Esse negócio de verificar se ganhou exp e não perdeu stamina não funciona, até porque não é só essa quest que dá exp sem perder stamina... O ideal seria resetar os personagens que ganharam exp do npc Spectulus e só, se isso for possível, claro.
Versão Imprimível
Esse negócio de verificar se ganhou exp e não perdeu stamina não funciona, até porque não é só essa quest que dá exp sem perder stamina... O ideal seria resetar os personagens que ganharam exp do npc Spectulus e só, se isso for possível, claro.
Ridiculo mesmo... pior que hoje caçei pacas em zao, loot muito bom por volta de uns 500k de loot e vou perder tudo se resetar.. mas ta bom o que importa que nao vai ter nego tirando vantagem... só quero minha stamina de volta
acho que sim né, e cmo o amigo citou um post antes de voce, ve o tanto que ganhou de xp pela stamina consumida, fica sem falha(logico se for possivel o script) por que quem fez por exemplo a the scatterbrained que voce ganha uns 10k de xp sem matar bixo nenhum daria pra perceber a difrença entre fazer 10k de xp por conta de uma quest e um cara que pega level 22 pra 60 no mesmo periodo de tempo e sem gastar nda de estamina
03:45 Exura Exura [38]: nem acredito
03:45 Exura Exura [38]: upei 800k
03:45 Exura Exura [38]: na mao
eu mereço viu..
sobre o bug, acho pouco provavel resetarem desde o dia do update..então seria mais certo resetarem qm abusou do bug..ou não?
Apreciem...
03:22 Feniks Druid [213]: u are hunted
03:22 Feniks Druid [213]: nob
03:23 Leona Rajacic [35]: why?
03:23 Leona Rajacic [35]: tell me sweetheart
03:38 Feniks Druid [213]: todos da sua guild estao hunted
03:39 Feniks Druid [213]: agora eh soh chorar
03:39 Leona Rajacic [35]: hnrn
Melhor ele da Hunted na CIP. Agra a cip põe o bug e nem "testar" ele pode?
Alguma vez vocês já viram eles resetando accs ao invés de servers?
no caso seria ate melhor pra eles deletarem, porque acredito q pelomenos 80% dos q tomarem deleted ja sao viciados e vao ter q pagar por uma nova p.a.
De certa forma e lucro