Não seja um inutil como eu.
Pronto, após isso, você sobreviverá.
Versão Imprimível
Não seja um inutil como eu.
Pronto, após isso, você sobreviverá.
Se o eliel aparecer na sua frente...
CORRA. CORRA MUITO.
:yousir:
Eu sabia, era só um teste pra ver quanto tempo a nata do Fórum TibiaBR demorava pra perceber :coolface:
Ele que faz funcionar mesmo, olha só: o 9+9-10+2-3 tem 710 de rep, eu lembro que quando comecei a frequentar o off ele tinha uns 300.
Então como eu tenho mais rep que você? AIUEHIEAUHEUAIH
(acho que foi a rep que o 4+4-1+3-2*2+1 me deu ontem, ele tem um poder ENOOOOORME)
(momento oportuno para colocar o quote dos broder):
Falsidade ideológica (você coloca o Neymar na foto do avatar mas não é ele).
Reportado.
AIUHEAIAHEJSHAIUEHIAEUHEA
Sabe quem fala isso?
Momento oportuno para novamente colocar o quote dos broder:
Vou dizer o que não é para fazer...
Não crie tópicos vindos do seu amago de luta, afinal, aqui é Brasil e o Brasil tá bom...
Cuidado com o Tristeza e o Bob Joe, se for entrar em uma discussão com eles sem argumentos, esqueça...
Não cite drogas, afinal aqui todo mundo é contra, nem diga que usa por mais que pareça normal para você, se tornará um excluído e que ninguem "vai com a cara". (não cite nem Anestésico de cavalo, porque aqui é considerado droga...)
Não seja antipático e arrogante, não diga o que pensa, poruqe se for honesto vai tomar um belo de um tapa "exclusão"...
O resto que a galera postou você pode seguir a vontade...
PS: Cuidado com o Phineas Cage. Médico contratado pelo governo que cria tópicos para experiência, querendo saber sobre seu cerebro para uma implantação de um chip que controlará nossas mentes...
ei ei ei ei e ei ei e ei cara
anabolizante é limpeza. A vontade se vc tiver dinheiro pra isso, mas faço direito, ciclo corretinho tpc direita e tudo mais, nd de ser burro comprar uns hemo e sair tomando de qlqr jeito tipo um otário qlqr.
Não pode é óleo, qualquer usuário de óleo que aparecer aqui será sumariamente humilhado e o offista que morar mais perto de tal anta terá que ir lá ensinar uma lição pra esse filho da puta.
óleo pior que maconha no rank de escória offista.
E essa perseguição contra mim e o Tristeza aí?
Isso é Bullying.