gnt akela do robespierre é letra E neh?? O cara ta falando pros "camaradas de revolução" que vão troka a robalheira por moral e talz..
vi gabarito que o certo era a alta burguesia
Versão Imprimível
gnt akela do robespierre é letra E neh?? O cara ta falando pros "camaradas de revolução" que vão troka a robalheira por moral e talz..
vi gabarito que o certo era a alta burguesia
Há grandes chances. Com certeza os infelizes que inverteram vão reclamar no supremo tribunal, e vai dar merda.
Agora eu me pergunto, quem, em sã consciência coloca no caderno-resposta a alternativa 1 no quadrado 45, e a alternativa 45 no quadrado 1?????????
Será que não teve uma generosa alma pra perguntar pro instrutor "ta errado?" ou então ao menos SE questionar a possibilidade do INEP ter errado? quem fez isso é MUITO BURRO.
Pra mim é fake. Na minha sala o instrutor tinha seu "roteiro", diga-se de passagem, e imagino que todos eles tenham recebido as devidas intruções. Na minha sala a primeira coisa que ele fez foi sair, ligar pras 'autoridades' e confirmar que houve um erro.
Sinceramente? nada me convenceria de preencher o quadradinho 1 no 45 e o 45 no 1. :P
alguem sabe se eh preciso tirar notas muito altas para ingressar em cursos concorridos (no meu caso engenharia)?
Dei uma vacilada: 68.
Se alguem souber ou tiver uma ideia diz ae...
Alguém me explica aquela história do feijão tropeiro?
Cara,não é fake.
Quando contaram sobre o acontecimento na sala eu não tinha entendido e perguntei depois quando fui no banheiro pro fiscal que acompanha agente,ele ME DISSE assim : "põe a 1 na 46 e assim por diante." (não exatamente nessas palavras,mas exatamente com esse sentido)
Não confiei muito e no momento em que fui passar perguntei de novo mas para outro fiscal e ele me disse que era para passar normalmente...ai salvo minha vida! rs
Tanto é que na minha sala teve um povo reclamando que havia recebido essa mesma instrução errada e já tinha passado...triste,triste
Parece que quem preencheu gabarito errado vai poder recorrer na internet.
http://educacao.uol.com.br/ultnot/20...e-do-inep.jhtm
Mais uma vez Enem dando o que falar =D