Postado originalmente por
Hokfield
Boa tarde a todos. Preciso me expressar depois de ler a maior parte dos posts desse tópico.
Muitas pessoas estão falando sobre usar BOT porque falta tempo para jogar? Ok.
Eu trabalho 9 horas por dia, faço faculdade + 4 horas por dia. Eu saio de casa as 07:00 volto as 23:15 de segunda a sexta-feira. Tenho namorada, faço trabalho social e participo de uma ONG de intercâmbios. Bastante coisa certo? Mesmo assim eu jogo Tibia nos poucos momentos livres, e o que me decepciona é que nas poucas horas que eu jogo eu não tenho lugar algum para upar! Todos os lugares estão com botters, todas as caves estão infestadas dessas pessoas que não sabem o que a verdadeira diversão desse jogo! É estúpido saber que ainda existem pessoas que defendem essa pratica com motivos tão estúpidos!
Sabe porque a 7.1 até 7.4 foram as melhores versões do tibia? E porque nessa mesma epoca existiu os maiores picos de jogadores online?! Pelo simples fato que se jogava pela diversão, a quantidade de botters era muito reduzida e cada momento de jogo era envolvido de vontade de jogar, porque Tibia era (é) o jogo mais menosprezado pro seus gráficos, mas sua jogabilidade sempre se destacou! Mas a jogabilidade está indo embora e com ela está levando muitos jogadores, talvez todos os honestos.
Sim, concordo que tem que levar ban direto, sim concordo que não merecem segunda chance e sim eu concordo que Tibia está caminhando para o seu fim.
Uma outra opinião, sou programador comercial e desenvolvo em c++ (a mesma linguagem que usam no tibia) e no que eu conheço sobre como é feito, existe sim uma maneira bem simples de acabar com os botters, basta a CIP querer (:
Abraço a todos.