Ja deixei de ir pra balada com uns amigos pq tava no meio da Banshee Quest...não podia perder por nada...ja tinha até pago...sahusiahisua
;)
Versão Imprimível
Ja deixei de ir pra balada com uns amigos pq tava no meio da Banshee Quest...não podia perder por nada...ja tinha até pago...sahusiahisua
;)
passar varias madrugadas sem durmi oO'
nada tão anormal...
NUNCA fiz nada ridículo ou errado por causa de Tibia.
Talvez, pagar premmium possa ser considerado.
A pior coisa que eu fiz por causa de Tibia foi ficar triste pq perdi 35k em equips por causa de miss click (tava com tudo em cima do DP e sem qrer clickei num otro sqm).Foi tenso pq na época eu shariava com +2 amigos, mas eles nunca chegaram a saber quem foi que perdeu os equips tudo xP
nuss tem cada uma aki...
*comprei um char lv 51 por 20 reais ,perdi o char,bati no mlk q pego e recuperei a grana
*comprei otro char lv 58 por 50 reais,o mlk roubo o char,bati nele,ele xamo os amigos e eu tomei mta porrada
*fikei 33 horas na frente do pc a base de redbull e café,quase parei no hospital
*antes de comer,tomar banho e tals q minha mãe enche o saco,eu falo merda pra ela.
*sempre que fikava bravo ou morria no tibia eu batia no meu irmão caçula(regreto).
*no meu pc antigo(lerdãããão),eu socava o cpu quando dava lagg,quebro td,tive que pagar um novo com meu dinheiro.
E PRA FINALIZAR:
A PIOR:
Com o Crusher man,Ultimos 3 dias de premmium account,fui a banuta na madrugada caçar,era lv 44.Tava quase upando meu sword fighting,dai eu subi no local onde só tem um kongra,quando fui colocar a knife no lugar da relic sword...no lugar que era pra estar o demon shield agora tinha 34gp!
sokei utani hur e fui procura qnem um loko nos corpos dos macacos,fikei desesperado,acabei tendo q comprar outro.no final...vendi um demon shield pra um macaco morto por 34 gp:triste: <<quase chorei
passei um tempinho me preocupando mais com a competição no tibia do que na vida real, foi foda essa época.
Pago premium account. tem coisa mais idiota do que pagar de R$60 de 3 em 3 meses pra jogar um jogo idiota?
:yelrotflm
Paguei pra jogar uma vez.
E repito o erro desde então...
Acho que dá pra manter aberto... tem bastante assunto a render nesse tópico. :yelrotflm