:787: Here I go! :dry:
Eitaaaa! 0.0
Esse cara é foda em? Impressionante!
Viny, pensou em mim quando foi introduzí-lo? :P
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
Eitaaaa! 0.0
Esse cara é foda em? Impressionante!
Viny, pensou em mim quando foi introduzí-lo? :P
Curiox
Mto rox mesmo cara !!
eu li toda a história e o ratzi num se destacou !!
o volterks tinha ''construído'' aquela cidade inteira ...
Hizu tinha acabado com aqueles Demônios naquela cidade com aquele ataque dele ..
E o ratzi??
mas fora issu o capítulo ficou mto massa!!
vcs ainda vão ter q aguenta eu por muito tempo, Hiuko é dividida em 16 cidades e0 elas são: Karthroli, Thorok, Voliceiis, Necrotélia, Sentinélia, Thardos, Matroul, Mathoul, Lakh, Daruhmba, Alhan, Oscshiris, Tuniris, Aquanna, Skylab e Dariden...
Isso significa, é cerca de 3 capítulo por cada cidade, algumas são até muitos mais capítulos, então podem se preparar para aguentar...
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Sim sim...
Bem que você podia me adicionar nessa joça aí né?
Você não colocou muitos detalhes neste capítulo... Continuo achando que o anterior foi melhor...
[]'s
qd o proximo cap to ficando doido o rp ta massa d+ ja to vibrando:riso:
Vivaaaaaaaaaaaaaaa
Arkan os shanera e celestial archer são rl meu que pararam de jogar tibia , qdo eu contei issu pros dois eu olhei pro arkan o olho dele tava cheio de lágrimas !!
auheiuahuieha
Mto roooox
CAP XXI - Hatane
- Vieram aqui pra que? para fazer nada? vamos! acabem com eles! - diz Hatane.
Hizu então pega sua espada, ele a eleva e faz ela brilhar:
- AHHHHH! Morram!
E um golpe muito brinlhante sai da espada como um gilete ofuscante. Três demonios caem e viram fumaça verde.
- Muito bom! Agora veja isso... - Diz Hatane - IGELLI EHSPRITE!!! - Entao um espírito aparece por trás de Hatane.
Era um espírito com uma aparência bem incomum, era um espírito congelado e podia se cnseguir sentir seu poder a dez metros de distância.
- VAMOS!!!! - Diz Ratzi.
E eles vão destruindo aqueles demônios-ninja.
Hizu, muito rápido acertava muitos golpes nos demônios, que tentavam o acertar... e acertaram:
- AH! Que porrada! - diz Hizu.
E os ninjas vão dando muitos golpes em Hizu deixando ele imóvel no chão...
- Tsc Tsc! Crianças não sabem mesmo lhe dar com esse tipo de demônios... AHHHHH!!!!
O Espírito atrás de Hatane sopra um pouco do ar que de tão poderoso congela muitos ninjas:
- Ei você! - Hatane diz para Ratzi - me ajude aqui!
- E-e-eu?!?!
- Sim você mesmo! Olhe bem, eu congelo os demônios você os acerta com a espada e os corta, certo?
Nisso eles Veem Idh soltar uma rajada imensa de fogo nos demônios-ninja:
- Ela é muito boa, não acha rapaz?
- S-s-sim...
- Ah, pare de gaguejar, vamos, faça o que lhe mandei!
Então Hatane faz o Espírito congelar muitos dos ninjas:
- Vamos! Mate-os! Eu vou ajudar seu amigo cruzado...
Então o Ritualista vai para perto de Hizu, os demônios podiam ser espertos, rápidos e fortes, mas pensavam que Hizu havia morrido, por isso não estavam em cima do cruzado:
- Ah garoto, da próxima vez te ensinarei alguns truques...
Então Hatane faz uma "reza" falando bem baixo, sua mão começa a brilhar e ele as coloca sobre o abdome de Hizu:
- Acorde... acorde... ACORDE!!!!
Hizu levanta a cabeça depois acorda assustado:
- Onde estão os demônios? Idh? Ratzi? onde eles estão? cadê?
- Se acalme rapaz... Eles estão bem olhe...
Hizu vê Ratzi quebrando os gelos e Idh "estraçalhando" outros com seus poderes:
- E... e quem é você? Porque os ninjas estão congelados? por acaso Volteerks está aqui?
- Valteirks?
- Não, é Volteerks...
- Quem é esse? Ah, que se dane esse Viltarks, Valteirks... vamos levante ajude seus amigos a matar os ninjas...
- Mas... como você sabe o nome deles?
- Eu não sei... você falou o nome de um homem e um nome de uma mulher então pensei "são aqueles dois"... Ah, levante logo! Venha!
- Você é um Xamã?
- Não me chame de Xamã... Sou Ritualista...
- Mas não é a mesma coisa?
- Pra mim não é, agora deixe de perguntas...
Bom, sei q o CAP ficou uma merda sem detalhes e talz mas pelo menos eu fiz u.u bye
Sim sim...
Não interessa se você fez ou não, tá um lixo esse capítulo. Realmente um lixo, se comparado aos anteriores. Acho que nem preciso dizer o que melhorar, já que você sabe, e pode fazer melhor. Falta detalhes, descrição, emoção, ação, enfim... Tá realmente uma merda...
Vê se comenta no meu roleplay que eu coloquei novo capítulo...
[]'s
Realmente ta faltando coisa nisso!
Mas melhore! Fique inspirado então escreva!
Curiox
Não ficou um lixo como o favaru disse. reli toda a história para comentar e esse seu ultimo cap. faltou sentimento e descrição mas relaxe a história tá seguindo bem ... Soh melhore no próximo capítulo :P