Lixo, Lixinho , Lixoso.
Eu aqui me matando pra pegar skill 90 no meu level 20, vai ter nego dando risada de mim pegando esse skill sem fazer nada, deixando off-line.
Acho que isso vai ter muita polêmica ;D
Versão Imprimível
Lixo, Lixinho , Lixoso.
Eu aqui me matando pra pegar skill 90 no meu level 20, vai ter nego dando risada de mim pegando esse skill sem fazer nada, deixando off-line.
Acho que isso vai ter muita polêmica ;D
Citação:
Algumas informações:
- Não será preciso consumir food para upar magic level;
- A stamina subirá normalmente offline, você não a gastará treinando neste modo;
- Itens como Soft boots e rings não funcionarão offline;
- Os únicos requisitos para acessar a área de treino será ter premium status e estar em main land;
- Uma mount será dada para quem completou a quest dos target dummy, mas as outras recompensas não serão mudadas;
Ao que parece todo mundo está reclamando no fórum oficial e os CMs estão segurando as pontas. Eu quero ver na prática como será...
Eu gostei da novidade, mas esqueci de citar, a CipSoft passou um trator em cima do RPG com isso, duplamente, primeiro pela própria novidade, o char evoluir estando offline? Isso nao é realidade de ações que sempre vimos presente no Tibia. Segundo fator foi a desculpa dada por quem tinha feito o acesso aos Dummies, ganhar uma mount assim do nada? A quest em si não tem nada a ver com isso-ganhar montaria-, quero ver como ficará ingame. Reconheço que sacrifícios devem ser feitos para avançar, mas matar assim o RPG não é nada legal... :(
tópico mais polêmico que mamilos hmmmmmm'
Gostei!
Só discordo da parte de treinar vários chares na mesma acc, deveriam ser só 1.
Vai ficar legal pra quem odeia treinar ou não tem tempo, e pra mim ficou justo, diminuir o tempo dos skills quando está usandoa estátua.
Acho que assim fica mais justo, já que tem muita gente honesta que joga, e ficou pra trás por causa dos trapaceiros. agora todos podem treinar de maneira igual.
Foi uma sábia decisão da cip soft fazendo isso, já que em meio tanto tempo de abuso do método de treino atual (nos dummys) ela não tinha conseguido resolver esse problema.
Só consigo rir disso, nunca pensei que chegaria a esse ponto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não estou rindo de quem se matou pra treinar, pq também treinei muito.
Estou rindo a situação.
Diferente...
Só quero ver se realmente vai dar certo...
Realmente, gostei deste 2º teaser. :y:
A CipSoft está tentando resgatar os antigos jogadores novamente.
Servers x2 exp sem transferência, premmy scrolls e skills up offline.
Só tenho algumas dúvidas quanto a isso.:
- Em qualquer vocação, poderei usar todas as estátuas?
- Quem fez a quest do Telas receberá uma nova montaria.
Mas, quem não fez, poderá fazer e ter essa recompensa?
- Quanto será a proporção de treino off para on?
- Os modos Full Atk, Balanced e Full Def se aplicam a isso?
- E a MWC King's Day? O que aparecerá no lugar dos dummies em Thais?
Obrigado.