Adorei as mudanças, como achievement pra addons. Mas como jogo em mundo optional-pvp pra mim não irá fazer diferença sobre as mudanças no pvp.
Para os chorões é simples, vão jogar Mario Bros. ;)
Versão Imprimível
Adorei as mudanças, como achievement pra addons. Mas como jogo em mundo optional-pvp pra mim não irá fazer diferença sobre as mudanças no pvp.
Para os chorões é simples, vão jogar Mario Bros. ;)
Vocês acham que a CIP iria ruir seu principal jogo e perder muito de sua renda simplesmente por que quiseram ?
Não é fácil administrar uma empresa e também um produto (Tibia), para isso existem pessoas que tem conhecimento nessa área.
Prefiro pensar que a CIP vise ter 20.000 jogadores "honestos" online do que 60.000 como antigamente, onde se incluíam muitos "Bot Farmers" e "Bot Makers".
Como já citaram aqui, muitos jogadores só buscam formas de se enriquecer rapidamente, principalmente se depender de matar outros jogadores.
Um ótimo exemplo disso era a época "Free Lure" ... Quais eram os objetivos de lurar bixo ?
1-Fazer um bom número de pessoas morrerem e depois catar o loot delas.
2-Espalhar o medo para que os low lvls não fossem para certas áreas de hunt.
3-Simplesmente se divertir ao ver pessoas morrendo.
Horrivelllllll Esse sistema de pvp, esse negocio de trocar de possiçao é oq vai só atrapalar na guerra, nego só sabe ouvir low lvl q toma pk , eles sim apoiao isso pra nao morrer + quem lutar guerra a cipsoft nao escuta eles, a maioria que vota sao low lvls q nao sabem jogar q ficao tomando pk, ae a cipsoft nao ver o lado de quem lutar agora 1 lvl 250+ek nao vai morrer tao cedo assim com eses sistema
como dise
cipsoft fudendo com vc
:mad:
Ah mano, na boa, to me extressando demais com esse jogo, pqp...
PQ DIABOS AGENTE VAI QUERER BRINCAR DE GINCANA NESSA PORR4 DE JOGO NO MEIO DE UM PELEGO? AGORA ELE SOCA O CHAR NA PQP E SAI TROCAND ODE SQM COM O TEAM ADVERSÁRIO TODO ATÉ CHEGAR NA PZ? PQP
NA BOA MESMO, TUDO TAVA TAO PERFEITO, MENOS ESSA MERDA. ACHO QUE A CIP FAZ ESSAS COISAS DE PROPOSITO, NÃO É POSSIVEL MEU SENHOR.
Tenho dó é da galera do alto escalão da Cip... toda vez que rola update tem um bando de chorões insatisfeitos com todas as mudanças... Ninguém merece ficar lendo tanta merd*
Eles testaram, a maioria aprovou. Achou ruim? Não joga, ué, isso tava previsto... Não é por causa de 2 dúzias de chorões que a Cip vai voltar atrás... Se quiserem mudanças, postem um tópico no board do tibia.com e esperem que a maioria aprove, ao invés de vir aqui reclamar
YourS,
~~G^~
Só axei estranho uma coisa, sobre o Orange Skull...
Se o cara te matou, e vai ficar com uma Skull Laranja durante 7 dias, pra você ter a sua vingança, por que você ganha uma Yellow Skull quando ataca o cara ?
seria a mesma coisa que se ele estivesse PK, e você o atacasse ...
Não deveria ter Yellow skull se você foi atraz do cara para a sua vingança ...
Axei muito sem noção, tosco
Abrç
me desculpa, mas tuas ideologias e propostas são infundadas e infantis... simplificando tu eh um retardado mental:mad:
FALOU TUDO!
Já parei de jogar e voltei mas não por causa de modificações no jogo e sim por motivos pesooais e na minha humilde opinião o tibia se tornou mais facil. Fato. Mas, porém, também, entretanto eles (CIP) adicionaram tantas novas coisas para o jogo desde que eu comecei a jogar +- 5 anos atras e imagino se continuasse daquela maneira que era o Tibia (apesar de eu achar que antes era mais divertido sem hotkeys, pots e etc) ainda estaria aí? claro que não! Então parem de sercrianças mimadas e acompanhem o andar da carruagem, se divirtam e deixem de nostalgia utópica!
E tenho dito...
"Bebo por que é líquido. Por que se fosse sólido, comia-o."
" Jango "