Sei lá só gosto mesmo do seu, deve ser o jeito que posta as coisas bem organizadinhas com explicaçoens, Gratz lvl 80 GOGO 100...
E a poi vai sair quando ?
Versão Imprimível
Sei lá só gosto mesmo do seu, deve ser o jeito que posta as coisas bem organizadinhas com explicaçoens, Gratz lvl 80 GOGO 100...
E a poi vai sair quando ?
Gratz Kodne, mais um post fantastico.
Bom, lv80 ?? Agora é poi na reta !!
Enfim, agora voce esta se tornando um verdadeiro Master Sorcerer, ainda mais, com a soft que ja o aguarda.
Vamo q vamo !!
Muito legalzinho seu lt, sou mage, e como sou level baixo, 39, preciso de inspiração em mid lvls como voce, parabens cara :)
quanto é seu hit nos exori mais ou menos?
"Malor's Friend"Pra quem viu meu ultimo POST, sabe que eu cacei BLUE DJINS, também sabe que não fiz a task deles, dessa vez fui mais esperto, fui até a GREEN DJIN FORTRESS e peguei a tarefa, fui caçar os BLUE DJINS, e depois de aproximadamente 2:15 HORAS, terminei a tarefa de exterminar 500 BLUE DJINS OU MARIDS, veja a foto:
Djins Tasks l Respostas l Dica do Post
Djins Tasks
http://images2.wikia.nocookie.net/__...Blue_Djinn.gif http://images1.wikia.nocookie.net/__...a/a1/Marid.gif
O legal dessa TASK é que no final eu acabo ganhando:
- 5000 GPs
- 10000 EXP
- Direito de enfrentar "FAHIM THE WISE"
Fahim the Wise, é um boss poderoso, na SD e de UTAMO VITA, ele tiro toda minha mana, mesmo assim eu o matei, confira a foto do seu respectivo LOOT:
http://i.imgur.com/pGTZ2.png
Realmente, esperava mais generosidade por parte dele..
No geral a task foi lucrativa, da uma olhada no LOOT TOTAL a seguir:
Comentarios:Citação:
Ganhos:
29 Smalls Sapphires - 7250 GPs
4 Dirty Turbans - 480GPs
7 Jewelled Belt - 1260GPs
26600 GPs - 26600 GPs
14 Blue POC - 28000 GPs
Magma Monocle - Irei usar
Noble Turban - 430 GPs
2 Mystic Turban - 4000 GPs
TOTAL = 68020 GPs
Gastos:
200 Great Mana Potions - 24000 GPs
2H Soft Boots - 5000GPs
TOTAL = 29000 GPs
Calculo Final:
68020 GPs - 29000 GPs = 39020 GPs
"DIA 02/07/2011 tem POI"
#igortheotonio
É, seu druid tava maneirão mesmo, mas RED SKULL é tenso, vo posta a POI semana que vem. Abraços
#DaniloXP
AHAHha, pode deixa, você concerteza fará parte da screenshot do level 100, em relação aos videos, sem comentarios :timido:.
#GladiatusMT
Opa, valeuzildo, pode deixa que vo fazer o LT ficar muito mais interessante com o tempo, quando lança seu LT, manda link viu, obrigado.
#Jables
É muito bom fazer os calculos finais e ver meu lucro, é muito bom a sensação, tenta um dia HAHAhah, obrigado por comentar.
#Trollerit
Issaê, gogo 100, DIA 02/07/2011 tem POI, quando fizer, ja vou postar logo em seguida, valeu!:y:
#Hurina
Não só POI, mas YALAHAR também, soft que me aguarda? Eu ja tenho soft sô! :D
#Criatura
Antes de tudo, obrigado! Também tive inspiração pra esse char, o nome do char em que me inspirei é Explo Dido, tem um LIFE THREAD dele aqui no fórum, da uma procurada :)
Meu exori ranca em média de 110 ~~ 120 :assovia:
Dica do Post:
"Lucrão né?"
Se quiser um lucro grande como o meu, da uma passadinha nos BLUE DJIN, você nao ficará arrependido, mas não esqueça da TASK como eu.
Da uma olhada no tutorial:
Nuss mano gostei dessa hunt começando a lucra legal ein? lindo loot gogo pegar esse lvl 100 logo.
Já tenho lt ja to começando xD.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422570
cara, vo pedir tua opinião ja que é um player experiente..
com hits de 100-120 tu acha que vale apena jogar mesmo assim de druid?
sei la, sendo que um pally nesse lvl tira uns 200 facil facil..
Nao é uma pergunta encuraladora, é porque eu to na duvida mesmo!
Aff cara, obrigado pelo que tu fez hoje por mim... serião.... obrigado mesmo..
Ah, obrigado também por eu ser uns dos primeiros a fica sabendo das boas-novas ehehe (tão vendo? tão vendo? eu sou vip :P)
Gratz pelas hunts, isso aew rush rush o/ É grana hein.. gogogo loot melhor o/
Até :y:
Gratz pela task, lucro bom pra 2 h em... Uia chegando a poi então vai ficar com a soft ou vai vende ?
Boa cara, otima atualizacao.
E um lucro muito bom tbm hein.
Gogo pegar o monacle e ir rushar em dl já já.
"You can call me cowboy Kodne"Ahhh! Um das melhores parte do Tibia são os amigos, não? Eu pelo menos acho, melhor que isso é ajudar e ser ajudado por eles, bem o titulo
Friendship l Ursoide l Respostas l Dica do Post
FriendshipClique na imagem pra ver o LT dele..
"Friendship" é graças a uma hunt em que ajudei meu amigo, Danilo, a caçar, ele estava com a internet ruim e não podia morrer, então agente foi em EARTH ELEMENTAL'S EDRON CAVE e eu ajudei ele a conseguir o restante pro LEVEL 55, foi muito divertido, se liga:
Essa parte do post é o motivo do titulo do mesmo:
"You can call me cowboy Kodne"
Vamos direto ao assunto.. Ontem, depois de ter terminado a task dos BLUE DJIN, quem viu dabe que tive um lucro de 39K, decidi que queria algo a mais no meu char, olhe em oque gastei parte dessa grana:
http://i.imgur.com/H5uKY.png"DIA 02/07/2011 tem POI"
YEAHHHHHHHH
Tava com muito medo do SLINGSHOT quebrar, se não me engano, foram 7 tentativas em que o BEAR fugiu, mas por fim, eu o domei, e agora possuo um WAR BEAR que se chama URSOIDE, o triste que to free account agora e só vou mostrar eu montado nele segunda feira ou terça :(
Comentarios:
#GladiatusMT
Isso ai, vamo la, rumo ao 100, pode deixar que do uma passada no seu LIFE THREAD e começo a acompanhar seu char :D
#Criatura
Cara, na verdade, eu jogaria de DRUID, tipo, druid pode fazer hunts em grupo muito divertidas, sem falar que tem magias muito utéis, e outra coisa, você comba seu HIT DA WAND (60~75) com o EXORI X (100~140) e consegue arrancar 190~220 por turno, ja PALADIN, as vezes erra ataque, e pra conseguir caçar com hits bons, precisa de treino, enfim..
A escolha é sua;)
#DaniloXP
Isso ai VIP, cara, amigos são pra isso né :D
Pra mim o LOOT dos BLUE DJIN ja ta bom, mas melhor é sempre bem vindo.
Valeu por tudo brother!
#Trollerit
Loot ótimo pra 2H, bem, em relação a POI, vou empresta pro meu irmão, que esta começando um druidzinho, LEVEL 14 ainda, não irei precisar dela mesmo, ja tenho a minha :assovia:
#Hurina
Tava querendo essa monocle mesmo, mas rushar em DL ainda não, vo tenta pega level 90 antes.
Valeu ai cara!
#Hurina
Não só POI, mas YALAHAR também, soft que me aguarda? Eu ja tenho soft sô! :D
Dica do Post:
"Legalzuldo esse post, não?"
Ajudar os amigos sempre é divertido e gratificante, recomendo vocês a fazerem isso qualquer dia.
E pra que se interessou nos EARTH ELEMENTALS DE EDRON:
Da uma olhada no tutorial: