E no clássico do amor, só vai dar tricolor
Versão Imprimível
E no clássico do amor, só vai dar tricolor
x_)
Meu primo palmeirense tá descontando toda a zuera que fiz nele. E hoje eu até tinha sido legal com ele falando que o palmtree iria vencer o jogo. :dammed:
QUERO MUSICA NO FANTASTICO PFVR
PORRA CURZIERO, É ISSO AÍ CARALHO LUAN É TÓIS MLK JOGA MT.
É São Paulo, tá foda viu. Cadê as Muricyzetes pra falar que o problema era o Ney Franco?
Problema do SPFW se chama Juvenal Juvêncio.
Semper Fidelis
Sabia que você ia postar isso, hue. Mas fica com um câncer aí:
Até a organizada tá me dando vergonha.Citação:
Organizada veta críticas a Juvenal em protesto da torcida do São Paulo
Uniformizadas silenciam torcedores ‘comuns’ no Morumbi, focam revolta nos jogadores, poupam Ceni e Autuori, e xingam Marco Aurélio Cunha
Um rapaz careca, de camiseta preta, comandou todos os gritos de ordem dos torcedores. Foi ele quem deu a ordem para que a diretoria não fosse citada.
- O problema não é diretoria nem técnico. O problema são esses filhos da p..., que estão com o salário em dia, e não correm, não têm raça - ordenou.
Foda perder 3 pontos assim, mas achei que a arbitragem prejudicou, Biteco foi agarrado de tudo que é jeito, a impressão que tenho é que foi dar um soco no ar de bravo e pegou de raspão no cara, mas essa até entendo a expulsão (acho que seria no máximo amarelo), já a do Vargas, ele da um chutinho de leve, não foi com intenção de agredir não, tanto é que o cara não tem NENHUMA reação, continua correndo normalmente, e o bandeirinha fala pra expulsar? pqp em
Porém gostei da postura do time quando ficou com 9, mostraram garra ali, por muito pouco não seguraram o empate, o espírito daqueles 9 não perderia de JEITO NENHUM pro Santa Fé (mesmo com o Cris)