De q adianta treinar tanto se mage ainda vai hitar mais?=sperda de tempo
Versão Imprimível
De q adianta treinar tanto se mage ainda vai hitar mais?=sperda de tempo
Muito boa essa entrevista e que skills monstros hein? ja tem um tempo e eu to querendo fazer um pally, e esse foi o impurrãozinho!
Hey Digoo to chegando hein hasushauhu
Daqui a pouco ele só vai conseguir treinar se sair uma arma com atk 1 pra pala...
Muito legal ver pessoas que jogam porque gostam ainda, apesar de ser um tópico antigo,estou postando apenas em 2012 :) Mesmo assim, ainda fica os exemplos dele, se alguém tiver algo novo, posta ai, vamos renovar o tópico.
Meu druid não chega nem aos pés desse carinha ai, mas não fico criticando, apenas jogo porque gosto. Li apenas até a pagina 06 e já vi inúmeras reclamações de que talvez ele use BOT, porque fazem isso??? Na minha humilde opinião, vocês é que usam BOT e mesmo assim não tem capacidade de upar e ter lvl como os dele... De onde esse carinha é??? Ele é Brasileiro??? (Deixa quieto... Lendo o tópico já achei que ele é brasileiro, logo, mais parabéns para ele). :)
15hs por dia!!! Sem duvida algo monstruoso, no entanto, será que ele ficou o tempo todo treinando??? Não saiu para caçar??? Fazer runas ou treinar algum outros skill?? O Fish dele, 102!!! Eu sei o que é treinar fish e é algo muito demorado e chato, logo, tenho certeza que ele não faz apenas treinar distance e shield, tem muito mais coisa envolvido, sem contar essa técnica dos palitinhos que eu não sei o que é, mas vou pesquisar... Agora, parem de reclamar e vão treinar e buscar esse cara...
Ficou brabinho, morde os beiços e vai treinar!!! Mérito dele ter skills altas.
Cara, que bom que tem alguém que “cuida” dele enquanto ele treina, assim o Server vai sempre ter o domínio de alguém e o top global de Tibia, na minha opinião é o certo, como alguns servers sendo dominado por alguns players, é essas coisas que fazem de tíbia o game que ele é, diferente, mesmo com gráficos simples, se está com ciúmes, faz o seu grupo e vai upar!
Vixe!!! Falou tudo, pois ficaram muitas duvidas, o Tibiabr, deveria fazer um “formulário” para essas entrevistas, pelo menos coisas importantes como quanto tempo treina, com o que treinar, o que usa, afinal, esses personagens acabam se tornando um referencial para nós.
Porque você diz que tem lvl alto em fish é porque usa BOT???
Eu tenho skill alto, em fish, e não uso BOT, pelo contrário, sou contra.
Cara, tu é brasileiro ou não??? Deixa a gente ter um top em alguma coisa, desde o Lord Paulistinha que não temos um player top, quer deixar isso para os gringos??? BOT por BOT os gringos também usam, afinal, qual deles não ficam horas e mais horas online para pegar lvl??? Lembro-me de quando teve o 1ª LVL 100... 150... 200... Enfim, levava anos para isso, acarretava em BUGs no próprio programa, agora, qualquer um pega lvl 100 facil, o único que não tem esse lvl sou eu, vamos jogar nosso jogo, não ficar cuidando da vida dos outros.
Tenho de concordar, é impossível para alguém comum, fazer duas coisas ao mesmo tempo, e diga-se, eu já tentei fazer isso, estudar e jogar, não dá!!!
Grande abraço a todos,mas não sem antes deixar uma frase que achei muito interesante neste tópico, eu recomendo a quem quiser, ler todo o post após, afinal, é apenas uma parte dele.