meu pc tah ruim, soh to escrevendo no pc do meu irmao o capítulo da espada invertida, mas eu irei fazer um especial dos meus dois rps As Aventuras de Axel Baran e As 1001 aventuras de um ladino.
Versão Imprimível
meu pc tah ruim, soh to escrevendo no pc do meu irmao o capítulo da espada invertida, mas eu irei fazer um especial dos meus dois rps As Aventuras de Axel Baran e As 1001 aventuras de um ladino.
waiting special, waiting specialCitação:
Postado originalmente por aluan
Capítulo 5 – O treinamento em 6 meses
Ao retirar seu capuz o rapaz se identifica ser Aluan, um rapaz de mais ou menos 28 anos, de íris coloridas em azul e verde com uma cicatriz no olho direito, usava um cabelo longo e uma pequena barba dava para se notar uma espada invertida, seus detalhes era manchado de sangue e o lendário escudo floral que era perfeito, pontiagudo com uma forma de coroa de rei com todos os tipos de flores existentes no Continente Principal, dando uma cor linda mas também manchado de sangue (Se quer saber sobre ele leia A lenda da espada invertida), depois uma moça retirou seu capuz era Inar uma elfa de cabelos prateados e orelha muito pontuda, era bonita de certa forma mas usava uma mascara no rosto, em seguida dois gêmeos se apresentaram, tinham olhos com íris vermelhas e cabelos azuis eram druídas, pareciam serem ótimos pois suas armaduras de dragão era um símbolo.
Faltavam dois, junto ao rei para a Tavola ser completa, o próximo foi Klavor, um cavaleiro com equipamentos de raridade, seu cabalo loiro e seus olhos castanhos combinavam com a sua armadura de demônio junto a sua calça capacete e escudo, além de um machado cortador de pedra.
A ultima era a maga Mazina que ainda estava de capuz, mostrando só um olho de íris dourada, ela era mestre em ilusão.
- Bem todos estão presentes aqui, iremos treinar esses seis meses intensos. – Disse o rei.
A Tavula dos 10 era uma honra para qualquer pessoa, pois eram os melhores guerreiros do Tibia, era liderada pelo rei Tibianos, muitos dizem que quem vencesse Zathroth era um deles.
Depois dos dois lideres Gilford e Aluan, bolar um plano de ataque decidiram começar o treinamento, para Axel começou difícil, treinar Xires e Thalia, enquanto Xires era preguiçoso, Thalia era mimada, mas ao longo desses seis meses novas e boas notícias chegaram, May estava grávida! E os meninos...bem treinados.
Em um lugar desconhecido uma tropa de orcs e demônios estavam aumentando seu poder, era assim que começaria uma guerra
Continua...
Bem galera escrevi esse cap. correndo acho q tah mto curto e corrido com falta de detalhes (EU AXO) plz comentem ai....
Ta otimo posta la no meu tb que quero coloca novo cap mas ninguem ta postando la...
Ok...vou continuar \o\...o Aluan virou das tavulas dos 10.
Ja Matt...comprou uma casa e hj tem uma taverna cheia de raparigas e passa o dia inteiro procurando tesouros...sem contar sua empresa de flechas Matheus Hidden Brothers Arrows Makers...xD(eh zuera ta)
Bem... essa temporada eh soh uma iniciaçao do episódio cinco da espada invertida... pronto acabei a segunda temporada...quem quiser saber dessa hist leia a lenda da espada onvertida...
Ja li ambos achei meio estranho fase tudo aquilo por um escudo de flores eu pegava aquela espada matava um exercito de bixo forte com 1 hit e ia da e-plate pra todos os meus amigos :riso: e depois ia ve se tem algum bixo decente alem de black knight e gs nas areas normais ja que não so p.a.
Realmente faltaram alguns detalhes, mas ficou mto bom de qualquer jeito
opa, eu realmente estou gostando desse, li so o 1 cap, mas um rp em primeira pessoa sempre me chama a atençao, mas eu vou viajar e so volto dia 8, entao desculpe a demora pra ler tdo =pCitação:
Postado originalmente por aluan
Ah...passa la no principe e ve o q eu andei planejando...
··Hail the prince of Sayans··