Postado originalmente por
Lanphor
Cara, também não to querendo defender ninguém, mas eu penso que o intuito desse concurso não passa nem perto de economizar dinheiro. Se você não sabe (o que eu acho pouco provavel) o forum tem uma area imensa de desenvolvimento artistico, seja ela em fakes ou seja lá o que for. O que imagino que o Tibiabr esteja tentando fazer é uma competição legal para os artistas que temos aqui, e se a logomarca, logotipo (nem todos tem conhecimento tecnico no forum pra saber o correto, ja pensou se um recem formado em linguas vem aqui e da uma louca igual a sua? Capaz dele se matar.) for ultilizada no site, isso me soa mais como reconhecimento para o vencedor do que esperteza do dono, porque pelo menos eu gosto de ter meu trabalho reconhecido e visto, principalmente se for bem feito. Então acho melhor você pegar sua graduação, pós e etc e faça algo mais ultil, do que vir aqui no forum (de um jogo por sinal) e ficar tentando pagar de bom porque sabe que logomarca é redundante e o certo é logotipo ou sei lá o que.
Não quer participar, não tem capacidade? Problema seu. Não gostou? Problema seu denovo. O cara que ganhar é otario? Problema DELE.