Postado originalmente por
cleityon
Primeiramente, não lhe faltei com respeito, exijo o minimo possível de respeito também.
Segundo, seu report funcionou, mas o fato é de que não mudou em nada e não vai fazer eu parar de postar aqui.
Terceiro, você não leu direito, o que tem haver o medo de morrer e largar de bot? Antigamente tinha graça o jogo, se você realmente joga isso desde 2004 como disse, você bem sabe que a graça do jogo é inigualável, não à comparações. Hoje em dia a de concordar comigo que não é a mesma coisa.
E não tem graça mesmo largar o char de bot, assim como caçar não é a mesma coisa, não tem a mesma dificuldade, a mesma emoção. E eu jogo desde 2002 ou 2003, não me recordo exato mas creio que foi no começo de 2003. Meu main char existia desde 2004, eu cacei na mão até o lvl 294 e isso foi mais ou menos em setembro do ano passado, então não venha me falar sobre cotoco pois você jogando desde 2004 e ainda ser level 131 deve ser um baita de um neutro, ou no minimo joga em server non-pvp o que não da direito algum de me chamar de "cotoco". E repito, sou a favor do Ban para botters, nunca escondi isso, achei totalmente justo o ocorrido comigo, mas não me arrependo de nada.