ter acesso temporário às áreas novas de premium rsrrsrsrsrs
mudando de assunto:
Nossa, além de ser peça determinante para liberar o npc das armas, ainda dropará crude umbral items para os que mais se empenharam na luta (cura/block/dano/etc...) além de aumentarem o número de dream matter e clusters =OCitação:
Lionet
Game Content Designer
Just a quick update concerning loot adjustments for Gaz'haragoth
There is now a chance for him to drop more dream matter as well as clusters. Appropriate contribution now yields a chance to get a "crude" umbral equipment piece directly from Gaz'haragoth as well.
Pessoal, boa tarde! Não estou conseguindo acessar o Test Server.
Fiz o Download aqui: http://static.test.tibia.com/downloa...erver1030*****
Instalei, coloquei minha senha e pediu uma atualização. Após a atualização o client diz o seguinte: "Your client version is too old. Please get a new version at http://www.tibia.com."
Alguém pode me ajudar por favor? Obrigadão!
Bom eu joguei com todas as vocações no test server e ficou as seguintes impressões
LOCAL
- Level minimo eu recomendo 250, por isso mesmo que creio q tibia deu esses leveis para os players,
- Muito gasto, fui solo em alguns lugares e realmente sozinho é muito arriscado, por causa do respaw imenso que tem la
- Time é muito recomendado, se o drop for realmente aquilo, um grupo pode ficar só rodando o comecinho, ou algumas partes que não lurem muitos, o lucro será bom na minha opinião ( a taxa de itens acima de 8k é impressionante)
GUILDS
A jogada desse update foi forçar os players a se ajudarem
Uma guild dominante pode fazer services de Clean (ficar matando os bixos nos locais certos enquanto os outros vão passando)
TIME
- Chega a ser assustador alguns hits, é essencial=
Knight (blokar)
druid (healar)
Sorcerer (usar a spell q aumenta ml, isso cancela o debuff do Silencer (pelo menos no test server a gente usou isso)
OPINIÕES PESSOAIS
- Algumas coisas não me agradaram nesse test como por exemplo o respaw absurdo
isso facilita os lurers, creio que se o respaw for mantido, vai ser comum ver lurers estragando services e hunts
- Players level abaixo de 150 nem tentem pisar la, é disperdicio
- Taxa de drop na minha opinião será reduzido, provavelmente estava alto para mostrar para os players todos os loots possiveis
- Acesso á Roshamuul = pra mim haverá uma quest, pq senão acho muito tosco simplesmente entra no barco e pega passagem
MONTARIAS
- Pra mim o ponto alto do update
todas as animações ficaram perfeitas, deram uma suavizada nelas e deixaram muito bonitas seu andar
ITENS
- Adorei o fato de "criar armas", não gostei muito do distance do crossbow(mesmo sendo comum)
- Achei que o Club não deveria ser o mais forte, pra mim devia ser
Axe + -
Club = =
Sword - +
é um capricho, mas que mta acostumado com isso concordará cmg