agora eu entendi
Versão Imprimível
O que acham das mesas estilo zoom poker?
belo tópico
já cheguei a ganhar uns 1000 reais jogando poker, mas nunca estudei a sério
o tópico me motivou a dar uma estudada, vamos ver o que sai
foda que tenho que estudar pro vestiba D:
Tenho duas duvidas:
Qual o melhor site pra iniciar a jogar (uns amigos jogavam no Everest)?
Você conseguiu toda grana apenas com o que você ganha no começo ou colocou dinheiro do seu bolso?
jogou poker aqui em alguns cassinos mas nada absurdo, já ganhei 500 (max) e já perdi (100 max) por noite, tem algum material bacana pra estudar?
já foldou AK?
As mesas de zoom eu não curto muito, pois fica mais difícil de você ter notes/reads nos seus oponentes, já que a cada mão mudam-se as mesas. Isso é ruim, pois o objetivo do cash game é você ganhar dinheiro em cima dos donkeys! Mas nada contra quem curte :)
Cara, foque no seu vestiba e depois me mande uma msg que a gente conversa :D
Parabéns pelos 100 reais xD
O melhor site é a pokerstars: mais jogadores (a maioria ruins), mesas a qualquer hora, confiabilidade comprovada, suporte fantástico, software agradável.
Eu nunca depositei do meu dinheiro off poker, comecei quando a pokerstrategy patrocinava com 50 dólares na época. O Fugitoot também :)
Material bacana tem de monte pela internet, se quiser me manda uma MP que eu te indico :D
Sobre o AK, imagino que você perguntou se eu já foldei no pré flop né? Se sim, já foldei sim!
Abraços
pô, me manda esses materiais depois dudu ! No começo eu li aqueles tutos do pokerstrategy, tava procurando algo a mais, hehe
nas férias vou rular!
Qual é melhor: SNG, MTT ou CASH pra começar a jogar?
A propósito, double up parece ser um tipo de jogo bom pra quem não é tão bom mas não é tão ruim.
basta ter uma estratégia em média 50% melhor que do resto, confere?