Cansou do seu charzinho? Para de jogar.
Quer ganhar dinheiro? Vai trabalhar
Quer tirar vantagem de tudo? Vai estudar e aprender a ser alguem decente.
A integridade não precisa de regras.
Versão Imprimível
Cansou do seu charzinho? Para de jogar.
Quer ganhar dinheiro? Vai trabalhar
Quer tirar vantagem de tudo? Vai estudar e aprender a ser alguem decente.
A integridade não precisa de regras.
E não é isso mesmo que acontece? Ou vc acha que todos que falam contra bot estão realmente dizendo a verdade? A votação esta apenas refletindo a realidade do tibia, è triste mas é verdade. O tibia hj ta dominado por adolescentes metidos a espertos mas que não sabem nem escrever direito. Mas tudo bem, afinal eles tem um char level alto comprado ou boteado e podem se achar os bons. O que mais poderia importar para esse tipo de gente?
Estou cada vez mais cético quanto ao futuro do tibia e cada vez me socializando menos, visto que não aguento esse tipo de coisa. É uma parte importante do jogo pra mim, que infelizmente fica de fora. Mas eu vo em frente, upando meu char na mao e procurando acima de tudo a diversão.
É o que importa, meu amigo.
É isso que faço.
Ontem mesmo vi um Knight nas larvas level 36. Sendo que na Segunda a noite ele estava 21. Isso aconteceu quando eu era level 27, agora sou 30 e ele 36.
Caço 2hrs por dia nos Dragons com muita diversão e tensão.
E ele caça Larvas 24hrs com a maior monotomia.
É assim hoje em dia, fazer o que?
Outra coisa, tenha certeza que uma boa parte das pessoas que compram chars level alto é porque nunca chegaram lá e morrerão fácil com algo na mão que não tem costume.
São coisas bem diferentes, quando eu alugo um filme, eu não ''ajudei a fazê-lo'', mas já no tibia, o char é level 100, mas quem teve que evoluir ele até ali foi a CipSoft ? NÃO!, fui eu !, que gastei meu tempo/dinheiro para chegar até lá, concordo que todos aceitamos os termos de contrato ao criar a account na teoria até pode ser assim, mas dizer isso na prática, é quase o mesmo que trabalho escravo :yelrotflm
Da mesma forma que você assiste o filme, seleciona a legenda e INTERAGE com ele, vai fazer no Tibia.
Pense assim, eu tenho um carrinho de controle remoto (Tibia).
Eu posso até dar acesso a ele para um amigo, mas o carrinho continua sendo MEU, e se ele quiser ficar horas brincando com o carrinho o problema É DELE.
E ainda mais, como quero ter um lucro nessa situação, caso ele queira ter mais vantagens com o carrinho vai ter que me pagar.
È fácil entender. No jogo você upa se quiser, treina se quiser, ninguém está te obrigando, a CipSoft deu acesso a diversão e se você quiser passar horas jogando e upando o char o problema é seu, não significa que o char vai ser seu.
Eu sou meio a favor, esse negocio é meio sem sentido.
Edit:
Agora vendo alguns posts, mudei minha posição e sou contra os dois tipos.Antes era meio a favor, vendo os posts, fico contra esse tipo.Como disse o Gryllo, você "leu" e aceitou os termos para a conta, logo você não pode reclamar.
Olha, sou a favor.
Mas esse é um dos motivos pelo o qual parei com Tibia.
Pior que é +- isso mesmo mas tambêm tem que ser lembrado que esse "dvd" é remanejado , platinado ,limpado , plastificado , rarificado e muitas vezes adquiri um valor ultra maior do que o original , ou seja ai se fosse pela analogia devolver o produto com as melhoras seria idiotice , mas sei la cada um faz o que der na cabeça , se forem pegos serão punidos.
Sim, eu entendo como é o sistema, só estou dizendo que na prática a coisa é diferente, por exemplo, você aceitaria que a CipSoft tomasse seu char de você ''numa boa'' ? (mesmo sem ter quebrado as regras do jogo) Sendo desse jeito, a CipSoft pode fazer isso. Mas é justo ? Não. Muitas vezes na teoria as coisas são diferentes da prática, esse é um exemplo ;)