Então matar o summon conta como frag? ou só abre skull mesmo?
Versão Imprimível
pelo que intendi eu se eu estiver usando o modo "dove" nao poderei ser morto por player de nehuma forma?
Ou vc ta la botiando e um neutral dando ks/upando no mesmo respawn q vc, e vc com medinho de abrir pk nele pq ele tem uma guild online pra proteger.
Ou seja, favoreceu bot a jogar spell de area, mas a sofrer ks/ter respawn tomado por neutral.
Ah, isso q tem q ser mesmo! Não tem sentido pegar frag por impedir passagem ¬¬
Q bom q está assim, fica justo!
Espero q o teste esteja certo.
Cara, o certo é isso mesmo, não tem sentido vc pegar Yellow pros amigos do cara, se ele está 'errado' abrindo pk no seu amigo.
Espero q isso seja certo, não bug.
Só assim evitaria o power abuser, se não qq adianta esse novo sistema, se vc revida o pk e morre pra guild do pk sem pegarem frag? Ia ficar a mesma coisa, kd a "justiça" q o craban falou?
Acho q é isso mesmo!
pra mim intaum nao mudou nada pois jogo nun server lixo ond a guild dominante e toda de bots e power abuser e se eles quiserem vao continuar fazendo a mesma coisa
Você é engraçado. Quando a massacre chegou no seu servidor pra tirar os poloneses você entrou lá e achou tudo muito bonito, depois que foi kickado começou a falar de guild dominante.
Você podia parar de chorar. Existia mais power abuse naquela epoca de regra anti power abuse do que agora. Quase não se vê mais pessoas mandando dropar a boh, sem contar world transfer que salva todo mundo.Citação:
Jun 06 2013, 15:37:18 CEST Killed at Level 25 by Kamikaze Qoob.
Morte devido ao protesto.
Se vocês acham que vou logar por causa de mimimi seus vocês estão muito enganados.
Mentalidade ridícula de criança birrenta que acha que pode atrapalhar o jogo dos outros porque o seu ficou mais difícil.
Podia era voltar a regra do power abuse, aí veria mais esse povinho chorar.
@bots
Bizarro gente dizendo que quem não gostou de update é botter. Acho que essas pessoas não fazem nem ideia do que rolou no update.
Não fui kickado, saí por vontade própria.
Mesmo tendo amigos lá eu recusei jogar daquela forma, mesmo tendo fazendo algo eles queriam meu char pra "bottear". E logo depois que dominamos já comecei a não gostar da ideia, porque servimos apenas de marionetes para os líderes.
E não estou chorando, eu não estou nem aí de morrer toda hora. Quero ver quem é a criança birrona chorenta que vai fazer eu parar de jogar, só porque ta chorando porque agora existe "dove mode".
Jun 06 2013, 17:07:15 CEST Killed at Level 7 by Ariox Xenix.
Jun 06 2013, 17:06:39 CEST Killed at Level 8 by Ariox Xenix.
Voalá, mais 2 mortes pra imbecis hahahaha
Até em rook os caras estão tentando atrapalhar, que desespero hein galera?
Eu nem ia mas perder meu tempo respondendo aqui mas vi aguns posts que me chamaram atenção, tem MUITA gente falando que gostou do update, mas não faz a menor noção do que mudou. Vou resumir:
1º Pra quem domina server só melhorou, eu posso colocar no modo agressivo e trapar quem eu quizer(like a oldtimes), seja com meu char, ou com mw, a única coisa que vai acontecer é pegar pk, e pra quem domina server isso não é problema nenhum.
2º Pra matar qualquer 1 em server dominado é a coisa mais fácil que existe, só ativar modo agressivo e ir jogando mw ate ele ficar preso em um canto com poucos sqm, envolver ele de players com modo agressivo, jogar firebomb atras e trazer os chars que você quer que mate ele de longe.
3º O que realmente mudou pra pior foram as guerras, pra se ganhar uma guerra a outra guild tem que desistir, e eles só vão desistir se a grana começar a acabar, agora me diz, como a grana deles vai acabar se eles vão estar boteando os eks e se morrerem vão perder apenas a twist? Paga 50k de bless e faz 200k de grana. Ou seja, você que é neutro, e ta revoltado e quer tirar a guild q domina seu server do poder, desista, pq não vai conseguir.
4º Outra coisa riducula nas guerras é a battle em si, da nojo de se ver, um monte de gente passando 1 por cima do outro, char que ta embaixo de alguem não ataca, nem da sio no ek, nego dando exori gran no meio de td mundo. É UMA ZONA!
Ontem em Obsidia mesmo a gente tava sem time online pra dar HS no ek 350 do time contra a gente começou a combar UE no meio de geral, eu me senti num OT enforced, que td mundo passa dando UE :n:
EDIT: Ainda tem outra coisa que é melhor pras guilds dominantes que eu tava esquecendo, ja era os times pks, quem tava o meu cast ontem qnd eu tava no meu ED 70 viu, o time pk tinha online um EK 130, um RP 91, e uns 4 mage 45~80. A gente simplesmente ficou PK com varios chars lv baixo, e ficava tentando passar por eles, qnd eles iam colocar a mao amarela pra pra combar 1, acabavam pegando yellow em 2 ou 3, eles morreram tanto e não mataram ngm que desistiram e deslogaram.
Jun 06 2013, 02:48:17 CEST Killed Dicetel at Level 51 ok
Jun 06 2013, 02:36:06 CEST Killed Royal Ghandalf at Level 91 ok
Jun 06 2013, 02:34:32 CEST Killed Dicetel at Level 52 ok
Jun 06 2013, 02:33:34 CEST Killed Ledor Leox at Level 48 ok
Tem mais coisa só que eu resumi.
Ah, falando em Obsidia, esse novo "pvp" desanimou tanta gente que a guild que dominava la tão desistindo de jogar, tão entregando o server pra gente, entrei por uns TS e tem MUITA gente vendendo o char pra parar de jogar (Não estou fazendo apologia).
E o coleguinha ali emcima que falou sobre lurar em neutros, mano, qual a guild dominante que perde tempo lurando bixo pra matar os neutros? quando eles querem matar os neutros eles vao la e matam ue. Não precisa de bixo pra isso.
Esse é o verdadeiro jogador de PVP, o resto é resto! REP+
blzaaaaaaa kra, no dia q neutro revidar time dominante, deixará de ser neutro
chance de isso acontece 0,01%, de 1 guild inteira revidar 0% então não, não importa se vão ou não pegar pzlock, eles não irão revidar, tire isso da tua cabeça, tu nem deve jogar em server open pvp, e fica querendo opinar como se soubesse.