bem eu não psso dar spoil aqui! procure sobre blssing s no tibia wiki que você encotra a quest!
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Isear Mort
Level: 33
Magic Level: 36/34
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: Focus Cape/ P Legs/ Hat of The Mad/ WOI/Wand of Decay / dwarf shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA
Tempo disponível para jogar: 2-4Horas
Dúvida sobre a vocação: To com 10 K, vale mais a pena juntar mais alguns gps e comprar um Vamp Shield? ou compra um draggy q da pro gasto?
Dúvida sobre o que caçar: atualmente estou em cormaya nos dwarfs, to fazendo 25-27K/H com bonus e arrecandando uns 3-4K em bagloot.
Queria saber se continuo lá? ou tem algum lugar melhor em loot e exp?
Quero ser avaliado: SIM
Comece a fazer a task de Tarantula, boa exp e um lucro brutal! O ML ta bom, você já tem um hit decente com os exoris, não vejo o porquê investir grana em shield. Todavia, se quiser mesmo comprar um shield melhor, dê preferência ao Vampire Shield visto que ele é mais leve que o Dragon Shield. O ideal seria um Demon Shield mas ele vai muito além das suas finanças :(
Nome do Personagem: Aerlor
Level: 34
Magic Level: 37
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, MMS, BoH, WoI, Platinum Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): HMM, GFB
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 5hs por dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma, tudo ok
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente caço nos Cyclops e embaixo Ghouls ( Perto de Thais e Venore ), com pouco lucro, xp +ou-, procuro uma hunt com bom lucro e xp muito bom, quero usar minhas runas para isso se possível
Quero ser avaliado: Sim
Obrigado pela resposta. Vou tentar em Dc
Nome do Personagem: Suiddakra
Level: 30
Magic Level: 32
Tipo de mundo : Optional Pvp
Equipamentos: Platinum Amulet, Steel Helmet, Dragon Shield, Focus Cape, Plate Legs e Boots of Haste
Provisões : 84 gfb runas, 138 hmm runas e 16k
Tipo de Conta : Free Account
Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:
Estou fazendo gfb agora e to com 84, queria saber se vale a pena vender (por quanto cada 100 ou uma bp) pra fazer uma grana ja q to com 16k e comprar item melhor ou ir caçar com elas.
Outra coisa, vale a pena comprar mp para ir caçar ? to caçando dwarf guard e a mana acaba rapidinho e a grana junto com o loot la nao é suficiente pra bancar as mps.
É o ideal upar ml fazendo runa de gbf ? e depois que acabar as soul point ir upar lvl um pouco ?
Dúvida sobre o que caçar:
Atualmente fico caçando dwarf guard e queria saber se tem algo melhor para caçar ou se devo permanecer lá até um certo level (qual ?)
Quero ser avaliado: SIM
-