Decepcionante saber que estamos no topo da lista dos que mais procuram por bot.
Mas com certeza a cipsoft conseguirá diminuir ao maximo o numero de jogadores que escolhem este caminho.
Versão Imprimível
Decepcionante saber que estamos no topo da lista dos que mais procuram por bot.
Mas com certeza a cipsoft conseguirá diminuir ao maximo o numero de jogadores que escolhem este caminho.
Mas olha a diferença do que caiu a procura no google pelo que caiu nesse site ae, com certeza a procura tem que baixar, muitos jah tem o site de bot até nos favoritos do navegador, procurar pra que, se jah sabe onde achar, e cada vez vai diminuir mais, cada vez mais gente vai saber onde tem, e tbm está aumentando a concorrência entre um bot e outro, consequentemente vai dividir mais os acessos entre um e outro, explicaria(ou não) esse teu gráfico.
Os termos "primeiro, segundo e terceiro mundo" não existem mais, mas nós somos um país subdesenvolvido industrializado, isso significa que estamos a passos de sermos desenvolvidos, e eu acredito que só não somos porque 90% da renda vai pra 10% (os mais ricos) e 10% vai pra 90% (os mais pobres) e porque o Brasil não investe em educação, como no oriente. Mas concordo com você, se a vontade fosse contrária...
@ É triste ver o Brasil ser o mais trapaceiro, mas fazer o que né... Acredito que todos já devem saber aonde procurar ou sei lá, o foda é que muito player tá parando de jogar por causa de bot, e o número de jogadores novos de verdade (não makers) está diminuindo, porque... Pra que entrar num jogo que 'todos' jogam ilegalmente ? Ou alguns estão se assustando com os massbans e nem pretendem jogar, pra não serem banidos...
O oriente investe em educação mas não em ética,vide as coisas que fazem la,é de deixar o nosso carnaval no chinelo(pra quem acha que carnaval é so muie pelada)Citação:
Os termos "primeiro, segundo e terceiro mundo" não existem mais, mas nós somos um país subdesenvolvido industrializado, isso significa que estamos a passos de sermos desenvolvidos, e eu acredito que só não somos porque 90% da renda vai pra 10% (os mais ricos) e 10% vai pra 90% (os mais pobres) e porque o Brasil não investe em educação, como no oriente. Mas concordo com você, se a vontade fosse contrária...
@Topic
Seis não viro shivera na epoca dos botters...
KKKK veio,a fila era tensa,100+ em dia de semana,imagina domingão HYAHUSAUHASHU!!!
Quando baniro sei la quantas acc,ate estranhei,KD A FILA???
Mas ainda sim o mundo ta cheio de botter,mas ja dizimou a galerinha XD!
@Noobs
Seis ja viro o tamanho dos outros paises que jogam tibia?
Venezuela+polonia+alemanha não ultrapassam o Brasil em tamanho e população,é porque o Brasil tem muito mais players,sendo assim,as estatisticas são maiores ¬¬!
E os neguin dos eua nem jogam muito isso,tão ocupados d+ vendo WWE e comendo macdonald
10 a 0 pros botters ainda...
mas... vamos esperar que um dia dê uma boa diminuida...
Pq acabar mesmo acho dificil.
Talvez seja o melhor momento do Tibia desde o Update incrível da versão 8.40, quando as novas quest's e monstros apareceram em massa ( Minha Opinião. )
A CipSoft, " finalmente " conseguiu um modo de PKlizar os Botters.
Que continue assim =D.
Aos usuários, antes de tirarem conclusões atentem para, no mínimo, a procedência da pesquisa e sua imparcialidade. Como diz o ditado popular "nem tudo o que reluz é ouro".
tomara q continue caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, e caindo...
tomara...
mas os bot ja voltaram em folda tem um kina que passa o dia todo la, isso no mundo de shanera!