Simples, basta desmarcar a opção de (Exibir o ícone de Teclas de Filtragem na barra de tarefas), eu deixei ele ali pra eu saber que elas estão ativas, mas quem quiser retirar é só desmarcar. Aparece na última figura que postei.
Versão Imprimível
Farei um mea culpa aqui: esse FilterKeys Setter cumpre o que promete. Basicamente ele simplifica completamente a utilização deste tutorial. Hoje eu tirei um tempo para analisá-lo com calma.
#Topic
Galera, seguinte: vou atualizar esse tópico com base no FilterKey Setter.
Basicamente...
Acessem o Painel de Controle e pesquisem sobre Teclas de Aderência. Vocês precisam garantir que essa opção está desativada (incluindo o seu atalho de ativação).
Feito isso, baixem o FilterKey Setter e configurem conforme a imagem abaixo:
Vocês podem ajustar o atraso da repetição (Repeat delay) para um valor maior que 200ms se não se sentirem confortáveis. a taxa de repetição (Repeat rate) também pode ser ajustada - lembrando que quanto maior for a velocidade de repetição, maior será o impacto no processamento do PC. A configuração padrão o Windows (via Painel de Controle) é de 250ms de atraso e 33ms de taxa.
ATENÇÃO: após aplicar os valores, você não pode voltar ao Painel de Controle no menu onde estão as opções das Teclas de Filtragem, ou o sistema irá sobrepor as configurações com algo muito mais lento (1000ms de atraso e 500ms de taxa). Eu recomendo que deixem o aplicativo fixado na barra de tarefas, para vocês ajustarem sempre que sentirem necessidade.
Vídeo tutorial e tópico atualizados!
Nao achei o arquivo para baixar, ajuda aeeee!
Opa,
Você encontra ele aqui https://www.tibiabr.com/downloads/ (Otimizador de Teclado)
Vou até atualizar o link no post inicial