O Jacarta transformou ela em uma caixa de sapatos :eek:Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Versão Imprimível
O Jacarta transformou ela em uma caixa de sapatos :eek:Citação:
Postado originalmente por Terrordar
huahuahuahuahua, muito engraçado msm! continuem!
Um capítulo ai - O chefe e a saída!
Sven observa seus inimigos, que eram, lembrando o outro capítulo feito pelo brilhante, lindo, maravilhoso, [...] CURIOX!! O nosso querido lanceiro sem cueca que estava meio doido porque tinha ninguem com alguma cueca para rasgar, pena. Mas nosso lanceiro lindamente horrível tem que matar: quatro minotauros, três orcs e três anões, todos envenenados.
-Comercial-
Casas Bahia, compre o que quiser aqui!
Colchão acolchoado muito estofado para casal por apenas R$15.000,00! Isso mesmo, R$15.000,00!! E sem juros no cartão, que é...
Cala a boca comercial idiota!
-Voltando-
Nosso guerreiro se vê em um beco, com cerca de dez inimigos querendo assassina-lo(ou apenas querem rasgar sua cueca).
Ele puxa a lança para trás lentamente, e descarrega a força de seu golpe três vezes, a lança atravessa os três anões no coração, morrendo. O lanceiro atira uma bomba de fumaça nos inimigos, faz de seu corpo um espaço vago e se concentra, salta, e finca a lança no chão, mas, ao invés de envenenar mais uma vez, ele congela os inimigos, então, com apenas um toque, faz um dominó com as chapas de gelo e elas se partem em mil pedaços.
Agora, ele observa uma escada em espiral, dessa vez, para cima, ele sobe...
Chegando no final, ele observa um grande orc, tinha armadura blindada, era, de certa forma, um ninja e um cavaleiro.
- Mestre de bundas? Hm...
Mas infelizmente ele não usava cuecas...
- NARRADOR FELA DA PUTA!
É a regra...
Ele corre para o oponente e finca sua birósca longa no orc, que causa um pequeno arranhão na armadura... O orc avança:
- Pera ae! - O orc não entende, e continua avançando...
- PERA AE! - Continua avançando...
- Da pra parar com esses "Continua avançando..."? Isso enche o saco!
Tá tá tá, ok... Cara chato você em...
- Vai te f***! - Lembrando, Sven estava recuando enquanto o orc estava avançando... Sven se irrita por causa da minha fala...
O orc ataca, erra e se torna invisível...
- Ah é? Silhueta!
Ele desaparece, o orc o vê, porém ele não...
- Ah palhaçada isso né?
Não...
- Que ******!
Ele espera o orc vir, quando está quase chegando... ARG! QUE FEDOR! Vo narra isso aqui mais não, puta que pariu, que fedor... Ou galera, pega o narrador sem olfato aqui que a coisa tá feia! (Após um tempo...) Voltamos, aqui estou, o narrador sem olfato!
O orc se vê confuso e desmaia...
- QUEEEEE? UM PEIDO BASTO?
Uma pequena nuvem verde aparece...
- É fui eu mesmo que matei, e dai?
- E dai que eu não acredito...
- Cético retardado...
E Sven abre a porta, ele observa Foka, Epaminondas, Delmont, Adriel e um fantasma... Além de algum vômito sobre seus amigos... Quando vai chegando, se esconde e tira a cueca, coloca a lança atrás e pendura a lança nela, vai ficando cada vez mais perto, de modo devagar e silêncioso, usa a silhueta e põe a lança no nariz de Seu Sam, que arrota e peida... Todos estão concentrados...
- Que fedor é esse, meu deus... - Diz Epaminondas
- Opa, fui eu... - Diz Seu Sam, que olha para trás, mas não vê nada. - Ué, que que essa cueca rasgada tá fazendo aqui?
- SVEN! - Todos exclamam, menos Seu Sam.
Sven pega a lança com a cueca, se esconde, coloca a cueca...
- PRIVACIDADEEEEEEEEEEEE!
Após um tempo, Sven aparece para seus amigos...
- Truco heim... So uma bosta nisso...
Será que os outros estão bem...?
Aheauehauhu todos os capitulos tao muito foda! Rp de alto nivel!
Terminem logo ele plz
o cap ficou bem legal,so que tu pois palavrão demais cara,mas dexa pra lá,...agora só falta eu por a parte da victoria e o Fenrir,...se o duality não fizer isso antes,...vamos terminar logo o rp,...
mto comédia... embora meio chulo... tbm ta aprendendo a arte d fazer o narrador interagir c/ os personagens? Isso é legal... (adivinha qm começo a idéia???)
agora temo soh q tira o Fenrir e as garotas da porta do gelo e derrota o Jacarta (mata num... pq a mãezinha iria chora mto)
cara, qnto palavrão junto...
cada 10 palavras 11 são palavrões..
lolz
tpw, eu num gosto mto de rp desse estilo... ta meio sem nexo...
mas td bem...
flw
Baixo nível hein? ¬¬´
Capítulo mais nojento, tá loco...
Mas ficou engraçado xD~
Esse RP, sem a menor dúvida, é o mais engraçado do fórum ;D~
Kissu =*
Ninfa~
num detona minha auto-estima não tia ninfa que eu sou comediante tb i.i então num detoa minaha uto-estima senão eu num posto cap 6 xD heheheheheheCitação:
Postado originalmente por Ninfa'Xis De
O que aconteceu? vcs vao parar?
Nao facam isso nao, terminem ela!