Olá,
Eu ainda acho que, já que a CIP está empilhando as coisas, ja coloca tudo empilhável e ninguém precisaria andar com várias bags ou bps, facilitando assim a vida de todos, infelizmente a dos botters tbm.
Minha opinião.
Versão Imprimível
Olá,
Eu ainda acho que, já que a CIP está empilhando as coisas, ja coloca tudo empilhável e ninguém precisaria andar com várias bags ou bps, facilitando assim a vida de todos, infelizmente a dos botters tbm.
Minha opinião.
Perdemos a privacidade,
perdemos o direito de fazer lootbags,
perdemos capacidade.
E ainda assim, o jogo ficou relativamente mais fácil.
Aí um Manager treinado vem e conta algumas histórinhas bonitas e a molecada aplaude a CIP. Depois, quando a teoria vira prática, todo mundo que SABE jogar desanima, e mesmo os que NÃO sabem jogar começam a reclamar. No final, todo mundo acaba cedendo porque parar de jogar nem sempre é a melhor opção do momento, e não podemos fazer nada para mudar essas "inovações".
Eu aposto tranquilamente que esse update, NOVAMENTE, vai trazer pioras para o jogo e desagradas a todos...
Enquanto isso, continuamos nos adaptando....
Mas a verdade é que Tibia não perdeu só a identidade, perdeu muito a graça também...
:wscared:
Cara,boa pergunta. Será que não poderemos mais vender os vial por 5 gp no npc? Já que eles desaparecerão? Ou a cip vai por tipo assim:
Você tem 100 vials de mf em algum slot,ai vai aparecer embaixo no canto dinheiro (como é atualmente),que tu tem 100 vials. Ai quando tu usa um vial pra encher sua mana,o numero desce pra 99,ai no canto superior direito ia aparecer 1,que seria 1 vial vazio. Mas continuaria tudo empilhado mesmo. Poderia ser assim...mas vai saber.
Só nos resta esperar para que esse sistema de reportar mensagens "seja tão eficiente quanto o de reportar botter/macroers".
Que bom,free chat em trade não vai ter mais.
Sinceramente, não gostei das runas, achei um verdadeiro lixo, runa de enfeite?
Cria algo interessante no lugar, já a respeito do Key Ring, gostei, vai ser interessante, e quem tem o key ring, num vai sair perdendo, mas e essa tal BP nova, vai dropar de alguma criatura, vai ter quest para pegar ela, ou somente quem já tem key ring vai poder te-la?
Fica a pergunta ai...
N dropa mais bag? Acabo a gurizada de bag loot dos minos, por um lado ajuda a pegar o loot mais rápido e por outro f#de com o pessoal q é como meu RL, se depender dele pega(ria) lvl 200 nos mino fzendo bag loot :P
muito legal, vamos aguardar esse update aciosos ^^
Meu deus do céu! Essa história de acabar com as loots nos monstros é uma palhaçada sem tamanho! Como vai ficar agora para os low levels que antes faziam lootbags de Minos, Rotworms etc? Acham que um low level vai ter cap suficiente para carregar várias e várias bags ou backpacks? Que palhaçada!