Tibia eh um vicio, mas tem q saber se controlar, quem naum souber, tah FUDID#
Versão Imprimível
Tibia eh um vicio, mas tem q saber se controlar, quem naum souber, tah FUDID#
eu tenho um amigo ke caiu do 3° andar dum predio e a primera coiza ki ele me disse foi "desloga meu char do tibia" lol..hj ele ja ta melhorando ja ate volto a joga tibia..mas tibia vicia..e nao eh um vicio saudavel..quem eh viciado em ragnarok por exemplo..o cara morre..perde uma exp ali..e volta inteirao..not ibia c perde tdu ki vc levo meses pra junta..dae vc se sente na obrigaçao de recuperar..principalmente se foi por erro seu..tibia eh uma merda..minha opiniao
heuaheuueuehua q noiado
Uma História Triste, Só de lamentar.
NOssa!! esse eh poko doido eim... eu viciei em tibia... n jogo a mt tempo mas nunca dexei de estuda por causa do tibia... sei q n da vontade de estuda +... eh pura doidera isso!
parabens para as duas historias a primeira eh a do alex.....meu ta na cara que isso foi inventado...como nao saiu em nehum jornal ,noticiario,radio ou em qualquer coisa...como soh vcs sabem disso hein....nao tem ninguem bobo aqui de acredita numa coisa dessas...
Flw
Sinto muito, mas para mim esta história nao colou, primeiramente todos sabem, que Tibia é totalmente viciante, muita gente quando começa a jogar Tibia começa a despencar na escola, isso também aconteceu comigo, muita gente mata aula para jogar, esse foi o caso do meu primo, muita gente briga com os pais por causa da internet, acontece raramente, mas agora a história que você contou é altamente fantasiosa...
Primeiramente que nao tem lógica ele morrer no jogo e ao invés de tentar pegar o loot de volta ele tomar remédios e se matar, segundo, vc foi visitar ele no hospital e ele te deu socos? (lol?), terceiro, quais remedios ele tomou?
continuando, ele descobriu a existencia de cachero e tomou remedios de novo (lol?) ele nao sabia ver o lvl das pessoas que por ele passavam nao?
Omg, ele saiu com a moto da MAE (Mae fragil que apanhava do filho mas tinha moto) para ir para uma cidade vizinha falar com o primo hacker dele (OMG O MULEKE EH HACKER E NAO TEM MSN OU ICQ OU ATE UM TELEFONE?)
e pior de tudo e q ele saiu com a moto da mãe sem saber DIRIGIR, lol?, como ele saiu com ela entao? ou voce acha q moto eh q nem bicicleta?
E PARA MELHORAR VOCE NEM ME DIZ O NICK DO CARA! LOL?
Citação:
Postado originalmente por Leo'Zinhu
Muleke de 14 anos xingando a mae? -.- se eu fosse ela metia o kct no teu rabo ate sai uma vaca do teu nariz -.-
Isso é história de pescador...
História sem pé nem cabeça...
Da próxima inventa uma que pareça real...
:thumb:
eu jogo tibia por diversao mas nao nesse vicio todo coitado isso sim que vicio